Slider Premium Racing GSX650F... Ajudem por favor!!!
3 participantes
Página 1 de 1
Slider Premium Racing GSX650F... Ajudem por favor!!!
Olá galera, tranquilo?!?!
Comprei recentemente minha GSX 650 F, mas ela veio sem slider... comprei logo de cara, sabendo da importância do produto para eventuais e indesejadas quedas... Porém não veio com um passo a passo para montar o Slider Premium Racing com o suporte... levei ao mecânico e nem eu nem ele conseguimos montar, pois não conseguimos saber em quais parafusos fixar o suporte no quadro, e onde vão as peças soltas que vêm com o suporte... Por Favor, se alguém já instalou esse slider, ou conhece alguem que o instalou, puder ou mandar um passo a passo, ou fotos dele montado de ambos os lados, eu ficaria agradecido!!!
Valeu rapaziada! Obrigado pela atenção!!!
Comprei recentemente minha GSX 650 F, mas ela veio sem slider... comprei logo de cara, sabendo da importância do produto para eventuais e indesejadas quedas... Porém não veio com um passo a passo para montar o Slider Premium Racing com o suporte... levei ao mecânico e nem eu nem ele conseguimos montar, pois não conseguimos saber em quais parafusos fixar o suporte no quadro, e onde vão as peças soltas que vêm com o suporte... Por Favor, se alguém já instalou esse slider, ou conhece alguem que o instalou, puder ou mandar um passo a passo, ou fotos dele montado de ambos os lados, eu ficaria agradecido!!!
Valeu rapaziada! Obrigado pela atenção!!!
Delson Silva- Participante
-
Re: Slider Premium Racing GSX650F... Ajudem por favor!!!
Fala ae Delson, você conseguiu montar ele, to se matando aqui e não consigo achar uma posição...
Rafael Silva Cavalcante- Participante
-
Qd eu tinha a 650F, deixei na própria cc que me cobrou R$50 e pronto!!!
YUJI- Participante
-
YUJI escreveu:Qd eu tinha a 650F, deixei na própria cc que me cobrou R$50 e pronto!!!
YUJI,valeu pela dica é que estou com ele em casa e tenho todas as ferramentas aqui em casa tentei já montar ele mais não deu muito certo.
E o cara que comprei não responde mais minha msg.
Att.
Rafael Silva Cavalcante- Participante
-