Regulagem do feixe de luz da SRAD 750 97
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Regulagem do feixe de luz da SRAD 750 97
Beleza galera ! Alguém pode me dar um Help?
Tenho uma SRAD 97/98 e percebi que o feixe de Luz está muito baixo. Troquei as lâmpadas para Night Breaker, melhorou um pouco mas não resolveu. Quanpo pego estrada sem iluminação a noite fico cehurta cegueta.
Alguém sabe como resolver ?
Valeu..
Tenho uma SRAD 97/98 e percebi que o feixe de Luz está muito baixo. Troquei as lâmpadas para Night Breaker, melhorou um pouco mas não resolveu. Quanpo pego estrada sem iluminação a noite fico cehurta cegueta.
Alguém sabe como resolver ?
Valeu..
Barroca- Participante
-
Re: Regulagem do feixe de luz da SRAD 750 97
A altura da luz esta boua ?? ou tah mto alta ? espalha de mais a luz ?? como q eh ?
tenta abaixar um pouco o foco da luz pra ver se pega mais na pista, e em algumas motos quando trocamos as lampadas a luz abre mto e acaba nao iluminando direito a pista.
tenta abaixar um pouco o foco da luz pra ver se pega mais na pista, e em algumas motos quando trocamos as lampadas a luz abre mto e acaba nao iluminando direito a pista.
M.P.O.P- Participante
-
Beleza MPOP !
Ilumina muito forte o chão a uns 8 a 10 metros. Com o alto ligado consigo clarear a placa de um carro a uns 20 ou 25m.
Possuo uma Twister com lãmpada original, ilumina muito mais longe, inclusive placas na altura dos semáforos.
Ilumina muito forte o chão a uns 8 a 10 metros. Com o alto ligado consigo clarear a placa de um carro a uns 20 ou 25m.
Possuo uma Twister com lãmpada original, ilumina muito mais longe, inclusive placas na altura dos semáforos.
Barroca- Participante
-
Gostaria de saber como aumentar um pouco o feixe .
Barroca- Participante
-
Oh pelo q intendi cara eh a lampada msm ou o globo do seu farol ai...quando tive uma CBR 600RR , oroginal iluminava bem pacass e com xenon ficava legal pq azulsinho clarinho mais bonito mas iluminava bemmmm menosss, por mais q eu regulava a altura e etc, melhorava um pouquinho mas nuk fico igual a original...tem determinadas motos e carros q sao assim msm...
M.P.O.P- Participante
-
Barroca não conheço sua moto em específico, mas normalmente, na parte traseira do farol tem dois parafusos (às vezes diferenciado - "cabeça" maior ou com capa de plástico - no caso das SRADs mais novas são parafusos comuns com uma arruela diferenciada) que regulam o mesmo no sentido vertical e horizontal para alto e baixo (cuidado pois tem os parafusos que prendem o farol, não vai soltar estes heim!!!). .
É comum quando se troca lâmpadas originais por super brancas ter que regular o foco, pelo menos eu já tive que regular em carro e motos depois da troca. Pelo pouco espaço que se tem para instalar, se não tiver cuidado já detona a regulagem na instalação.
Tem um tópico em algum lugar aqui que dá dica de como regular. O tópico era de um ex-membro (Decapa).
É comum quando se troca lâmpadas originais por super brancas ter que regular o foco, pelo menos eu já tive que regular em carro e motos depois da troca. Pelo pouco espaço que se tem para instalar, se não tiver cuidado já detona a regulagem na instalação.
Tem um tópico em algum lugar aqui que dá dica de como regular. O tópico era de um ex-membro (Decapa).
Elton- Participante
-
Valeu Elton.
Barroca- Participante
-
Elton Beleza !
Achei os parafusos que vc disse e fiz a regulagam do farol Alto, botei um pouco acima do horizontal. Muito obrigado pela dica, já regulei mas ainda não testei pois não gosto de rodar com ela a noite só nos Fds durante o dia !
Abraços
Achei os parafusos que vc disse e fiz a regulagam do farol Alto, botei um pouco acima do horizontal. Muito obrigado pela dica, já regulei mas ainda não testei pois não gosto de rodar com ela a noite só nos Fds durante o dia !
Abraços
Barroca- Participante
-
Troquei minha lampada por uma bi xenon, na gsxr 750 w 94, e ficou uma merda ... O foco da luz se da na pista do lado, nao em frente a moto, ja mexi em todas as regulagens do farol e nada ...
To quase tirando ...
To quase tirando ...
Bolaturbo- Participante
-
Barroca escreveu:Elton Beleza !
Abraços
Opa, legal que deu certo!!! Depois de eu ter apanhado algumas vezes na regulagem, hoje antes de trocar lâmpadas, posiciono a moto/carro de frente numa parede, marco as alturas, e depois troco. Ai é sussa.
Abs,
Elton- Participante
-
Bolaturbo Beleza !
Dá uma olhada onde a lâmpada se encaixa no farol. Observe se não está frouxo ou se a trava não soltou.
Dá uma olhada onde a lâmpada se encaixa no farol. Observe se não está frouxo ou se a trava não soltou.
Barroca- Participante
-
Eae Barroca, resolveu o problema?
tive que fazer o mesmo processo na minha.. ficou bom..
tive que fazer o mesmo processo na minha.. ficou bom..
Convidado- Convidado