Duvida peso de guidão bandit 1200
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Duvida peso de guidão bandit 1200
Olá amigos, blz?
Gostaria de tirar uma duvida: a minha bandit 1200 ela está com uma vibração muito chata após 190km\h, balanceei as rodas, e elas estavam bem fora do balanceamento, agora, o mecanico que viu minha moto ele falou que os pesos de guidão influenciam bastante na estabilidade da moto em altas velocidades, gostaria de saber se a informação procede, ou se é balela dele.
Segue as fotos:" />
Tem mais alguma coisa que pode ocasionar isso?
Vlws galera do fórum!!!
Gostaria de tirar uma duvida: a minha bandit 1200 ela está com uma vibração muito chata após 190km\h, balanceei as rodas, e elas estavam bem fora do balanceamento, agora, o mecanico que viu minha moto ele falou que os pesos de guidão influenciam bastante na estabilidade da moto em altas velocidades, gostaria de saber se a informação procede, ou se é balela dele.
Segue as fotos:" />
Tem mais alguma coisa que pode ocasionar isso?
Vlws galera do fórum!!!
picole14- Participante
-
Re: Duvida peso de guidão bandit 1200
https://www.suzukionline.org/t1832-peso-de-guidao-bar-end?highlight=peso+guid%E3o
https://www.suzukionline.org/t5368-peso-de-guidao
da uma olhada nesses tópicos, podem te ajudar a sanar sua duvida.
https://www.suzukionline.org/t5368-peso-de-guidao
da uma olhada nesses tópicos, podem te ajudar a sanar sua duvida.
Charger- Participante
-
Conheci um rapaz que comprou uma ER6N com as manoplas esportivas, aquelas que só tem uma tampinha no lugar do peso e me contou que quase se perdeu numa curva nem muito acentuada pois a moto começou a shimar a +- 170kmh.
Daí comprou as originais e não teve mais problema.
Então pode ser uma das causas...
Daí comprou as originais e não teve mais problema.
Então pode ser uma das causas...
YUJI- Participante
-
Bom galera, comprei hj os pesos e coloquei nela, ainda não andei Pq a chuva não deu trégua..., mas estou ansioso pra ver como ficou... Não é possível q duas pecinhas bestas daquela dão tanta diferença assim, vamos ver, 😃
picole14- Participante
-
Boa Noite pessoal.
Problema resolvido! hj testei a motoca aqui na imigrantes e colei os 260 sem grandes problemas, a moto veio na mão, lisa e sem tremer nada!!!!
Fica a dica para quem tem o mesmo problema de trepidação em altas velocidades e não sabe o que pode ser, apanhei mto, mas aprendi e nunca umaginei que as pontas do guidão seriam cruciais para isso!!!
Boa noite a todos
Problema resolvido! hj testei a motoca aqui na imigrantes e colei os 260 sem grandes problemas, a moto veio na mão, lisa e sem tremer nada!!!!
Fica a dica para quem tem o mesmo problema de trepidação em altas velocidades e não sabe o que pode ser, apanhei mto, mas aprendi e nunca umaginei que as pontas do guidão seriam cruciais para isso!!!
Boa noite a todos
picole14- Participante
-