Reparos GSXR1000
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Reparos GSXR1000
Fala galera blz? Nao sei se estou postando no lugar certo, caso esteja errado moderador, favor mudar para o local correto.
Eu tomei um tombo besta na porta de casa com a minha GSXR1000 K8 Preta e Dourada (2009/2010) e acabou que ferrou a carenagem.
Já foram feitos os reparos, masssssss... preciso da ajuda de vocês.
Onde encontro aquela borracha interna da carenagem, que faz todo o acabamento?
Onde encontro o kit de adesivos?
Preciso dessas informações, pois só adesivos na CC ficaram em R$700,00... Quase morri do coração
Me ajudem por favor kkkkk
Eu tomei um tombo besta na porta de casa com a minha GSXR1000 K8 Preta e Dourada (2009/2010) e acabou que ferrou a carenagem.
Já foram feitos os reparos, masssssss... preciso da ajuda de vocês.
Onde encontro aquela borracha interna da carenagem, que faz todo o acabamento?
Onde encontro o kit de adesivos?
Preciso dessas informações, pois só adesivos na CC ficaram em R$700,00... Quase morri do coração
Me ajudem por favor kkkkk
rickfepa- Participante
-
Re: Reparos GSXR1000
eu tenho bastante adesivos,pois a concessionaria q eu trabalha fechou,mas tem o estoque ainda.tanto de adesivos,peças originais e acessorios
só que eu precisava dos codigos ,se tiver me mande no email
bi_official@hotmail.com
faço a preço de custo ou menos
estou á dispisiçao
bi_official@hotmail.com
estou á dispisiçao
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:eu tenho bastante adesivos,pois a concessionaria q eu trabalha fechou,mas tem o estoque ainda.tanto de adesivos,peças originais e acessorios
bi_official@hotmail.com
estou á dispisiçao
Olá irmão, me desulpe entrar no meio da conversa, mais vi vc dizer que tem peças originais da Srad... por isso resolvi perguntar, Semana passada fiquei na estrada sem gasoza, pois não marcou a reserva, aí me diseram que é o sensor da reserva, pois realmente quando viro a chave, a luz de reserva do painél ascende, mais não quando falta gaslina. Vc teria esse sensor da Srad 1000 2005. ????
Abraço.
Douglas Ap M F da Silva- Participante
-
voce teria o codigo?Douglas Ap M F da Silva escreveu:FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:eu tenho bastante adesivos,pois a concessionaria q eu trabalha fechou,mas tem o estoque ainda.tanto de adesivos,peças originais e acessorios
bi_official@hotmail.com
estou á dispisiçao
Olá irmão, me desulpe entrar no meio da conversa, mais vi vc dizer que tem peças originais da Srad... por isso resolvi perguntar, Semana passada fiquei na estrada sem gasoza, pois não marcou a reserva, aí me diseram que é o sensor da reserva, pois realmente quando viro a chave, a luz de reserva do painél ascende, mais não quando falta gaslina. Vc teria esse sensor da Srad 1000 2005. ????
Abraço.