Bandit 600s passarinhando a frente
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Bandit 600s passarinhando a frente
Puts,
Estou com um problema, a menos de 1 mes comprei a minha 600S 2005 (semi-carenada) e conforme passa dos 140km/h começa a balançar a frente, até parece q a roda ta torta, e quando você abaixa no tanque, fica dentro da bolha, o efeito quase desaparece.
Era justamente isso que é a minha dúvida, se isto é uma caracteristica da 600s? ...ou se alguem sabe a solução para isto?
Já estou ficando preocupado, pois andar de 4 cilindro e ficar balançando na pista é extremamente desanimador...
Quem tiver uma dica, passa ai por favor!
whg2008@ig.com.br
Estou com um problema, a menos de 1 mes comprei a minha 600S 2005 (semi-carenada) e conforme passa dos 140km/h começa a balançar a frente, até parece q a roda ta torta, e quando você abaixa no tanque, fica dentro da bolha, o efeito quase desaparece.
Era justamente isso que é a minha dúvida, se isto é uma caracteristica da 600s? ...ou se alguem sabe a solução para isto?
Já estou ficando preocupado, pois andar de 4 cilindro e ficar balançando na pista é extremamente desanimador...
Quem tiver uma dica, passa ai por favor!
whg2008@ig.com.br
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Re: Bandit 600s passarinhando a frente
Na minha GSX 650F (toda carenada) faz isso a uns 200km/h comigo abaixado atrás da bolha e dá o maior cagaço quando desacelero também (somente soltando o punho), mas acredito que seja por causa do pneu dianteiro que está detonado. Quando trocar o meu, informo como ficou. Verifique se o seu precisa ser trocado observando as marcações no pneu (TWI). Caso não, vamos esperar opiniões de mais pessoas.
costela- Participante
-
Re: Bandit 600s passarinhando a frente
Provavelmente é pneu,vale checar também balanceamento e folga nos rolamentos da roda dianteira.esse último bem difícil de acontecer,mais não custa nada dar uma averiguada.
boa sorte ai.
abraços
boa sorte ai.
abraços
Bellizzi- Participante
-