Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR
+17
NanauPaes
Anderson Campinas
Acastro
nelsonbad32
Fernando750
Cocomoto
JoHnny
Danilo Bruneli
Berlindo
Henricao
Franco Costa de Castro
zer0code
Pikes Peak
Luciano Cardoso
decapa
jhonnyz750
adautojunior
21 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR
Fala galera, sei que aqui não é forum Kawa, mas quando o assunto é moto, acho isso irrelevante.
Gostaria de debater e saber se alguém aqui sabe algo sobre a nova máquina da Kawa, a H2, quantas cc, quantos cilindros, ouvi dizer que será 3 supercharged, ouvi também que será 4 canecos turbo... Alguém tem informações? Sei que tem alguém aqui do sol que trabalha na kawa, Moraes, acho... se souberem de algo, vamos compartilhar, rsrs,
Abraços
PS: pelo barulho do vídeo, é supercharged ou turbo...
Gostaria de debater e saber se alguém aqui sabe algo sobre a nova máquina da Kawa, a H2, quantas cc, quantos cilindros, ouvi dizer que será 3 supercharged, ouvi também que será 4 canecos turbo... Alguém tem informações? Sei que tem alguém aqui do sol que trabalha na kawa, Moraes, acho... se souberem de algo, vamos compartilhar, rsrs,
Abraços
PS: pelo barulho do vídeo, é supercharged ou turbo...
adautojunior- Participante
-
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011
Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR
Acho que não hein, tbm tem rumores que a nova R1 terá 230 cv e tbm a bmw tem 5 motos pra lançar este ano, inclusive a nova S1000RR 2015.
http://www.revistaduasrodas.com.br/site/noticia/visualizar/1737/bmw_anuncia_nova_s_1000_rr_e_mais_quatro_motos_ate_o_fim_do_ano
http://www.revistaduasrodas.com.br/site/noticia/visualizar/1737/bmw_anuncia_nova_s_1000_rr_e_mais_quatro_motos_ate_o_fim_do_ano
jhonnyz750- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 26/11/2012
Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR
Irrelevante. Podem fazer uma moto com 300 cv. No fim vao limitar ela de todas as maneiras pro cara nao passar da merda dos 299 virtual. Propaganda pega trouxa denovo.
decapa- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014
Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR
Rapaz, as antigas Kawasaki H2 eram todas 3 cilindros.. foram fabricadas na decada de 70 mas eles estão fazendo esse suspense mesmo, eu acredito que será 3 cilindros mesmo.
Luciano Cardoso- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 29/09/2013
Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR
Caraca, vai ser boa a briga, até o fim do mês, conheceremos essa H2 por inteiro.
adautojunior- Participante
-
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011
Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR
"299 virtual" esta ligado apenas com a programação do painel digital do que qualquer outra coisa...
Pikes Peak- Participante
-
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013
Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR
Pikes Peak escreveu:"299 virtual" esta ligado apenas com a programação do painel digital do que qualquer outra coisa...
Ta de brincadeira?
Eu tive uma ZX10R e ela NÃO PASSA de 299 no dinamometro. Pra conseguir isso, só retirando a trava da ECU que vem de fábrica, exatamente como o decapa falou
zer0code- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010
Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR
Não tenho dúvida do turbo, aquele ruído assoviando não nega. Me desculpe os que amedrontam quando chegam as novidades que podem retirar os tronos, mas a KAWA está dando um show de lançamentos.
Podem aguardar, ninguém revive um mito apenas colocando um turbo de fábrica. podem esperar uma outra categoria de moto pelas novações.
Podem aguardar, ninguém revive um mito apenas colocando um turbo de fábrica. podem esperar uma outra categoria de moto pelas novações.
Franco Costa de Castro- Participante
-
Idade : 50
Data de inscrição : 04/09/2011
Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR
zero, nem discuti. a lenda dos 299 vai continuar sempre. tem jeito nao. pessoal colocando 299 em 5ª marcha e achando que a moto ta nisso, ou ainda os de srad 750 a 299 achando que por isso anda igual as 1000, isso nunca vai acabar.
se a duvida persistir, coloquem uma hayabusa no dino, ou a zx14 e vejam quanto elas dão. isso porque são as mais rapidas (consideram).
pode ter 10 cilindros e 20 turbos jirikos na moto, nao vao soltar moto pra usar tudo isso. ja estão no limite do CV/kg. ja tem moto saindo de fabrica com kg/cv negativo, e ninguem consegue controlar, enxem de eletronica e limitam pro cara nao se matar ( vide panigale superleggera, mais leve que 600 cc(160kg) e com 200cv na roda.
a propria S1000 rr se deixar 1cv/1kg nao se consegue pilotar ela mais, fica retardada de tudo, só em pista e encurtando relação, senao o cara se mata.
