Barulho embreagem Hayabusa
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Barulho embreagem Hayabusa
Fala galera!
Minha moto está com um barulho chatinho quando aperto a embreagem, o barulho aumenta quando o motor esquenta, mas não sinto nenhum problema na embreagem, tipo patinar por exemplo.
Já me falaram que Suzuki é danada para afrouxar a campana, isso procede?
Outra dúvida é se valeria a pena já que vou ter que abrir para verificar a embreagem, se valeria a pena trocar os discos por discos de cerâmica tipo da EBC?
Minha moto está com um barulho chatinho quando aperto a embreagem, o barulho aumenta quando o motor esquenta, mas não sinto nenhum problema na embreagem, tipo patinar por exemplo.
Já me falaram que Suzuki é danada para afrouxar a campana, isso procede?
Outra dúvida é se valeria a pena já que vou ter que abrir para verificar a embreagem, se valeria a pena trocar os discos por discos de cerâmica tipo da EBC?
gbordallo- Participante
-
Re: Barulho embreagem Hayabusa
O barulho pode ser rolamento da embreagem...
Quanto a cerâmica, por experiência que tenho em carros, acredito q vai ficar dura feito um pau e pra andar no trânsito ou sair de um semáforo, vc vai sofrer bastante... Mas e bom confirmar essa informação.
Quanto a cerâmica, por experiência que tenho em carros, acredito q vai ficar dura feito um pau e pra andar no trânsito ou sair de um semáforo, vc vai sofrer bastante... Mas e bom confirmar essa informação.
rickfepa- Participante
-
Re: Barulho embreagem Hayabusa
Eu já tive o desprazer de ter o parafuso da campana frouxa... kkkkk apertou e resolveu....
wendellalmeida- Participante
-