Ajuda: rolamento da caixa de direção Srad 750
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Ajuda: rolamento da caixa de direção Srad 750
Boa noite pessoal não sei se pode, mas para não lotar os tópicos eu reformulei o que abri pois é sobre o mesmo assunto...
agora eu quero a ajuda de vcs para encontrar um lugar com bom preço para comprar os rolamentos da caixa de direção da Srad 750 eu liguei na nova centro e lá fica R$600,00 ja na Suzuparts (peça nova embalagem lacrada) R$351,00 se alguém souber de outro lugar com preço bom me ajudem por favor.
agora eu quero a ajuda de vcs para encontrar um lugar com bom preço para comprar os rolamentos da caixa de direção da Srad 750 eu liguei na nova centro e lá fica R$600,00 ja na Suzuparts (peça nova embalagem lacrada) R$351,00 se alguém souber de outro lugar com preço bom me ajudem por favor.
Última edição por Juan em Qua 11 maio 2011, 20:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : refazendo a pergunta.)
Juan- Participante
-
Re: Ajuda: rolamento da caixa de direção Srad 750
se for alinhar mesa, vai ter de ter trabalho a quente, e o cara tem de manjar. nunca vi ninguem mexer com isso. é de liga de aluminio né!! se for, melhor opçao é pagar e pegar uma nova. soe stou supondo, nao sei como esta empenado ela, ou desalinhado.
posta uma foto ae, ja desmontou a caixa de direçao e viu se nao ta estourada?? desalinha tambem. posso estar falando besteira, so com foto.
posta uma foto ae, ja desmontou a caixa de direçao e viu se nao ta estourada?? desalinha tambem. posso estar falando besteira, so com foto.
Convidad- Convidado
então Pereba... eu não desmontei talvez seja mesmo a caixa de direção... pois eu hoje levantei a moto e verifiquei o alinhamento da roda e está perfeito. acredito que não dá pra desalinha duas mesas (inferior/superior) sem desalinhar uma roda.. e a olho nú não dá para ver nada empenado na mesa, mas está torto sim entre a roda e o guidon. quero saber de uma mesa nova para ir me preparando caso seja ela mesmo. mas estou torcendo pra ser só os rolamentos da caixa de direção...
Juan- Participante
-
me ajudem!!!!
Juan- Participante
-
entao era o rolamento?? se for rolamento blindado, pega a numeraçao dele e compra igual, senao, fala com o BI da official, ele arruma pra vc!!
Convidad- Convidado
os rolamentos da caixa devem ter criados calos, trilhas, nesse caso é só desmontar, nas laterais dos rolamentos, que são conecos e de agulhas, tem seus respectivos numeros, depois basta pedir nesse site:http://www.cbr-rolamentos.com.br/portal/modules.php?name=NossaEmpresa
para minha moto, uma RF900, originais na casa dos 450,00, lá gastei 65,00 moedas SKF importados, ficou excelente....
boa sorte
abraços
para minha moto, uma RF900, originais na casa dos 450,00, lá gastei 65,00 moedas SKF importados, ficou excelente....
boa sorte
abraços
Wil- Participante
que barato will vou ver isso sim bom site obrigado a vc e ao Pereba!
Juan- Participante
-