se a duvida persistir, coloquem uma hayabusa no dino, ou a zx14 e vejam quanto elas dão. isso porque são as mais rapidas (consideram).
pode ter 10 cilindros e 20 turbos jirikos na moto, nao vao soltar moto pra usar tudo isso. ja estão no limite do CV/kg. ja tem moto saindo de fabrica com kg/cv negativo, e ninguem consegue controlar, enxem de eletronica e limitam pro cara nao se matar ( vide panigale superleggera, mais leve que 600 cc(160kg) e com 200cv na roda.
a propria S1000 rr se deixar 1cv/1kg nao se consegue pilotar ela mais, fica retardada de tudo, só em pista e encurtando relação, senao o cara se mata.
decapa- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014
Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR
Se no Brasil a Kawa manter a política de colocar peças que não prestam em seus motores mal montados, não haverá motivo para a BMW se preocupar.
Henricao- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010
Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR
Henricao escreveu:Se no Brasil a Kawa manter a política de colocar peças que não prestam em seus motores mal montados, não haverá motivo para a BMW se preocupar.
Rapaz, no face eu só conseguiria te dar um like....TOMA 10!!!!!!!!
zer0code- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010
Henricao- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010
Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR
Se a moto não passa de 299 "em dinamometro", só me responda a quantas rotações por minuto o motor estava.
A maneira mais justa de se medir velocidade não é em dinamometro, mas no minimo com um gps preciso (não gps automotivo) bem preso em alguma parte da motocicleta e encarar enrolar o cabo.
Em um dinamometro o maximo que vai se conseguir verificar é o limite maximo de rpm em sexta marcha. Algumas das "exceções" com limitador de RPM em sexta são por exemplo B King e Hayabusa.
A maneira mais justa de se medir velocidade não é em dinamometro, mas no minimo com um gps preciso (não gps automotivo) bem preso em alguma parte da motocicleta e encarar enrolar o cabo.
Em um dinamometro o maximo que vai se conseguir verificar é o limite maximo de rpm em sexta marcha. Algumas das "exceções" com limitador de RPM em sexta são por exemplo B King e Hayabusa.
Pikes Peak- Participante
-
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013
Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR
Pikes Peak escreveu:Se a moto não passa de 299 "em dinamometro", só me responda a quantas rotações por minuto o motor estava.
A maneira mais justa de se medir velocidade não é em dinamometro, mas no minimo com um gps preciso (não gps automotivo) bem preso em alguma parte da motocicleta e encarar enrolar o cabo.
Em um dinamometro o maximo que vai se conseguir verificar é o limite maximo de rpm em sexta marcha. Algumas das "exceções" com limitador de RPM em sexta são por exemplo B King e Hayabusa.
13500 rpm
A kawasaki limita tanto a ZX10 quanto a ZX14 a 299. Pergunta pra mim se eu tenho cara de quem acredita que uma moto com 1400cc e 200cv vai cortar a 299. Para velho, eu tive essa moto, sei que ela vem bloqueada pq pesquisei na internet no zx-10r.net, que é o maior e principal forum de ZX10R do mundo. Alem disso, confirmei a informação com preparadores, tipo motonil, o madeira, o velhinho gente fina (spiga), o tato, da tato racing de ribeirão preto. Eu fiz o desbloqueio de ECU da minha antiga ZX10 2012, la no motonil. Só uma coisa, 299 no dinamometro pra ela é facil, ja que ela NÃO EMPURRA a sexta marcha completa usando a coroa 39, por falta de torque no motor. Na real, ela não deve passar os 290
Eu levei a minha antiga ZX10R ao limite com preparações, injetei 15 mil reais nela. Vc leu certo, 15 pau...uma Ninja 300 2012 pra ser mais exato. E tudo que eu consegui foi que o quarto pistão daquele LIXO de motor japones queimasse comigo em cima a 250 km/h. O mapeamento de combustivel estava correto, mas a bomba de oleo encheu de limalhas de ferro, desgaste prematuro de peças.
A H2 vai vir limitada, pode se preparar que não vai passar de 300. Ou a ZX14 também passaria, e ela não passa!
PS: editei 90% da mensagem pq minha resposta anterior era meio nadaver com o que vc havia perguntado, daí resolvi adequar melhor a sua pergunta
zer0code- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010
Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR
Opa bom dia, acho que a questão não é se a moto passa de 299, a questão é se vai ser um conjunto perfeito, se a moto chegar a 300 e for na mão, precisa nas trocas de marcha, leve e ao mesmo tempo estável, freios, suspa etc, isso que vai bater as outras, não conheço ninguém que compra moto só pela final dela...
adautojunior- Participante
-
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011
Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR
adautojunior escreveu:Opa bom dia, acho que a questão não é se a moto passa de 299, a questão é se vai ser um conjunto perfeito, se a moto chegar a 300 e for na mão, precisa nas trocas de marcha, leve e ao mesmo tempo estável, freios, suspa etc, isso que vai bater as outras, não conheço ninguém que compra moto só pela final dela...
prazer, sou o decapa!
decapa- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014
Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR
Supercharged.
Berlindo- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009
Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR
decapa escreveu:adautojunior escreveu:Opa bom dia, acho que a questão não é se a moto passa de 299, a questão é se vai ser um conjunto perfeito, se a moto chegar a 300 e for na mão, precisa nas trocas de marcha, leve e ao mesmo tempo estável, freios, suspa etc, isso que vai bater as outras, não conheço ninguém que compra moto só pela final dela...
prazer, sou o decapa!
Rsrsrsrs, troca sua ducati numa haya então.
adautojunior- Participante
-
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011
Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR
nenhuma vai sair de fabrica para passando de 299 é uma "lei", inclusive se pegar hay um pouco mais antiga verá que no painel (mecanico) ele passa dos 300 se nao me engano é 320 + 1 pique...
299 sempre será o limite, o x da questão vai ser quantos metros e em quantos segundos a moto vai chegar nessa velocidade.
299 sempre será o limite, o x da questão vai ser quantos metros e em quantos segundos a moto vai chegar nessa velocidade.
Danilo Bruneli- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012
Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR
Danilo Bruneli escreveu:nenhuma vai sair de fabrica para passando de 299 é uma "lei", inclusive se pegar hay um pouco mais antiga verá que no painel (mecanico) ele passa dos 300 se nao me engano é 320 + 1 pique...
299 sempre será o limite, o x da questão vai ser quantos metros e em quantos segundos a moto vai chegar nessa velocidade.
Bem lembrado.
jhonnyz750- Participante
-
Idade : 41
Data de inscrição : 26/11/2012
Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR
adautojunior escreveu:decapa escreveu:adautojunior escreveu:Opa bom dia, acho que a questão não é se a moto passa de 299, a questão é se vai ser um conjunto perfeito, se a moto chegar a 300 e for na mão, precisa nas trocas de marcha, leve e ao mesmo tempo estável, freios, suspa etc, isso que vai bater as outras, não conheço ninguém que compra moto só pela final dela...
prazer, sou o decapa!
Rsrsrsrs, troca sua ducati numa haya então.
a chapolinha vai embora logo. vai virar uma grana pra eu sumir dessa bagacera de Lisarb. to vendendo, quem quiser encarar! to de malas prontas so esperando o que vai dar nessas eleições. agora é só ninjinha in vein.
decapa- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014
Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR
decapa escreveu:adautojunior escreveu:decapa escreveu:adautojunior escreveu:Opa bom dia, acho que a questão não é se a moto passa de 299, a questão é se vai ser um conjunto perfeito, se a moto chegar a 300 e for na mão, precisa nas trocas de marcha, leve e ao mesmo tempo estável, freios, suspa etc, isso que vai bater as outras, não conheço ninguém que compra moto só pela final dela...
prazer, sou o decapa!
Rsrsrsrs, troca sua ducati numa haya então.
a chapolinha vai embora logo. vai virar uma grana pra eu sumir dessa bagacera de Lisarb. to vendendo, quem quiser encarar! to de malas prontas so esperando o que vai dar nessas eleições. agora é só ninjinha in vein.
Amigo decapa, se vc não se importar, passe o caminho das pedras da fuga do Lisarb em MP que eu fico agradecido rsrs
Abraço
zer0code- Participante
-
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010
Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR
to armando um passeio com uns amigos aqui do forum pra conhecer a argentina e Uruguai. de motoka. quem se animar, é pro fim do ano. começo de dezembro. uns 10 dias viajando.
Última edição por decapa em Qui 18 Set 2014, 00:28, editado 1 vez(es)
decapa- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014
Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR
Nunca tinha ouvido falar, mas aquele barulho não é turbo, é supercharger...
Por isso, pode ser que ela venha utilizar o conjunto mecanico do Jetski Ultra.
É um 1.5 supercharger que produz 310hp no vira.
Talvez seja um pouco mais docil com 240-250hp
Por isso, pode ser que ela venha utilizar o conjunto mecanico do Jetski Ultra.
É um 1.5 supercharger que produz 310hp no vira.
Talvez seja um pouco mais docil com 240-250hp
JoHnny- Participante
-
Idade : 36
Data de inscrição : 12/12/2007
Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR
Ouçam o barulho do supercharger...
JoHnny- Participante
-
Idade : 36
Data de inscrição : 12/12/2007
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
» Será que é uma CBR250 mesmo?
» Será que evita queda mesmo??
» Srad 750 2011 X Kawa Z1000???
» Kawasaki Z750
» BMW S1000RR
» Será que evita queda mesmo??
» Srad 750 2011 X Kawa Z1000???
» Kawasaki Z750
» BMW S1000RR
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos