check no painel srad 1996 nao sai
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
check no painel srad 1996 nao sai
pessoal preciso de ajuda minha srad 1996 750 apresenta no painel a palavra check e ela não sai não mostra a temperatura eu ando com ela e fica aparecendo essa palavra direto ,eu comprei ela assim .Alguém sabe oque pode ser?
marcos76- Participante
-
Re: check no painel srad 1996 nao sai
Bom dia amigo!!!
Tenho uma Srad e quando eu comprei teve o mesmo problema... Na verdade a minha moto tava uma zona a eletrica... tive que refazer inteira: Não pegava quente, ficava queimando lampadas do farol. queimou o painel.. resultado.. fiquei enrolando para levar num técnico e gastei bastante...
Como eu vi que você é de Curitiba, o melhor cara por aqui é o Pardhal da Engemotos...
http://www.pardhal.com.br/faleconosco.html
As lojas de importadas levam lá para o cara, para você ter uma idéia...
Levei a minha lá e tá zerada... Se precisar de peças, tem um amigo que traz de Miami baratinho... o painel dela no ML tava na faixa de R$ 1.000,00 ele trouxe semi-novo por R$ 500,00
Qualquer coisa me liga 41-8848-4475
att...
Tenho uma Srad e quando eu comprei teve o mesmo problema... Na verdade a minha moto tava uma zona a eletrica... tive que refazer inteira: Não pegava quente, ficava queimando lampadas do farol. queimou o painel.. resultado.. fiquei enrolando para levar num técnico e gastei bastante...
Como eu vi que você é de Curitiba, o melhor cara por aqui é o Pardhal da Engemotos...
http://www.pardhal.com.br/faleconosco.html
As lojas de importadas levam lá para o cara, para você ter uma idéia...
Levei a minha lá e tá zerada... Se precisar de peças, tem um amigo que traz de Miami baratinho... o painel dela no ML tava na faixa de R$ 1.000,00 ele trouxe semi-novo por R$ 500,00
Qualquer coisa me liga 41-8848-4475
att...
Fernando Vargas- Participante
-