duvida velas e filtor bandit 650n
+3
Sérgio Santiago
Bellizzi
LG Lelis
7 participantes
Página 1 de 1
duvida velas e filtor bandit 650n
Olá, boa noite, galera!
estou com 20 mil km rodados, acredito que esteja na hora de trocar as velas e o filtro de ar originais( n faço ideia se ja foram trocados pq eu peguei a moto com 15 mil)
enfim, a moto é a bandit 650n ano 2009(ja injetada)
gostaria de saber, qual o modelo das velas de iridium dão certo na bandit e onde encontro o filtro K&N em conta(pq os que acho tão acima de 250 pila)
Obrigado!
estou com 20 mil km rodados, acredito que esteja na hora de trocar as velas e o filtro de ar originais( n faço ideia se ja foram trocados pq eu peguei a moto com 15 mil)
enfim, a moto é a bandit 650n ano 2009(ja injetada)
gostaria de saber, qual o modelo das velas de iridium dão certo na bandit e onde encontro o filtro K&N em conta(pq os que acho tão acima de 250 pila)
Obrigado!
LG Lelis- Participante
-
Re: duvida velas e filtor bandit 650n
Irmão,caso vc tenha o manual do proprietário,siga as recomendações do fabricante.esqueça as informações paralelas que não sejam confiáveis.
abraços e boa sorte.
abraços e boa sorte.
Bellizzi- Participante
-
Olá, bom dia!
Esse é o problema... Eu não tenho o manual da moto. Comprei a moto num estacionamento porem ate agora eles não me deram o manual
Esse é o problema... Eu não tenho o manual da moto. Comprei a moto num estacionamento porem ate agora eles não me deram o manual
LG Lelis- Participante
-
As velas de iridium são NGK CR9EIX.
Tome cuidado que existem velas falsas, tanto no ML quanto no Ebay.
Tome cuidado que existem velas falsas, tanto no ML quanto no Ebay.
Última edição por Sérgio Santiago em Dom 24 Ago 2014, 12:02, editado 1 vez(es)
Sérgio Santiago- Participante
-
LG Lelis escreveu:Olá, bom dia!
Problema resolvido,ainda mandam em casa.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-569268661-manual-do-proprietario-suzuki-bandit-650-2009-_JM
boa sorte ai
abraços
Bellizzi- Participante
-
Com 15 mil km troquei as velas e o filtro de ar,pelos originais.Sinceramente não vi vantagem em colocar o filtro K&N pois tem que ser lavado e o produto também é caro. As velas de iridium também são mais caras e coloquei as normais pois não preciso da moto como um "foguete"pois já anda bem à beça!!E como meu estilo não é de pista de corrida e quando resolvo dar uma "puxadinha "ela vai à 215km/h achei que não preciso incrementa-la mais.
Bons roles,pessoal
Robert /White House
Bons roles,pessoal
Robert /White House
white house- Participante
-
white house escreveu:Com 15 mil km troquei as velas e o filtro de ar,pelos originais.Sinceramente não vi vantagem em colocar o filtro K&N pois tem que ser lavado e o produto também é caro. As velas de iridium também são mais caras e coloquei as normais pois não preciso da moto como um "foguete"pois já anda bem à beça!!E como meu estilo não é de pista de corrida e quando resolvo dar uma "puxadinha "ela vai à 215km/h achei que não preciso incrementa-la mais.
Bons roles,pessoal
Robert /White House
Também penso assim,gosto de tudo como manda o manual de fábrica....parabéns ai!!
Bellizzi- Participante
-
Agradeço todos os posts!
Eu nao tenho a intenção se comprar o manual do condutor, não ligo muito pra isso. As velas de iridium, não dão ganho de potencia nem nada do genero. Elas proporcionam uma melhor partida a frio, uma melhor queima e proporciona um consumo melhor, alem de durar mais que as velas comum, não deixa a moto "foguete". O filtro esportivo sim, da um ganho de potencia, e não precisa de troca, como os originais, por isso optei tanto pela vela quanto pelo K&N.
Sérgio Santiago, como saber se as velas são ou não falsas? *mas pretendo comprar em loja confiavel tambem
Eu nao tenho a intenção se comprar o manual do condutor, não ligo muito pra isso. As velas de iridium, não dão ganho de potencia nem nada do genero. Elas proporcionam uma melhor partida a frio, uma melhor queima e proporciona um consumo melhor, alem de durar mais que as velas comum, não deixa a moto "foguete". O filtro esportivo sim, da um ganho de potencia, e não precisa de troca, como os originais, por isso optei tanto pela vela quanto pelo K&N.
Sérgio Santiago, como saber se as velas são ou não falsas? *mas pretendo comprar em loja confiavel tambem
LG Lelis- Participante
-
LG Lelis escreveu:Agradeço todos os posts!
http://www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=17&t=1299
Abs.
Sérgio Santiago- Participante
-
Bom dia Fabiano, você tem o filtro de ar da b65 2007, sem ser o k&n, se tiver, quanto?FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:Eu tenho o filtro K&n 0k na caixa, te faço 210,00+ frete
Valeu
adautojunior- Participante
-
Vi aqui que as velas NGK CR8EIX tambem servem na bandit.
Qual é a mais recomendada?
LG Lelis- Participante
-
LG Lelis escreveu:Vi aqui que as velas NGK CR8EIX tambem servem na bandit.
Pelo site da NGK,esta informando que é CR9E e CR9EIX!
http://www.ngkntk.com.br/automotivo/
Bellizzi- Participante
-
filtro original da Bandit eu nao tenhoadautojunior escreveu:Bom dia Fabiano, você tem o filtro de ar da b65 2007, sem ser o k&n, se tiver, quanto?FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:Eu tenho o filtro K&n 0k na caixa, te faço 210,00+ frete
Valeu
acabei comprando o manual com o Fabiano!
la diz que podem ser a cr7, cr8 e cr9
cr8 é padrão, a cr7 é a tipo quente e a cr9 tipo fria
Ando na cidade, mas pego mais pista, o ideal seria então a cr9? *no manual diz que podem ser as 3, porem depende da situação
la diz que podem ser a cr7, cr8 e cr9
cr8 é padrão, a cr7 é a tipo quente e a cr9 tipo fria
Ando na cidade, mas pego mais pista, o ideal seria então a cr9? *no manual diz que podem ser as 3, porem depende da situação
LG Lelis- Participante
-
Só para constar, a minha B65 S, 2006/2007, as velas originais são, CR8Ek, diferença dela pra CR8E, é que a EK, tem dois eletrodos.
adautojunior- Participante
-
Cara, veja quais velas estão hoje em sua moto e o estado delas primeiro, eu colocaria as velas originais que recomenda o manual, de preferencia a CR8.
Luciano Cardoso- Participante
-
Então, acabei comprando as cr8eix mesmo. Quando fui tirar a vela da moto estavam as cr9
e elas estavam enferrujadas na parte do meio da vela e meio escuras na parte ceramica
será que o ferrugem tem alguma ligação com esse problema que eu tinha antes?
https://www.suzukionline.org/t25640-bandit-falhando-ao-lavar
e elas estavam enferrujadas na parte do meio da vela e meio escuras na parte ceramica
será que o ferrugem tem alguma ligação com esse problema que eu tinha antes?
https://www.suzukionline.org/t25640-bandit-falhando-ao-lavar
LG Lelis- Participante
-