bandit falhando...
+2
IRON MAN
Franco
6 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
bandit falhando...
Caras, se alguem souber algum motivo por favor me diga...
minha moto ta falhando ate uns 3000rpm, acima disso fica liso mas da uns pipocos no escape, e andar em baixa tb é um saco por causa das falhas!
itens ja verificados:
carburador foi limpo e velas foram trocadas, ontem ela parou mas o negativo do alarme tinha partido (de novo!).
minha moto ta falhando ate uns 3000rpm, acima disso fica liso mas da uns pipocos no escape, e andar em baixa tb é um saco por causa das falhas!
itens ja verificados:
carburador foi limpo e velas foram trocadas, ontem ela parou mas o negativo do alarme tinha partido (de novo!).
Franco- Moderador
-
Re: bandit falhando...
isto acontece comigo, mas so quando o tanque entra na reserva.
IRON MAN- Participante
-
A moto ta se recusando a andar em baixa kkkk
Franco ve se sua torneira nao foi pro espaco, retira a mangueira do vacuo e tampe, e va andar pra saber se acabou.
Franco ve se sua torneira nao foi pro espaco, retira a mangueira do vacuo e tampe, e va andar pra saber se acabou.
o tanque ta lotado, num pode ser gasoroba...a unica diferença é que eu parei de colocar aditivada e to colocando normal...
Jé, vo ver isso ai, se for...é outra torneirinha ou da pra fazer algum gato??
Jé, vo ver isso ai, se for...é outra torneirinha ou da pra fazer algum gato??
Franco- Moderador
-
Ô Franco, gasolina também estraga viu?
Se ficar muito tempo parada lá no tanque, ela fica imprestável...rs
E ó, nesses tempos de cuidados com a dengue, vê logo isso aí, pq vai q algum aedes egypt resolve procriar no tanque da sua moto, quentinho, parado e totalmente protegido na garagem...hahahahahah
Se ficar muito tempo parada lá no tanque, ela fica imprestável...rs
E ó, nesses tempos de cuidados com a dengue, vê logo isso aí, pq vai q algum aedes egypt resolve procriar no tanque da sua moto, quentinho, parado e totalmente protegido na garagem...hahahahahah
Convidad- Convidado
moto que não anda é assim mesmo...
MCilas- Admin
-
então....
essa falha é bem grande ou apenas algo pequeno?
do jeito q vc anda pode ter carbonizado tudo !!!
gato na torneira? rsrsrs
se ligar direto pode funcionar para testar, mas ao estacionar vai vazar gasolina...
essa falha é bem grande ou apenas algo pequeno?
do jeito q vc anda pode ter carbonizado tudo !!!
gato na torneira? rsrsrs
se ligar direto pode funcionar para testar, mas ao estacionar vai vazar gasolina...
edgar- Admin
-
Frango, coloca ela p/ andar...huahuahuahua!
Apesar que eu to mais coxas, que vc! Minha moto vive parada.
Apesar que eu to mais coxas, que vc! Minha moto vive parada.
J.- Moderador
-
Se n for torneirinha, pode remover a gasolina toda q deve estar adulterada, se for a torneira, tem como fazer um esquema pra voce andar pelo menos, alias se nao me engano da pra por a torneira de outra moto, acho q e da intruder 250, so q ai nao e a vacuo e on off e reserva, alias q acho bem melhor.
seus mamulengos! hehehehe
eu to andando com minha moto, so esses dias que ela ta parada por estar falhando! hehehehe
to pensando em esvaziar o tanque dela hoje e encher de aditivada de novo pra ver q q rola, pq coincidentemente ela comecou a falhar qdo eu parei de colocar aditivada...!
Edgar, a falha é pequena nada monstruoso!
eu to andando com minha moto, so esses dias que ela ta parada por estar falhando! hehehehe
to pensando em esvaziar o tanque dela hoje e encher de aditivada de novo pra ver q q rola, pq coincidentemente ela comecou a falhar qdo eu parei de colocar aditivada...!
Edgar, a falha é pequena nada monstruoso!
Franco- Moderador
-
Voce deve ter colocado gasoroba rss, poe um pouco numa garrafa pet incolor pra vc ver