Prego no pneu
5 participantes
Página 1 de 1
Prego no pneu
A pressão do pneu traseiro sempre abaixava, qd fui no borracheiro, um prego, só abaixava a pressão rodando.
Porém fui atender o celular e em 5 minutos o cara já tinha feito o conserto.
E agora? É bom balancear de novo?
Em velocidade de cruzeiro td normal, não dá para perceber o desbalanço.
Porém fui atender o celular e em 5 minutos o cara já tinha feito o conserto.
E agora? É bom balancear de novo?
Em velocidade de cruzeiro td normal, não dá para perceber o desbalanço.
YUJI- Participante
-
Re: Prego no pneu
Opa YUJI blz?
Cara não sei como você anda com a moto, tipo puxando o cabo ou não, mas sempre ouvi falar que se furou tem que troca por novo pneu, mesmo sendo um mini prego. Com pneu não se brinca.
Vários amigos meus dos roles sempre falaram, inclusivo um que tem mais de 40 anos de moto, mas é claro que a tocada é bruta rsrss 250 km pra cima. Fica a dica para sua segurança.
Abs,
Cara não sei como você anda com a moto, tipo puxando o cabo ou não, mas sempre ouvi falar que se furou tem que troca por novo pneu, mesmo sendo um mini prego. Com pneu não se brinca.
Vários amigos meus dos roles sempre falaram, inclusivo um que tem mais de 40 anos de moto, mas é claro que a tocada é bruta rsrss 250 km pra cima. Fica a dica para sua segurança.
Abs,
JavaMan- Participante
-
Eu só ando de boa...
Achei um tópico que já me esclareceu mais...
https://www.suzukionline.org/t11675-prego-no-pneu-e-agora-arruma-aonde
Achei um tópico que já me esclareceu mais...
https://www.suzukionline.org/t11675-prego-no-pneu-e-agora-arruma-aonde
YUJI- Participante
-
Boa noite.
Também tive o azar a 6 meses atrás, não troquei o pneu, entrou um parafuso de aprox. 4 mm, passei no borracheiro, mandei colocar a minhoca foram duas, continuou vazando, mandei arrancar e colocar a estrelinha(vipal), tudo certo rodei mais uns 3000 km, detalhe ando todo dia a 180 a 220 km/h sem problemas...
Obs.: Tenho um amigo que está rodando com 3 remendos deste no mesmo pneu.
Espero ter ajudado.
Também tive o azar a 6 meses atrás, não troquei o pneu, entrou um parafuso de aprox. 4 mm, passei no borracheiro, mandei colocar a minhoca foram duas, continuou vazando, mandei arrancar e colocar a estrelinha(vipal), tudo certo rodei mais uns 3000 km, detalhe ando todo dia a 180 a 220 km/h sem problemas...
Obs.: Tenho um amigo que está rodando com 3 remendos deste no mesmo pneu.
Espero ter ajudado.
Asoo- Participante
-
Desencuca... ande normalmente.
Ernani- Participante
-
Na Bandit entrou um parafuso no pneu traseiro semi novo. O macarrão não remendava. Mandei fazer vulcanização e o pneu voltou ao normal, andei com ele normalmente até vender a moto.
Mas os fabricantes falam que esses pneus não podem ser remendados... claro eles querem vender mais pneus!
Mas os fabricantes falam que esses pneus não podem ser remendados... claro eles querem vender mais pneus!
Anderson Campinas- Participante
-