Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regulagem de Embreagem Hidráulica da Srad 1.0 2008

5 participantes

Ir para baixo

Regulagem de Embreagem Hidráulica da Srad 1.0 2008 Empty Regulagem de Embreagem Hidráulica da Srad 1.0 2008

Mensagem por Alexander Sáb 25 Jul 2009, 16:06

srs,

Apesar da srad ter embragem hidráulica, depois de algumas horas na moto ele fica pesado. A mão cansa.

Alguém sabe se o peso do manete é regulável, será possível deixa-lo mais leve?

obrigado.
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Regulagem de Embreagem Hidráulica da Srad 1.0 2008 Empty Re: Regulagem de Embreagem Hidráulica da Srad 1.0 2008

Mensagem por MORAES(TL) Sáb 25 Jul 2009, 16:16

ALEXANDER BLZ QL O KM DA MOTOCA?SABE DIZER SE ALGUEM ALGUM DIA JA SUBISTITUIU ESSE ÓLEO DO BURRINHO DA EMBREAGEM?
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Regulagem de Embreagem Hidráulica da Srad 1.0 2008 Empty Re: Regulagem de Embreagem Hidráulica da Srad 1.0 2008

Mensagem por Alexander Sáb 25 Jul 2009, 21:29

Moraes, blz?!

Ela tem 12.000. Todas as rev. foram na conessionária. Não acho que está com problema mas tb não sei se foi trocado o fluído, acho que não.
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por J. Dom 26 Jul 2009, 02:40

Se trocar o fluído, vai ficar mais leve.

Não sei se ajuda um Aeroquip...eu nunca vi pelo menos, colocarem na embreagem.
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Dom 26 Jul 2009, 09:35

olha esse oleo ao contrario do que pareça precisa ser subistituido..sim apezar de ninguem trocar..o esquema funciona com fluido de freio nao óleo hidraulico,,ta bem tem um que é bom o 5.5 sintetico o melhor e o dot 4 bom tbm...seus graus de aquecimentos são altos..e sua validade é maior tbm.
se informe na concessionaria..ou no manual....lá mostra qndo fazer a troca..e dificil pela km..mas como disse o J. eu tive problemas com flexiveis tbm qndo o óleo ja esta velho ele se torna um acido e obstrui aa passagem de óleo mas isso ocorre internamente...e por fora é igual a zero.nao custa verificar..
qlquer coisa estamos a disposiçao.
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por edgar Dom 26 Jul 2009, 09:54

J. escreveu:Se trocar o fluído, vai ficar mais leve.

Não sei se ajuda um Aeroquip...eu nunca vi pelo menos, colocarem na embreagem.

aerokip não rola....

pois ele é importante onde a pressão é alta, no caso da embreagem não tem pressão suficiente.

coloca um fluido tipo 5.0 ou superior, pode ser q a temperatura esteja alterando a característica do fluido.
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Medonho Dom 26 Jul 2009, 13:04

Fala Alex,
Na minha moto tenho o mesmo problema quando o uso é em situações de troca de marcha mais intensa. Percebi isso no passeio a Joanópolis (muitas trocas de marcha).
Não sei se é um problema do sistema devido a quilometragem ou tempo de uso da moto; a minha tá com 5k e pouco mais de um ano.
Acho que ele deve ser duro por natureza, porém só sentimos com o efeito da repetição.
(melhor começarmos a fazer uma musculação localizada!)
Abs.
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) Dom 26 Jul 2009, 13:33

esse óleo tem que ser trocado com no maximo 1 ano de uso..e como o edgar mencionou devido a fricção das trocas de marcha o fluido deve sentir a caloria e perder a sua funcionalidade.
fique atento a isso
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo