Apertando A caixa de Direção Srad
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Apertando A caixa de Direção Srad
Diz revisão de minha srad, depois de uma semana tô sentindo ela. Meio solta, como faço pra apertar a direção?
Tagner- Participante
-
Re: Apertando A caixa de Direção Srad
a minha também, senti esse poblema quem podera nos ajudar ?????? folga na caixa de direção srad 2010 27.000 km,parece igual bicicleta quando ta com folga no garfo e guidom.
Convidado- Convidado
Voce consegue apertar, através daquela porca na mesa superior. Pelo menos resolvi a minha assim.
rickfepa- Participante
-
rickfepa escreveu:Voce consegue apertar, através daquela porca na mesa superior. Pelo menos resolvi a minha assim.
Precisa fazer ao contrário!!
Soltar a porca da mesa superior para apertar a porca dentada que fica abaixo da mesa e que dá o torque correto no rolamento. Consulte o manual de oficina para valores de torque. Na dúvida, melhor levar ao mecânico, pois o dano é rápido se apertada ou solta, envolvendo a segurança.
Ricardo.
Ricardo_Blu- Participante
-
Ricardo_Blu escreveu:rickfepa escreveu:Voce consegue apertar, através daquela porca na mesa superior. Pelo menos resolvi a minha assim.
Precisa fazer ao contrário!!
Soltar a porca da mesa superior para apertar a porca dentada que fica abaixo da mesa e que dá o torque correto no rolamento. Somente após aperte a porca superior.
Consulte sempre o manual de oficina para valores de torque. Na dúvida, melhor levar ao mecânico, pois o dano é rápido se apertada ou solta, envolvendo a segurança.
Ricardo.
Ricardo_Blu- Participante
-
O procedimento é simples como explicado, mas tem que ter ferramentas específicas, tais como chave castelo (não sei a medida exata da Srad) e toquímetro.
gbordallo- Participante
-
Caso voce já tenha feito isso e nao resolveu, da uma olhada se o amortecedor eletronico ta funcionando
IgorMioralli- Participante
-
valeu galera consegui fazer a regulagem é só ter o ferramenta propria agora ficou otimo. valeu !!!!!!
Convidado- Convidado