Passo corrente GSX 650F
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Passo corrente GSX 650F
Então galera, comprei o kit para a minha GSX mas o mexânico não colocou o elo corretamente e a corrente sumiu !
Enfim, eu tinha comprado uma corrente KMC 530, mas o vendedor falou que a corrente pode ser a 525. Alguém sabe dizer qual a certa ?
Grato desde já...
Enfim, eu tinha comprado uma corrente KMC 530, mas o vendedor falou que a corrente pode ser a 525. Alguém sabe dizer qual a certa ?
Grato desde já...
Última edição por Cocomoto em Sáb 07 Dez 2013, 20:15, editado 1 vez(es)
Cocomoto- Participante
-
Re: Passo corrente GSX 650F
Então galera, alguém ?
Compro a 525 ou a 530 ?
E sera que pelo fato de ser a 530, mais grossa poderia ter acontecido dela soltar, ou foi erro na colocação mesmo ?
Compro a 525 ou a 530 ?
E sera que pelo fato de ser a 530, mais grossa poderia ter acontecido dela soltar, ou foi erro na colocação mesmo ?
Cocomoto- Participante
-
O correto é "passo"...
Vc tem que comprar conforme especificado no manual da sua moto.
Todo o conjunto deve ter o mesmo passo, caso contrário vai dar problema.
Se a sua corrente quebro na emenda, quase certeza que foi erro de quem montou. Tem que ter ferramenta específica para fechar uma corrente.
Vc tem que comprar conforme especificado no manual da sua moto.
Todo o conjunto deve ter o mesmo passo, caso contrário vai dar problema.
Se a sua corrente quebro na emenda, quase certeza que foi erro de quem montou. Tem que ter ferramenta específica para fechar uma corrente.
ari- Moderador
-
Passo, valeu Ari.
O problema é que comprei a moto usada e não veio manual. Tava caçando isso na interneta e nada de achar. Vou tentar dar uma pesquisada com a palavra correta pra ver se dou mais sorte.
Valeu !
O problema é que comprei a moto usada e não veio manual. Tava caçando isso na interneta e nada de achar. Vou tentar dar uma pesquisada com a palavra correta pra ver se dou mais sorte.
Valeu !
Cocomoto- Participante
-
Olá Brother , eu tenho uma gsx 650 f peguei zerda, posso dar uma verificada e depois posto aqui bl ?Cocomoto escreveu:Então galera, alguém ?
Compro a 525 ou a 530 ?
Douglas Ap M F da Silva- Participante
-
Opa Douglas, seria muito bom.
Mas por sorte, eu tava passando pelo lugar onde troque a corrente e sem querer peguei o elo original em cima de uma bancada... lá ta escrito 530USO.
Mas eu suponho que seja a corrente original, por que não sei do histórico da moto. Mas com 31mil rodados não acredito que tenham ido o kit original e outro que o antigo dono tenha colocado...
Enfim, só por que esse mês eu planejei guardar uma graninha pra comprar meu PS4 =[
Por sorte tem parente vindo de Portugal e vão trazer um baratin pra mim *-*
Mas por sorte, eu tava passando pelo lugar onde troque a corrente e sem querer peguei o elo original em cima de uma bancada... lá ta escrito 530USO.
Mas eu suponho que seja a corrente original, por que não sei do histórico da moto. Mas com 31mil rodados não acredito que tenham ido o kit original e outro que o antigo dono tenha colocado...
Enfim, só por que esse mês eu planejei guardar uma graninha pra comprar meu PS4 =[
Cocomoto- Participante
-
http://www.suzukimotos.com.br/extranet/cat/catalogo_de_pecas/CPS/index.html
Vi alguns modelos da 650F e tem especificado 525 com 118 elos, mas dá um conferida ai.
Vi alguns modelos da 650F e tem especificado 525 com 118 elos, mas dá um conferida ai.
ari- Moderador
-
Cocomoto escreveu:Opa Douglas, seria muito bom.
Opa blz irmão, bom saber tb. abraço boa sorte.
Douglas Ap M F da Silva- Participante
-
Boa noite estou com a mesma dúvida, a minha "F" é 2009 pelo catalogo Suzuki não sei se é K8/k9 ou L0...
Tipo se for 525 e por 530 vai dar problemas?
Tipo se for 525 e por 530 vai dar problemas?
Peki TMC- Participante
-