Velas de iridium na bandit 1250.
5 participantes
Página 1 de 1
Velas de iridium na bandit 1250.
alguém colocou velas de iridium na bandit no lugar das originais?
percebeu alguma diferença considerável?
melhorou o consumo da motoca?
usou a iridium normal ou a iridium laser? (espero nao estar escrevendo besteira)
peço pois quero colocar na minha. já li muito sobre elas aqui no fórum e fora, mas ainda nao captei os benefícios.
valeu!
dany.capone- Participante
-
Re: Velas de iridium na bandit 1250.
Cara, eu coloquei na minha, a iridium normal. Tinha colocado a CREIx7, mas o mecânico me aconselhou a colocar mais fria, coloquei a CREIx9. Não percebi alteração no consumo, apenas a partida mais rápida e marcha lenta mais estável. Segundo já li, não tenho certeza se aqui no SOL, as velas Iridium tem mais vantagem em baixos giros, mas para ganhar mais desempenho em alta as velas Brisk são melhores.
Joelcio- Participante
-
Daniel, você colocou as velas iridium na sua bandit? qual o modelo você colocou?
Estou querendo trocar da minha moto, ela veio as CR7E, como a bandit esquenta bastante estava pensando em colocar uma vela CR8EIX, mas a queima da CR7 está muito boa.
Estou querendo trocar da minha moto, ela veio as CR7E, como a bandit esquenta bastante estava pensando em colocar uma vela CR8EIX, mas a queima da CR7 está muito boa.
Andre_B12- Participante
-
Benefício garantido é um só: durabilidade. Enquanto a vela comum recomendo trocar com 20 mil, a EIX dura o dobro ou mais.
Geralmente se percebe uma lenta mais lisa, um comportamento mais disponível da moto, mas acho q é mais pela vela nova, do que exclusivamente iridium...mas vale a pena sim, completamente. Custa o dobro e dura mais que o dobro.
Geralmente se percebe uma lenta mais lisa, um comportamento mais disponível da moto, mas acho q é mais pela vela nova, do que exclusivamente iridium...mas vale a pena sim, completamente. Custa o dobro e dura mais que o dobro.
Berlindo- Participante
-
Estou decidido a trocar as originais pelas iridium, haja visto que a moto ja completou 20.000 km, então já quero pôr as iridium, só que agora esse negócio de temperatura + fria ai, fiquei na dúvida, pois na ficha técnica dela consta a CR7E, então eu achei que teria que ser a CR7EIX...
e agora?
e agora?
Diego de Oliveira- Participante
-
Siga o manual/catálogo da NGK.
Berlindo- Participante
-
Diego de Oliveira escreveu:Estou decidido a trocar as originais pelas iridium, haja visto que a moto ja completou 20.000 km, então já quero pôr as iridium, só que agora esse negócio de temperatura + fria ai, fiquei na dúvida, pois na ficha técnica dela consta a CR7E, então eu achei que teria que ser a CR7EIX...
e agora?
minha bandit 1250 2012 está usando as CR9EIX Iridium e até agora tudo certo. porque no manual fala que podemos usar a CR7, CR8 e CR9, depende de como as originais estarão... com a ponta branca, preta...
Andre_B12- Participante
-