Duvida cruel
3 participantes
Página 1 de 1
Duvida cruel
Fala galera, sou novo aqui. Realizei meu sonho e comprei minha bandit 600, To trabalhando nela aos poucos e personalizando.
Estive em um encontro recentemente e todo mundo falava que a minha moto era 1998 no maximo por causa do desenho do quadro, porem no documento dela diz ser 2001. Futuquei na internet e percebi que o modelo 2001 é completamente diferente da minha.
Paguei R$50,00 pra fazer um check completo da moto, la fala tudo, antigos donos, se ja bateu, se ja passou em leilão, se ja foi roubada, se teve chassi remarcado e etc... Nao deu em nada, fala que a moto é 2001, numero de chassi confirmado, numero de motor, antigos donos e etc. Nao satisfeito, pedi pra um amigo que faz pericia dar uma olhada e ele nao achou nada de irrigular. Agora eu te pergunto, que M. É essa ?
Obs: Nao sei se to conseguindo mandar Foto da minha bandit
Estive em um encontro recentemente e todo mundo falava que a minha moto era 1998 no maximo por causa do desenho do quadro, porem no documento dela diz ser 2001. Futuquei na internet e percebi que o modelo 2001 é completamente diferente da minha.
Paguei R$50,00 pra fazer um check completo da moto, la fala tudo, antigos donos, se ja bateu, se ja passou em leilão, se ja foi roubada, se teve chassi remarcado e etc... Nao deu em nada, fala que a moto é 2001, numero de chassi confirmado, numero de motor, antigos donos e etc. Nao satisfeito, pedi pra um amigo que faz pericia dar uma olhada e ele nao achou nada de irrigular. Agora eu te pergunto, que M. É essa ?
Obs: Nao sei se to conseguindo mandar Foto da minha bandit
RamonVasal- Participante
-
Re: Duvida cruel
irmão,até 1999 o quadro das bandit´s eram aqueles que tem uma "curvinha" no tanque,só depois de 2000 foi que ele se tornou reto.aqui no BRASIL existe anos de defasagem para o exterior! pode ser que sua moto tenha sido importada ou de algun estoque antigo! quem sabe também ela não seja 1999 mod 2000! sei lá,só tentando ajudar colocando idéias que ajudem a esclarecer esse mistério.
Bellizzi- Participante
-
Pensei nisso, mas no documento diz ser 2001/2001
RamonVasal- Participante
-
Lá fora, a Bandit 600 mudou o quadro em 2000, que passou a ser reto. Pela defasagem de ano/modelo lá fora e aqui no Brasil, não é muito dificil que a sua seja 2001/2001.
Se vc já verificou toda a documentação, fez uma checagem dos números, acho que pode ficar tranquilo com relação a isso.
Agora, essa rabeta com certeza não é desse ano, bem como o banco.
Se vc já verificou toda a documentação, fez uma checagem dos números, acho que pode ficar tranquilo com relação a isso.
ari- Moderador
-
ari escreveu:Lá fora, a Bandit 600 mudou o quadro em 2000, que passou a ser reto. Pela defasagem de ano/modelo lá fora e aqui no Brasil, não é muito dificil que a sua seja 2001/2001.
Essa rabeta e banco é de uma 2009 de um amigo que deu PT na dele. Eu to fazendo algumas adaptaçoes nela. A rabeta original é feia demais. O painel dela deu pane e eu coloquei um universal digital, suporte de farol dela tb é da 2009. Aos poucos to arrumando.
Foto do painel.
RamonVasal- Participante
-
Salve Ramom,conheço essa moto,ela era de um conhecido que mora na Tijuca na General Roca! já fizemos alguns serviços nela,o último foi a troca da relação!
ela realmente esta muito bonita e em excelente condição,tenho certeza que vai te fazer muito feliz.....quando precisar de mais alguma coisa sabe onde nos procurar ali mesmo na Tijuca.
abraços
ela realmente esta muito bonita e em excelente condição,tenho certeza que vai te fazer muito feliz.....quando precisar de mais alguma coisa sabe onde nos procurar ali mesmo na Tijuca.
abraços
Bellizzi- Participante
-
Bellizzi escreveu:Salve Ramom,conheço essa moto,ela era de um conhecido que mora na Tijuca na General Roca! já fizemos alguns serviços nela,o último foi a troca da relação!
abraços
Hahaha, Esse mundo é pequeno. Eu sou o Ramon que mora na general roca. Amanha vou dar um pulo ai para conversarmos das nossas bandit's . Abs
RamonVasal- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos