HISTORIA DA FAMÍLIA GSX
+2
x_x SRAD
Hans Blackbullet
6 participantes
Página 1 de 1
Re: HISTORIA DA FAMÍLIA GSX
a um tempo atras eu tacava pau na marca da suzuki. depois que conheci as descartáveis da kawa, as bombas da BMW, e as inviáveis Ducati, nunca mais falo mau da suzuki. motokas versáteis, andam bem sem explodir, quebram umas 2 vezes e nunca mais estragam.
decapa- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014
Re: HISTORIA DA FAMÍLIA GSX
Cara, isso vindo de você é muito importante, porque você já teve tudo quanto é moto que existiu na última década, e conhece bem cada uma delas...decapa escreveu:a um tempo atras eu tacava pau na marca da suzuki. depois que conheci as descartáveis da kawa, as bombas da BMW, e as inviáveis Ducati, nunca mais falo mau da suzuki. motokas versáteis, andam bem sem explodir, quebram umas 2 vezes e nunca mais estragam.
Mas é isto mesmo: a suzuki em geral é moto sem frescura, sem aquele monte de parafernália eletrônica, mas tem que ter piloto sobre ela, porque senão num vai ter ABS e controle de tração pra aliviar os erros não...
Só que podem rer certeza: as Suzies que virão terão que concorrer com o modismo e para isso vão ter que integrar um monte de eletrônicos.
Muito bom para moto 0km, muito ruim para quem tem moto mais antiga e não pode arcar com uma mannutenção cara e tão especializada...
Tomara que elas continuem mantendo esse padrão de qualidade para não decepcionar os fãs da marca...
Porque hoje, se você não quiser comprar uma Suzie, vai ter que encarar uma moto descartável ou com bem frisado pelo Deca, inviável...
Hans Blackbullet- Participante
-
Idade : 59
Data de inscrição : 15/02/2010
Re: HISTORIA DA FAMÍLIA GSX
minha extensa lista de marcas se resume a Honda e Suzuki. porém andei com várias yamahase kasinski tmb.
na honda, sempre tinha alguma coisa na moto que, por mais que tu já tivesse feito tudo na motoca, ainda incomodava. causava um certo desconforto. sempre aquela coisa de, acho que ainda tenho isso pra mexer. e minha motos eram zeradas.
já na suzuki bdt, ela é 100%. quando peguei troquei os espelhos e acho ela perfeita.
na honda, sempre tinha alguma coisa na moto que, por mais que tu já tivesse feito tudo na motoca, ainda incomodava. causava um certo desconforto. sempre aquela coisa de, acho que ainda tenho isso pra mexer. e minha motos eram zeradas.
já na suzuki bdt, ela é 100%. quando peguei troquei os espelhos e acho ela perfeita.
dany.capone- Participante
-
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2013
Re: HISTORIA DA FAMÍLIA GSX
O maior fórum do Brasil é este... por coincidência ou não... Suzuki.dany.capone escreveu:minha extensa lista de marcas se resume a Honda e Suzuki. porém andei com várias yamahase kasinski tmb.
na honda, sempre tinha alguma coisa na moto que, por mais que tu já tivesse feito tudo na motoca, ainda incomodava. causava um certo desconforto. sempre aquela coisa de, acho que ainda tenho isso pra mexer. e minha motos eram zeradas.
já na suzuki bdt, ela é 100%. quando peguei troquei os espelhos e acho ela perfeita.
Maior durabilidade...
Melhores motores...
Ciclísticas que se não dispensam o uso de parafernálias eletrônicas, conseguem competir com as que usam...
Melhor custo X benefício.
Mas o que manda de verdade no mercado é o motoboy. Este sim decide pelo país qual a melhor marca. Isto é Brasil...
