cbr 954 2003
+3
JoHnny
Berlindo
Erpa
7 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
cbr 954 2003
Relembrando a primeira mensagem :
Saudações!
Galera alguem ja teve ou tem este modelo da CBR 954?..estas motos pelo que vi saiu apenas 3 anos e nada mais, gostaria de saber mais sobre elas e são boas, velozes e claro o comercio para vender posteriormente, a valvula do escape o X-UP, parece que é este o nome, sem ela a moto fica ruim?
Identica a esta:
Saudações!
Galera alguem ja teve ou tem este modelo da CBR 954?..estas motos pelo que vi saiu apenas 3 anos e nada mais, gostaria de saber mais sobre elas e são boas, velozes e claro o comercio para vender posteriormente, a valvula do escape o X-UP, parece que é este o nome, sem ela a moto fica ruim?
Identica a esta:
Erpa- Participante
-
Re: cbr 954 2003
mirculio escreveu:Poxa parceiro, ai sim hein!!!!! Bela maquina na mão!!!!
Coloca fotos pra gente ver!!!
Estou terminando a revisão dela, acho que amanha ela sai da oficina, estou louquim pra andar assim que tiver na mão tiro fotos dela.
cano escreveu:Erpa escreveu:Berlindo escreveu:Não posso dizer referente a essa moto, mas tive a valvula exup na 675 e a função dela é melhorar o torque em baixa, mas é algo bem sensível, não vai sentir grandes diferenças se não tiver com ela funcionando.
É que possuo uma RD350 com YPVS, e aq função dele é justamente torque em baixa, mas no caso da RD sem esta vávula a moto fica péssima, principalmente para arrancar ou sair parado, então será que o Xup não teria esta mesma função?
Vai vender a RD???
Não, a RD faz parte da minha pequena coleção de motos, com a R1 são 4 no total.
Erpa- Participante
-
Erpa escreveu:ok...mirculio escreveu:Poxa parceiro, ai sim hein!!!!! Bela maquina na mão!!!!
Coloca fotos pra gente ver!!!
Estou terminando a revisão dela, acho que amanha ela sai da oficina, estou louquim pra andar assim que tiver na mão tiro fotos dela.cano escreveu:Erpa escreveu:Berlindo escreveu:Não posso dizer referente a essa moto, mas tive a valvula exup na 675 e a função dela é melhorar o torque em baixa, mas é algo bem sensível, não vai sentir grandes diferenças se não tiver com ela funcionando.
É que possuo uma RD350 com YPVS, e aq função dele é justamente torque em baixa, mas no caso da RD sem esta vávula a moto fica péssima, principalmente para arrancar ou sair parado, então será que o Xup não teria esta mesma função?
Vai vender a RD???
Não, a RD faz parte da minha pequena coleção de motos, com a R1 são 4 no total.
cano- Participante
-
Fotinhas da máquina!
Surgiu uma dúvida, ela ja esta com power comando, parece que ele tem niveis, que seria low, medio e high, em qual devo deixar?
Surgiu uma dúvida, ela ja esta com power comando, parece que ele tem niveis, que seria low, medio e high, em qual devo deixar?
Erpa- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2