Vendo peças para TL 1000S
+2
IRON MAN
Wil
6 participantes
Página 1 de 1
Vendo peças para TL 1000S
Bati minha TL a 2 semanas, e estou sem saco pra me endividar e arrumar ela, então, vendo qualquer peça para TL 1000S.
Exceto roda dianteira, bengalas, painel, radiador de óleo e carenagem. O restante está ok.
Obs: Não vou ficar discutindo como foi o acidente e matando a curiosidade de gente que adora ver uma desgraça.
Exceto roda dianteira, bengalas, painel, radiador de óleo e carenagem. O restante está ok.
Obs: Não vou ficar discutindo como foi o acidente e matando a curiosidade de gente que adora ver uma desgraça.
Convidad- Convidado
Re: Vendo peças para TL 1000S
Blz Emmanuel, antes de mais nada somente espero que esteja bem, pelo que ví é sua primeira mensagem, então vamos lá:
acho que vc postou no lugar errado, seria no classificados ok, outra coisa, talvez listar aos poucos as peças com fotos e preços seria melhor e atenderia as regras dos classificados ok. e quanto ao acidente, acho que a galera não vai mesmo querer saber sobre, mesmo porque existem regras no forum.
umas dicas ok....
abraços e boa sorte nas vendas amigo.....
acho que vc postou no lugar errado, seria no classificados ok, outra coisa, talvez listar aos poucos as peças com fotos e preços seria melhor e atenderia as regras dos classificados ok. e quanto ao acidente, acho que a galera não vai mesmo querer saber sobre, mesmo porque existem regras no forum.
umas dicas ok....
Wil- Participante
Wil escreveu:Blz Emmanuel, antes de mais nada somente espero que esteja bem, pelo que ví é sua primeira mensagem, então vamos lá:
umas dicas ok....
Eu estou bem. Fiquei só 1 semana internado. A moto está montada ainda. Mas tem todas as peças. O que quebrou foi o que eu citei e alguém se interessando eu tiro a foto da peça que pretende comprar.
Preço delas não tenho idéia, mas vou me informado com as oficinas daqui do DF.
Convidad- Convidado
que cor e a moto poe umas fotos ai
IRON MAN- Participante
-
TL 1000s
Emmanuel, tudo bem
por acaso vc tem o farol dianteiro da TL1000s, bati minha moto na semana passada e somente quebrou o farol
abraço e boa recuperação
Abrahão Arús
por acaso vc tem o farol dianteiro da TL1000s, bati minha moto na semana passada e somente quebrou o farol
abraço e boa recuperação
Abrahão Arús
Convidad- Convidado
vc ainda esta com a tl? pois peciso do semi-guidão esquerdo.
Convidad escreveu:Bati minha TL a 2 semanas, e estou sem saco pra me endividar e arrumar ela, então, vendo qualquer peça para TL 1000S.
Convidad- Convidado
Cara Vi no Forum do Gs 500 on..line que tem um cara procurando motor de Tl 100o de uma pesquisada lá vc ja faz negocio..abraços
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
pessoal, o post inicial eh de 2009...
e o usuario nem faz mais parte do forum, por isso esta como "CONVIDADO"
e o usuario nem faz mais parte do forum, por isso esta como "CONVIDADO"
Última edição por vytor em Ter 08 Jun 2010, 17:18, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : tamanho)
vytor- Moderador
-
Pá de ouro!!!! eheheh
E a TL desse cara era rosa. Coisa mais de mal gosto que já vi...
eheheh
E a TL desse cara era rosa. Coisa mais de mal gosto que já vi...
eheheh
GAS- Participante
-
EITA GALERA ESSE CARA ANUNCIOU AKI NO ORKUT E JA FAZ TEMPO ,HEIN OLHEM A DATA
E TEM NEGO CORRENDO ATRAZ DE MOTOR XIIIIIII VOU ESCONDER A MINHA MOTO VIU
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E TEM NEGO CORRENDO ATRAZ DE MOTOR XIIIIIII VOU ESCONDER A MINHA MOTO VIU
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MORAES(TL)- Moderador
-