Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

srad fumaçando depois de regulagem do carbura

3 participantes

Ir para baixo

srad fumaçando depois de regulagem do carbura Empty srad fumaçando depois de regulagem do carbura

Mensagem por Luiz Belice Qui 19 Dez 2013, 09:45

Pessoal, de tanto curioso fui fuçar no carburador da minha srad para ver se conseguia melhorar uma falhaçao.
abri um pouco os parafusos da mistura e andei pra ver.
Realmente deu uma melhorada mas qnd olhei no retrovisor... uma puta fumaceira. quando parei notei tbm q do lado direito do motor tava td molhado de oleo, porem parecia que nao era so oleo, dava a impressao de ter combutivel tbm.
Alguem sabe me dizer ou pode pelo menos arriscar oq pode ser? a fumaça creio que seja pq a mistura deve ter ficado rica, agr esse oleo que xegou ate a pingar no chao uma quantidade consideravel.... nao faço ideia...

Agradeço desde ja a ajuda...

Luiz Belice
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 07/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

srad fumaçando depois de regulagem do carbura Empty Re: srad fumaçando depois de regulagem do carbura

Mensagem por marcelokappaun@gmail.com Qui 19 Dez 2013, 10:38

Luiz Belice escreveu:Pessoal, de tanto curioso fui fuçar no carburador da minha srad para ver se conseguia melhorar uma falhaçao.
abri um pouco os parafusos da mistura e andei pra ver.
Realmente deu uma melhorada mas qnd olhei no retrovisor... uma puta fumaceira. quando parei notei tbm q do lado direito do motor tava td molhado de oleo, porem parecia que nao era so oleo, dava a impressao de ter combutivel tbm.
Alguem sabe me dizer ou pode pelo menos arriscar oq pode ser? a fumaça creio que seja pq a mistura deve ter ficado rica, agr esse oleo que xegou ate a pingar no chao uma quantidade consideravel.... nao faço ideia...

Agradeço desde ja a ajuda...

a fumaça pode ser sim mistura com excesso de combustivel, quanto ao óleo não sei dizer, ele vaza por qual local do motor?
marcelokappaun@gmail.com
marcelokappaun@gmail.com
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 03/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

srad fumaçando depois de regulagem do carbura Empty Re: srad fumaçando depois de regulagem do carbura

Mensagem por Luiz Belice Qui 19 Dez 2013, 10:50

Entao, nao da pra identificar direito. A impressão que da eh q vem entre a caixa de ar e o carbura, pq vem de cima.

Luiz Belice
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 07/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

srad fumaçando depois de regulagem do carbura Empty Re: srad fumaçando depois de regulagem do carbura

Mensagem por marcelokappaun@gmail.com Qui 19 Dez 2013, 10:56

a moto não está afogando não? as vezes pode ser combustível  em excesso, que cai em algum lugar sujo, ou com um pouco de óleo e dá a impressão de que esteja vazando óleo, a minha moto estava com o diafragma da torneira de combustivel estourado e mandava gasolina demais que o carburador chegava a "vomitar" gasolina, aí essa gasolina caía em algum lugar sujo e dava impressão que era óleo junto com a gasola.
leva em um mecânico bom que o cara resolve pra ti.
no fórum gs500online tem o LEO o cara manja de moto, e é aí de SP.
conversa com ele e ve o que ele te diz
marcelokappaun@gmail.com
marcelokappaun@gmail.com
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 03/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

srad fumaçando depois de regulagem do carbura Empty Re: srad fumaçando depois de regulagem do carbura

Mensagem por Luiz Belice Qui 19 Dez 2013, 11:04

Entao eh isso mesmo q parece. Tenho quase ctz na vdd, mas acontece q ja aconteceu uma cez e agr denovo. Vou diminuir a mistura dela e ver se acontece isso denovo

Luiz Belice
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 07/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

srad fumaçando depois de regulagem do carbura Empty Re: srad fumaçando depois de regulagem do carbura

Mensagem por marcelokappaun@gmail.com Qui 19 Dez 2013, 11:05

e da outra vez era o que que estava errado?
conseguiram descobrir e solucionar?
marcelokappaun@gmail.com
marcelokappaun@gmail.com
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 03/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

srad fumaçando depois de regulagem do carbura Empty Re: srad fumaçando depois de regulagem do carbura

Mensagem por Luiz Belice Qui 19 Dez 2013, 11:08

Nao, eu digo assim, dei uma volta com ela e "vazou". depois fechei mais um pouco a mistura e sequei o oleo escorrido, e dei outra volta, e escorreu denovo entendeu...

Luiz Belice
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 07/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

srad fumaçando depois de regulagem do carbura Empty Re: srad fumaçando depois de regulagem do carbura

Mensagem por marcelokappaun@gmail.com Qui 19 Dez 2013, 11:11

atá entendi, tenta fazer isso então, se não resolver corre pra uma oficina porque é osso ficar sem moto rsrs.
marcelokappaun@gmail.com
marcelokappaun@gmail.com
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 03/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

srad fumaçando depois de regulagem do carbura Empty Re: srad fumaçando depois de regulagem do carbura

Mensagem por Erpa Sex 20 Dez 2013, 20:24

Cuidado se for excesso de combustivel isso pode dar calço hidraulico e explodir seu motor.

Erpa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

srad fumaçando depois de regulagem do carbura Empty Re: srad fumaçando depois de regulagem do carbura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos