Ajuda - Quebrou bico de sangria cilindro mestre freio diant
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Ajuda - Quebrou bico de sangria cilindro mestre freio diant
Quebrou a biqueira do cilindro mestre dianteiro da minha SRAD1000.
Ja comprei outro para trocar, porem preciso retirar o cilindro mestre e levar para algum torneiro retirar o que sobrou do que quebrou, pois ele quebrou rente a peca e ficou dentro.
Duvida sobre retirar esse cilindro, qual a melhor maneira (entenda-se que fara menos sujeira) para tirar ele fora, se eu desparafusar o aerokip que vai para a pinça da roda, e deixar o reservatório de fluido junto, vai vazar tudo fora o fluido ? Qual a melhor maneira ? de preferencia fazendo menos sujeira ? Ou como eu posso drenar o fluido antes de desmontar ?
Ja comprei outro para trocar, porem preciso retirar o cilindro mestre e levar para algum torneiro retirar o que sobrou do que quebrou, pois ele quebrou rente a peca e ficou dentro.
Duvida sobre retirar esse cilindro, qual a melhor maneira (entenda-se que fara menos sujeira) para tirar ele fora, se eu desparafusar o aerokip que vai para a pinça da roda, e deixar o reservatório de fluido junto, vai vazar tudo fora o fluido ? Qual a melhor maneira ? de preferencia fazendo menos sujeira ? Ou como eu posso drenar o fluido antes de desmontar ?
DodgeSRAD- Participante
-
Re: Ajuda - Quebrou bico de sangria cilindro mestre freio diant
não tem jeito pode drenar.
para fazer esse serviço vc terá que remover os pistões, pois cai sujeira dentro qdo usinar a peça.
e outra o cara tem que ser bom, snão não veda...
boa sorte.
para fazer esse serviço vc terá que remover os pistões, pois cai sujeira dentro qdo usinar a peça.
e outra o cara tem que ser bom, snão não veda...
boa sorte.
edgar- Admin
-
Já tentou um macho com rosca invertida? Menos sujeira, mais fácil tirar fora.
Vc ainda pode tentar uma chave de fenda menor q possa levar umas pancadinhas pra marcar uma fenda no parafuso e desrosqueá-lo. Claro, tudo isso sem estragar mais...rs
Vc ainda pode tentar uma chave de fenda menor q possa levar umas pancadinhas pra marcar uma fenda no parafuso e desrosqueá-lo. Claro, tudo isso sem estragar mais...rs
Berlindo- Participante
-
Caramba não entendo nada disso... mas o que causou isso? poderia nos dizer? vc costuma tirar muito a moto de giro ou não tem nada a ver?
r1p- Participante
-
rsrs não tem nada aver r1p é um pininho que tem na pinça de freio.
Juan- Participante
-
haa bom haahahaha... pelo nome complicado já achei q tinha furado até o motor rsss explanado então
r1p- Participante
-