Nível do liquido de arrefecimento srad 750 2009. Não sei ver
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Nível do liquido de arrefecimento srad 750 2009. Não sei ver
Olá pessoal!
Sou novo aqui no fórun, pois adquiri uma srad 750 2009 a pouco tempo. Estou muito satisfeito com a aquisição, logo mais eu posto fotos da pretinha.
O problema é que eu não sei onde olhar o nível do liquido de arrefecimento. Alguem poderia me dar uma ajuda ou mandar uma foto. Tenho o manula dela mas
não ta muito bem ilustrado o local. Desde já agradeço.
Sou novo aqui no fórun, pois adquiri uma srad 750 2009 a pouco tempo. Estou muito satisfeito com a aquisição, logo mais eu posto fotos da pretinha.
O problema é que eu não sei onde olhar o nível do liquido de arrefecimento. Alguem poderia me dar uma ajuda ou mandar uma foto. Tenho o manula dela mas
não ta muito bem ilustrado o local. Desde já agradeço.
aldovedoy- Participante
-
Re: Nível do liquido de arrefecimento srad 750 2009. Não sei ver
O reservatorio fica dentro da carenagem no lado direito da moto...e meio ruim para ver mesmo tem usar uma lanterna para facilitar a visualização......e para verificar tem que deixar a moto na vertical também sem estar apoiada no pezinho dela..
slow_billy- Participante
-
Obrigado cara!! Vou olhar quando chegar em casa.
aldovedoy- Participante
-
Da uma olhada nesse video pra vc ter ideia de onde é
jhonnyz750- Participante
-
Isto. E pela parte interna é para ter uma janela do reservatorio de expansão, de uma mexida na suspensão para ter noção de onde ele se encontra. Verifique com ela desligada e motor frio (hehe).
Agora se voce recem comprou a moto, recomendo fortemente trocar o liquido de arrefecimento se não souber o historico de manutenções. Neste verão ainda é bom ter certeza das coisas, recomendo o liquido motocool da Motul, ja preparado e realizar a troca/limpeza de todo o sistema.
Agora se voce recem comprou a moto, recomendo fortemente trocar o liquido de arrefecimento se não souber o historico de manutenções. Neste verão ainda é bom ter certeza das coisas, recomendo o liquido motocool da Motul, ja preparado e realizar a troca/limpeza de todo o sistema.
Pikes Peak- Participante
-
Pikes Peak- Participante
-
Ok! Foi oque eu fiz... Mesmo com a garantia que tinham trocado eu troquei o óleo do motor e o liquido de arrefecimento.
Mas eu dei uma olhada no reservatório com o motor frio e ele está vazio... É normal?
Mas eu dei uma olhada no reservatório com o motor frio e ele está vazio... É normal?
aldovedoy- Participante
-
aldovedoy escreveu:Ok! Foi oque eu fiz... Mesmo com a garantia que tinham trocado eu troquei o óleo do motor e o liquido de arrefecimento.
Também olhei com ela fria e o nível está abaixo do Low ( L ) .
Daniel007- Participante
-