Semi-guidão na GSX 650F
5 participantes
Página 1 de 1
Semi-guidão na GSX 650F
Boas galera.
Estou procurando semis para colocar na minha GSX F, vi vários tópicos com semis em cima da mesa, não achei nenhum com semis abaixo da mesma.
Quero colocar abaixo da mesa pra não ter que mexer na suspensão da menina, só que não acho na internet semis abaixo da mesa para esta moto.
O intuito do tópico é achar fontes que vendem esses semis, ver com fabricantes que já fabricam os que vão em cima da mesa pra ver se fabricam um que vá embaixo da mesa.
Conforme achar eu posso fazer um tuto de instalação.
Desde já agradeço a colaboração dos colegas.
Abs.
Estou procurando semis para colocar na minha GSX F, vi vários tópicos com semis em cima da mesa, não achei nenhum com semis abaixo da mesma.
Quero colocar abaixo da mesa pra não ter que mexer na suspensão da menina, só que não acho na internet semis abaixo da mesa para esta moto.
O intuito do tópico é achar fontes que vendem esses semis, ver com fabricantes que já fabricam os que vão em cima da mesa pra ver se fabricam um que vá embaixo da mesa.
Conforme achar eu posso fazer um tuto de instalação.
Desde já agradeço a colaboração dos colegas.
Abs.
fndarruda- Participante
-
Re: Semi-guidão na GSX 650F
Eu acho que abaixo da mesa fica difícil por causa do tanque. Amigo meu do Moto Clube usa por cima da mesa e não alterou quase nada na suspensão. Repare que as canelas ficam um pouco ressaltadas em relação à mesa, no final perde-se uns 2cm somente.
Ernani- Participante
-
Amigo, se nao me engano a Bullet tem modelo que serve pra fixar por baixo. So nao sei se o tanque vai atrapalhar, como ja ofi dito.
http://www.bulletmoto.com/
alexcafe- Participante
-
alexcafe escreveu:Amigo, se nao me engano a Bullet tem modelo que serve pra fixar por baixo. So nao sei se o tanque vai atrapalhar, como ja ofi dito.
Maneiro os semi guidons...
Ernani- Participante
-
Opa, vlw Alex, vou esperar umas verdes entrar pra entrar em contato com esse pessoal.
fndarruda- Participante
-
Estou a procura também , falta pouco para pegar minha GSX 650 F e quero ter uma base de quanto vou gastar para deixar ela mais esportiva do que já é .......
Walter Lima- Participante
-
quero eu mesmo trocar o semi guidão da moto mais a minha é srad 1000 2009 é dificil ou tem algum secredo ? e´do lado esquerdo o meu tricou quando ela caiu no chão .
Convidado- Convidado
Tem que soltar a mesa superior
Ernani- Participante
-
aqui aquela porca do meio desaperta normal ou ela é ao contrario ?
Convidado- Convidado
é consegui solta, é bom que no jogo de ferramenta vem a chave ,valeu !!!
Convidado- Convidado
Interessante isso!
Esse semiguidão serve pra diminuir e aumentar a altura do guidão ou somente para diminuir? Dá em qualquer moto?
É que no tópico foi comentado que a intenção seria abaixar a altura do guidão de uma GSX650F (mesma moto que tenho). Eu pensaria em aumentar um pouco o guidão de algumas motos, para torná-las mais confortáveis (para uma possível compra).
Esse semiguidão serve pra diminuir e aumentar a altura do guidão ou somente para diminuir? Dá em qualquer moto?
É que no tópico foi comentado que a intenção seria abaixar a altura do guidão de uma GSX650F (mesma moto que tenho). Eu pensaria em aumentar um pouco o guidão de algumas motos, para torná-las mais confortáveis (para uma possível compra).