Sangria e tubo do Filtro de AR da GSX650f - Ajuda ai galera
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Sangria e tubo do Filtro de AR da GSX650f - Ajuda ai galera
Olá galera,
Depois de uma viagem de 520 Km na minha GSX 650f deixei a motoca na garagem e ela ta vazando agua bem poquinho.
To querendo fazer a sangria do fluido de arrefecimento dela, mas onde é o parafuso?
Outra coisa é a seguinte, tem os 2 reservatórios, um debaixo do tanque e outro embaixo do banco, deve se completar os 2 correto?
E sobre o AR que entra quando eu tiver completando, como tiro esse AR?
- Amigos, outra coisa é aquele tubo que fica com uma tampinha embaixo da moto. Li no manual e diz lá que é o "tubo de drenagem do filtro de ar", tem que completar com água aquilo? rsrsrs
Agradeço a ajuda de todos amigos!
Depois de uma viagem de 520 Km na minha GSX 650f deixei a motoca na garagem e ela ta vazando agua bem poquinho.
To querendo fazer a sangria do fluido de arrefecimento dela, mas onde é o parafuso?
Outra coisa é a seguinte, tem os 2 reservatórios, um debaixo do tanque e outro embaixo do banco, deve se completar os 2 correto?
E sobre o AR que entra quando eu tiver completando, como tiro esse AR?
- Amigos, outra coisa é aquele tubo que fica com uma tampinha embaixo da moto. Li no manual e diz lá que é o "tubo de drenagem do filtro de ar", tem que completar com água aquilo? rsrsrs
Agradeço a ajuda de todos amigos!
Phelix- Participante
-
Re: Sangria e tubo do Filtro de AR da GSX650f - Ajuda ai galera
Não tem isso de sangrar o arrefecimento, o mais proximo disso é retirar o ar do sistema, mas no seu caso acho que não é necessário, tenho uma moto igual a sua e se o nivel do fluido de arrefecimento está no maximo e vc anda bastante, qdo para ela dá essa marcada de território, mas agora ela não faz mais isso, p deixo no minimo o fluido, já fiz o teste de completar o fluido, e ela da uma mijadinha, então deixo no minimo que tá tudo certo. Ah, minha moto está com 36.000km.
Com relação aquela tampinha, vc pode até tirar por curiosidade, mas muito provavel que não saia nada, é um dreno da caixa de ar, pq o motor joga os vapores do cabeçote ali dentro da caixa, e vai juntando um pouquinho de oleo, mas é muito pouco, fica só umido lá dentro, então não se preocupe.
Com relação aquela tampinha, vc pode até tirar por curiosidade, mas muito provavel que não saia nada, é um dreno da caixa de ar, pq o motor joga os vapores do cabeçote ali dentro da caixa, e vai juntando um pouquinho de oleo, mas é muito pouco, fica só umido lá dentro, então não se preocupe.
Re: Sangria e tubo do Filtro de AR da GSX650f - Ajuda ai galera
Obrigado pela orientação!lucas.sorocaba escreveu:Não tem isso de sangrar o arrefecimento, o mais proximo disso é retirar o ar do sistema, mas no seu caso acho que não é necessário, tenho uma moto igual a sua e se o nivel do fluido de arrefecimento está no maximo e vc anda bastante, qdo para ela dá essa marcada de território, mas agora ela não faz mais isso, p deixo no minimo o fluido, já fiz o teste de completar o fluido, e ela da uma mijadinha, então deixo no minimo que tá tudo certo. Ah, minha moto está com 36.000km.
Tava com medo dessa mijadinha que a moto deu.
kkkkk
Phelix- Participante
-