Hans Blackbullet- Participante
-
Idade : 59
Data de inscrição : 15/02/2010
Re: HISTORIA DA FAMÍLIA GSX
suzuki dando saudades. versatilidade sem igual. essas importadas é questão de tempo para correrem do lisarb. Kawa ta em tudo que faz, seja pré venda ou pós venda. BMW ja se arrebentando com recall sem assumir nada, KTM pratica precinhos fora da realidade no lisarb, a ducati ja fechou a primeira CC a abrir no país em SP, e também fura o zóio, futuro vai ser entre suzuki, honda e yamaha. anotem ae.
decapa- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014
Re: HISTORIA DA FAMÍLIA GSX
Eu AMO minha SRAD!!!!
Eiji- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 01/11/2012
Re: HISTORIA DA FAMÍLIA GSX
A minha Suzuki é 1995 me fala qual moto andaria com a corrente de comando folgada, para ter uma ideia você levantava a corrente com os dedos e ficava uma folga de 1 dedo, esta folga derreteu um dos cames do comando, o acionador aquela peça plastica que fica dentro do motor estava solta e o motor rodou mais de 1000 Km assim demais componentes intactos nem balancin foi danificado.
Comando retificado pelo meu pai, acionador, corrente de comando e junta originais comprados na Benaz Suzuki de SJRP por R$ 550,00 praticamente o preço do e-bay.
Baixado manual de reparo e serviço em ingles ( Eu falo ingles ) efetuado em oficina fundo de quintal, por mim e um amigo, cilindros, pistoes, tudo dentro da espeficiação e estamos falando de um motor de 20 anos que ficou parado na praia por 5 anos antes de eu comprar a moto. Caixinha de fusivel da moto tem apenas 4 e a moto tem menos fio que a minha Twister e tem 107 cv declarados.
Quero ver uma Daytona com 20 anos de uso aguentar o pau igual qualquer moto da linha GSX e suas derivações, porque quem nao sabe GS500, Bandit, GSXF e GSXR deviram todas do mesmo projeto SACS pre-historico.
Aqui no trabalho nao abre mas se alguem puder incluir o video aqui por favor olhem no youtube o video OLD SUZUKI NEVER DIES motor desbielado com um pedaço da biela batendo no buraco do bloco e o motor ainda ligava rsssssss
Comando retificado pelo meu pai, acionador, corrente de comando e junta originais comprados na Benaz Suzuki de SJRP por R$ 550,00 praticamente o preço do e-bay.
Baixado manual de reparo e serviço em ingles ( Eu falo ingles ) efetuado em oficina fundo de quintal, por mim e um amigo, cilindros, pistoes, tudo dentro da espeficiação e estamos falando de um motor de 20 anos que ficou parado na praia por 5 anos antes de eu comprar a moto. Caixinha de fusivel da moto tem apenas 4 e a moto tem menos fio que a minha Twister e tem 107 cv declarados.
Quero ver uma Daytona com 20 anos de uso aguentar o pau igual qualquer moto da linha GSX e suas derivações, porque quem nao sabe GS500, Bandit, GSXF e GSXR deviram todas do mesmo projeto SACS pre-historico.
Aqui no trabalho nao abre mas se alguem puder incluir o video aqui por favor olhem no youtube o video OLD SUZUKI NEVER DIES motor desbielado com um pedaço da biela batendo no buraco do bloco e o motor ainda ligava rsssssss
Gordo13- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2013
Re: HISTORIA DA FAMÍLIA GSX
É pra ontem...
Hans Blackbullet- Participante
-
Idade : 59
Data de inscrição : 15/02/2010
Re: HISTORIA DA FAMÍLIA GSX
Obrigado por postar o video
E a moto ja era veia hein rssss, pega as levinhas que nem amaciou ainda tipo as moto que falta 1 cilindro/pistao abrindo o bico kkkkkkkk
E a moto ja era veia hein rssss, pega as levinhas que nem amaciou ainda tipo as moto que falta 1 cilindro/pistao abrindo o bico kkkkkkkk
Gordo13- Participante
-
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2013
Tópicos semelhantes
» HISTORIA GOLDWING!!!!
» Roubo em família
» HISTÓRIA - YAMAHA R1
» Album de Família [Fotos]
» História da Itália
» Roubo em família
» HISTÓRIA - YAMAHA R1
» Album de Família [Fotos]
» História da Itália
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos