Qual melhor custo benefício ?
+4
Alessandro Rodrigues
Daniel H13
junior.locatelli
PauloR.
8 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Qual melhor custo benefício ?
Amigos estou na duvida , por favor qual a opinião de vc/s ? Estou tendo oportunidade de comprar uma das duas : Bandit 2008/2009 ou a GSX750F . Motos de msm valor , estou negociando o pneu traseiro da GSX esta 1/2 vida . A gsx 750F Ano 2007 .
PauloR.- Participante
-
Re: Qual melhor custo benefício ?
Referente a custo benefício ambas se equivalem. Já tive Bandit, não me incomodei. Por ser anos próximos e estando as duas em perfeito estado, iria de 750F, mais potência, mais moto, até hoje não entendo por que tiraram de linha.
junior.locatelli- Participante
-
Bandit: mais fácil a venda
Daniel H13- Participante
-
A mecânica das duas é equivalente, dá até pra intercambiar algumas de suas peças. Carenagens traz conforto em altas velocidades, mas em caso de queda o prejuízo é maior. Prefiro as naked.
Alessandro Rodrigues- Participante
-
Quais os valores ?
morassi- Participante
-
18000 a Bandit e 19000 a GSX
PauloR.- Participante
-
Sou suspeito pra falar,BANDIT!
Bellizzi- Participante
-
Alessandro Rodrigues escreveu:A mecânica das duas é equivalente, dá até pra intercambiar algumas de suas peças. Carenagens traz conforto em altas velocidades, mas em caso de queda o prejuízo é maior. Prefiro as naked.
Discordo, já tive 1 GSX750F e 3 Bandit's, o motor das Bandit's fica extremamente exposto (o que eu acho lindo e que me chama mais atenção nelas) e a consequencia disso é a facilidade de danificá-lo em caso de queda, muitas Bandit's por ai tem o cabeçote ralado por causa de tombos bobos, e você nunca sabe se é só um ralado ou se está trincado - imagina o preço de um cabeçote de Bandit! Dá até medo! Por isso é essencial um bom slider! rs
Já tomei um tombo com a GSX750F que tive e foi praticamente "só funilaria"... não pegou tanque nem motor... apenas carenagem, setas e a aranha que segura a carenagem.
Quanto a escolha, se estiver comparando a Bandit 1200 X GSX750F, eu iria de B12! Mas se estiver comparando com a B6, eu ira de F!
RafaB12!!- Participante
-
RafaB12!! escreveu:Alessandro Rodrigues escreveu:A mecânica das duas é equivalente, dá até pra intercambiar algumas de suas peças. Carenagens traz conforto em altas velocidades, mas em caso de queda o prejuízo é maior. Prefiro as naked.
Discordo, já tive 1 GSX750F e 3 Bandit's, o motor das Bandit's fica extremamente exposto (o que eu acho lindo e que me chama mais atenção nelas) e a consequencia disso é a facilidade de danificá-lo em caso de queda, muitas Bandit's por ai tem o cabeçote ralado por causa de tombos bobos, e você nunca sabe se é só um ralado ou se está trincado - imagina o preço de um cabeçote de Bandit! Dá até medo! Por isso é essencial um bom slider! rs
Já tomei um tombo com a GSX750F que tive e foi praticamente "só funilaria"... não pegou tanque nem motor... apenas carenagem, setas e a aranha que segura a carenagem.
Quanto a escolha, se estiver comparando a Bandit 1200 X GSX750F, eu iria de B12! Mas se estiver comparando com a B6, eu ira de F!
Realmente, pensando por esse lado é benéfica a carenagem... rss
Mas ainda assim prefiro as naked! Adoro a mecânica exposta.
Concordo plenamente no caso se for B6 não vale a pena. Se for B12 sim. Deve levar em consideração o estado geral das duas maquinas que está vendo. Afinal, não adianta nada ter tamanho e ter dor de cabeça.
O que vale na verdade é satisfazer o piloto, independente do modelo, ele deve atender a proposta de pilotagem que se pretende e estar em bom estado.
Alessandro Rodrigues- Participante
-
Por esses valores, vá ver as duas e pegue a que estiver em melhor estado.
Já cotou seguro ?
Já cotou seguro ?
morassi- Participante
-
É muito difícil dar opinião em relação qual moto é melhor, penso que isso depende de vários fatores, estilo, tipo físico, grana e por ai vai.
No meu caso já tive uma GSX 750F, ano 2004 com 17 mil Km a moto era zerada de tudo, achava a melhor moto do mundo, mas depois que eu comprei a Bandit percebi que a GSX não andava nada e não era tão confortável quanto eu pensava. Apesar da GSX ser uma ótima moto, a Bandit é muito superior não me arrependi nenhum pouco da troca. Vai de Bandit que não vai se arrepender.
No meu caso já tive uma GSX 750F, ano 2004 com 17 mil Km a moto era zerada de tudo, achava a melhor moto do mundo, mas depois que eu comprei a Bandit percebi que a GSX não andava nada e não era tão confortável quanto eu pensava. Apesar da GSX ser uma ótima moto, a Bandit é muito superior não me arrependi nenhum pouco da troca. Vai de Bandit que não vai se arrepender.
alex ali- Participante
-