Kishi - Busa Preta 13/13
+6
YUJI
J. A.
budha74
white house
antunes
kishi
10 participantes
Página 1 de 1
Kishi - Busa Preta 13/13
Bom dia colegas,
estou chegando aqui por indicação do Deanzaum, que conheço de um outro forum (sobre carros).
Eu sou ex-proprietário de uma bela GS 500:
Essa moto foi companheira de momentos inesquecíveis, como o da foto:
Vendi minha 500tinha em setembro de 2013 com o objetivo de pegar uma 4 cilindros... como tive uma excelente experiência com a Suzuki, continuei na marca e peguei a Diaba:
Primeira coisa que fiz foi instalar sliders, ou seja, mal chegou e eu já desmontei:
No meio de outubro encontrei essa belezinha a venda e arrematei na hora:
A moto está assim atualmente:
Não quero saber de mais nada, amo essa moto.
estou chegando aqui por indicação do Deanzaum, que conheço de um outro forum (sobre carros).
Eu sou ex-proprietário de uma bela GS 500:
Essa moto foi companheira de momentos inesquecíveis, como o da foto:
Vendi minha 500tinha em setembro de 2013 com o objetivo de pegar uma 4 cilindros... como tive uma excelente experiência com a Suzuki, continuei na marca e peguei a Diaba:
Primeira coisa que fiz foi instalar sliders, ou seja, mal chegou e eu já desmontei:
No meio de outubro encontrei essa belezinha a venda e arrematei na hora:
A moto está assim atualmente:
Não quero saber de mais nada, amo essa moto.
kishi- Participante
-
Re: Kishi - Busa Preta 13/13
Valeu Antunes!
kishi- Participante
-
Aí Kishi!
Bela maquina!
pelo jeito não está nem conseguindo dormir , pelos horarios dos seus post's,rsrsrs
Bons rolês.
Abraços:D
Bela maquina!
pelo jeito não está nem conseguindo dormir , pelos horarios dos seus post's,rsrsrs
Bons rolês.
white house- Participante
-
Linda máquina, parabéns
budha74- Participante
Parabéns pela Busa, agora, esse ronco deve estar lindo!!! coloca aí pra gente ouvir!!!
Abçs....Felicidades!!
Abçs....Felicidades!!
J. A.- Participante
-
Parabéns pela fera!!!
YUJI- Participante
-
Seja bem vindo Kishi e parabéns pela linda máquina, para vc não tem mais up.
Fale um pouco sobre a GS 500.
Abraços.
Abraços.
Anderson Campinas- Participante
-
Parabéns Kishi, bela maquina.
Neste fds tb fiz uma loucura e peguei uma Haya, realmente é um monstro de moto, uma diaba na estrada.
Boa sorte e estradas lisas pra vc!
Neste fds tb fiz uma loucura e peguei uma Haya, realmente é um monstro de moto, uma diaba na estrada.
ebogner- Participante
-
Parabéns Amigo,
Linda maquina, realmente com esse escape não precisa de mais UPs rsrsrs
Abraço
Abraço
Rapha Moura #22- Participante
-
Espetáculo!!!
Parabéns, que vc desfrute com muita saúde.
Branco- Participante
-
Pessoal, muito obrigado pelas boas vindas, quantas respostas! Gostei da receptividade da comunidade aqui.
A GS 500 foi só alegria, uma moto extremamente robusta e dócil, aprendi a pilotar com ela. Frear, curvar, reduzir, trocar marcha no tempo.... Caí duas vezes com ela, graças a Deus foram tombos leves sem muitos ferimentos e danos a moto (tive que trocar um guidon).
A minha era 2008 e nunca me deu qualquer dor de cabeça. Quando peguei, tinha um vazamento na junta da tampa direita do motor, desmontei e troquei, acabou-se o problema.
De acessórios ela tinha espelhos bar end e escape full com coletor jeskap e ponteira WR curta. Dava 200 de painel (devia ser muito menos de km real pois esse painel roubava pra mais que é uma beleza kkk). Única coisa que ela não tinha legal era o consumo, pois os donos de GS costumam dizer que bebe pouco, entre 18 e 22km/l. A minha fazia 12-14km/l.
Seguem mais umas fotos dela, se tiver outras dúvidas ou curiosidades é só perguntar:
Valeu White, kkkk vou te dizer que adoro dar uma volta de madrugada hein amigo..... vento fresco, sem outros veículos pra atrapalhar.... Bons rolês pra você também!white house escreveu:Aí Kishi!
Bela maquina!
Bons rolês.
Valeu Budha!budha74 escreveu:Linda máquina, parabéns
J.A Obrigado! O ronco ficou animal e não ficou tão alto. Mesmo sem a flauta removível da ponteira. Fiz um vídeo no dia em que instalei o sistema, mas meu celular registra o audio muito mal. Bom, de qualquer forma ta aí, prometo registrar com melhor qualidade quando conseguir uma câmera melhor.J. A. escreveu:Parabéns pela Busa, agora, esse ronco deve estar lindo!!! coloca aí pra gente ouvir!!!
Abçs....Felicidades!!
Obrigado YUJI!YUJI escreveu: Parabéns pela fera!!!
kkkk Obrigado, realmente não existe mais up pra mim, nem mesmo os de potência da própria Busa, já que não preciso de mais do que ela entrega.Anderson Campinas escreveu:Seja bem vindo Kishi e parabéns pela linda máquina, para vc não tem mais up.
Abraços.
A GS 500 foi só alegria, uma moto extremamente robusta e dócil, aprendi a pilotar com ela. Frear, curvar, reduzir, trocar marcha no tempo.... Caí duas vezes com ela, graças a Deus foram tombos leves sem muitos ferimentos e danos a moto (tive que trocar um guidon).
A minha era 2008 e nunca me deu qualquer dor de cabeça. Quando peguei, tinha um vazamento na junta da tampa direita do motor, desmontei e troquei, acabou-se o problema.
De acessórios ela tinha espelhos bar end e escape full com coletor jeskap e ponteira WR curta. Dava 200 de painel (devia ser muito menos de km real pois esse painel roubava pra mais que é uma beleza kkk). Única coisa que ela não tinha legal era o consumo, pois os donos de GS costumam dizer que bebe pouco, entre 18 e 22km/l. A minha fazia 12-14km/l.
Seguem mais umas fotos dela, se tiver outras dúvidas ou curiosidades é só perguntar:
kkkk Rapaz, parabéns pela aquisição! Vou procurar seu tópico de apresentação! Obrigado pelos bons votos!ebogner escreveu:Parabéns Kishi, bela maquina.
Obrigado Rapha!Rapha Moura #22 escreveu:Parabéns Amigo,
Abraço
Obrigado Branco! Assim espero!Branco escreveu:Espetáculo!!!
kishi- Participante
-
Oi Kishi,
Obrigado pelas informações, falam que ela é econômica mesmo mas a sua não era..rs. por ser por causa do escape.
Abraços e muitos km com máquina!
Obrigado pelas informações, falam que ela é econômica mesmo mas a sua não era..rs. por ser por causa do escape.
Anderson Campinas- Participante
-
Acho que deve ser pelo acelerador que só tinha 2 posições: ON e OFF
budha74- Participante
Pode ser, eu suspeito que o antigo dono utilizava escape esportivo e tinha acertado os carbs pra isso pois ela andava mais que as outras GSs.Anderson Campinas escreveu:Oi Kishi,
kkkkk devo admitir que eu pilotava no modo soviético mais do que devia.....budha74 escreveu:Acho que deve ser pelo acelerador que só tinha 2 posições: ON e OFF
kishi- Participante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos