duvidas na troca de moto
+2
Pikes Peak
jeancarlosc
6 participantes
Página 1 de 1
duvidas na troca de moto
Ola pessoal, tenho uma hornet 2010 com abs.
Surgiu uma oportunidade de uma gsxr600 2011 importada.
A moto pelo que vi é identica a nossa 2014 mas o motor é 600.
Agora meu maior medo é a venda. A moto tem freios brembo, amortecedor direção eletronica.
A mesma pessoa tem tb uma r6 2010 preta para negócio.
Fica minha duvida e gostaria de opiniões.
A r6 eu acho que sou muito grande para ela kk
Tenho 1, 85
Surgiu uma oportunidade de uma gsxr600 2011 importada.
A moto pelo que vi é identica a nossa 2014 mas o motor é 600.
Agora meu maior medo é a venda. A moto tem freios brembo, amortecedor direção eletronica.
A mesma pessoa tem tb uma r6 2010 preta para negócio.
Fica minha duvida e gostaria de opiniões.
A r6 eu acho que sou muito grande para ela kk
Tenho 1, 85
jeancarlosc- Participante
-
Re: duvidas na troca de moto
Gsxr 600 se ve muitoooo menos que R6 "importação independente", o que vai mudar basicamente para uma 750 L2 vai ser o grafismo e um outro detalhe do motor, mas é para ser quase tudo parecido.
Tudo vai depender se a compra vai ser boa pra ti $$$, se fosse para eu pegar uma importada independente iria de R6, e questão de tamanho a R6 da a impressão de ser mais alta em relação ao solo.
Abraço.
Tudo vai depender se a compra vai ser boa pra ti $$$, se fosse para eu pegar uma importada independente iria de R6, e questão de tamanho a R6 da a impressão de ser mais alta em relação ao solo.
Abraço.
Pikes Peak- Participante
-
Eu só compraria se financeiramente fosse muuuuiiiiito interessante.
Motos importadas independentes tem que se feita a tropicalização e se não for bem feita poderá acarretar problemas futuros, sem falar no mercado para uma futura venda.
Motos importadas independentes tem que se feita a tropicalização e se não for bem feita poderá acarretar problemas futuros, sem falar no mercado para uma futura venda.
Anderson Campinas- Participante
-
Eu tb não compraria uma moto de importação independente, existe a questão do seguro tb, é mais complicado encontrar uma seguradora que aceite.
Rapaz, vai ser um casamento com a moto...
E aposto que quem quer vender ta pedindo um preço sem considerar o pós-venda, a ausencia de garantia, etc etc! Eu saio fora a não ser que nego esteja pedindo 25K!
E aposto que quem quer vender ta pedindo um preço sem considerar o pós-venda, a ausencia de garantia, etc etc! Eu saio fora a não ser que nego esteja pedindo 25K!
Andrew.moj- Participante
-
Cara, de todas as motos de importação independente e que o fabricante esteja presente no Brasil (ex honda, yamaha, suzuki), a que vc teria menos problema é a Yamaha R6. O problema ao qual eu me refiro é justamente a revenda, a R6 é uma moto emblemática e tem seu mercado (restrito) mas tem.
Já a GSXR 600 é uma moto comum e pra piorar concorre diretamente com as GSXR 750 de importação oficial, ou seja, pra vc passar uma GSXR 600 pra frente depois, só se o preço estiver MUITO abaixo das 750 do mesmo ano e ainda assim eu acho difícil, pois eu particularmente não conheço ninguém que diga que tem vontade de ter uma GSXR 600.... ao contrário da R6 que tem os seus "candidatos".
Na minha opinião, é fria. A não ser que o preço esteja MUITO convidativo e que seja um preço que te permita passar pra frente depois sem muita perca.
Já a GSXR 600 é uma moto comum e pra piorar concorre diretamente com as GSXR 750 de importação oficial, ou seja, pra vc passar uma GSXR 600 pra frente depois, só se o preço estiver MUITO abaixo das 750 do mesmo ano e ainda assim eu acho difícil, pois eu particularmente não conheço ninguém que diga que tem vontade de ter uma GSXR 600.... ao contrário da R6 que tem os seus "candidatos".
Na minha opinião, é fria. A não ser que o preço esteja MUITO convidativo e que seja um preço que te permita passar pra frente depois sem muita perca.
v3nt0- Participante
-