Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lâmpada Bandit 1250n

+2
juca
dany.capone
6 participantes

Ir para baixo

Lâmpada Bandit 1250n Empty Lâmpada Bandit 1250n

Mensagem por dany.capone Ter 15 Out 2013, 14:13

através da busca não encontrei tópico próximo para pesquisar então lancei esse.


ando bastante com a b125 n à noite.
ela está com uma lâmpada da philips branca, nao sei exato qual o modelo, mas é 55/60w, mas para mim ela ilumina muito pouco.

eu percebi que tem duas lâmpadas no farol, mas a de baixo não me parece ajudar em algo. não entendi a função dela na verdade.

o que eu gostaria de saber é qual seria a lampada mais forte para a bandit? que vai clarear mais? nao me preocupo com estética, mas com funcionalidade.

alguém já colocou alguma lâmpada mais forte do que a 55/60w? será que a parte elétrica resiste?

to achando meio fraca essa lâmpada, pois 55/60w eu tinha ainda na minha twister.

dany.capone
dany.capone
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Bandit 1250n Empty Re: Lâmpada Bandit 1250n

Mensagem por juca Ter 15 Out 2013, 15:04

A lampada de baixo, é lampada de cidade, que antigamente acendia sozinha. Agora acende junto com a outra.
Coloquei na minha H4 Phillips, que além de bonita ilumina bem.
juca
juca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Bandit 1250n Empty Re: Lâmpada Bandit 1250n

Mensagem por Berlindo Ter 15 Out 2013, 16:52

Não use lâmpadas maiores do que 60W, pois o chicote da moto não foi feito para isso e nem o globo ótico.

Use uma lâmpda super branca de boa qualidade Philips ou PIAA, jamais Osram e outras ou use xenon, mas o efeito de uma lâmpada boa como a Diamond Vision, é bem superior.

Provavelmente vc está com uma lâmpada paralela, pois o conjunto ótico da Bandit é muito bom e uma lâmpada boa de 60W daria conta do recado facilmente.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Bandit 1250n Empty Re: Lâmpada Bandit 1250n

Mensagem por dany.capone Ter 15 Out 2013, 17:00

Berlindo escreveu:Não use lâmpadas maiores do que 60W, pois o chicote da moto não foi feito para isso e nem o globo ótico.

Use uma lâmpda super branca de boa qualidade Philips ou PIAA, jamais Osram e outras ou use xenon, mas o efeito de uma lâmpada boa como a Diamond Vision, é bem superior.

Provavelmente vc está com uma lâmpada paralela, pois o conjunto ótico da Bandit é muito bom e uma lâmpada boa de 60W daria conta do recado facilmente.

Obrigado berlindo.

mas existe "philips" paralela? falsificada no caso?

vou buscar uma diamond vision então e posto a diferença que ela teve depois.

dany.capone
dany.capone
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Bandit 1250n Empty Re: Lâmpada Bandit 1250n

Mensagem por Berlindo Ter 15 Out 2013, 19:27

Não conheço nenhuma Phillips falsa não, você consegue ver o modelo da lâmpada junto com a marca lá no soquete? É Crystal Vision ou algo assim? Essas seriam as super brancas deles.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Bandit 1250n Empty Re: Lâmpada Bandit 1250n

Mensagem por dany.capone Qua 16 Out 2013, 09:16

Berlindo escreveu:Não conheço nenhuma Phillips falsa não, você consegue ver o modelo da lâmpada junto com a marca lá no soquete? É Crystal Vision ou algo assim? Essas seriam as super brancas deles.

ahhh, ok. no teu "philips de qualidade" eu entendi que poderia haver algumas com má qualidade.

entao, eu ja tenho lampada super branca da philips na moto, mostrei a um mecanico e ele me confirmou.

me disse para regular o farol, e é o que vou fazer assim que parar a chuva aqui hehe

Obrigado pela ajuda por enquanto kra.

grande abraço
dany.capone
dany.capone
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Bandit 1250n Empty Re: Lâmpada Bandit 1250n

Mensagem por Berlindo Qua 16 Out 2013, 10:22

Pode ser ajuste mesmo hein, o que eu me lembro da minha 650N era de um farol ótimo, um dos melhores que tive.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Bandit 1250n Empty Re: Lâmpada Bandit 1250n

Mensagem por Edemir Qua 16 Out 2013, 21:22

Dany
A respeito da lampada de baixo do farol ele so serve quando a moto esta parada, como se fosse a lanterna do carro, para vc ligala tem que virar a chave ate o final ( do lado que trava ) ai ela fica acesa e vc pode ate retirar a chave, o alerta tambem funciona neste mesmo estagio da chave, a respeito do farol no meu caso e um canhao de luz, nao coloque lampada mais forte pois como foi falado o chicote nao aguenta///
Edemir
Edemir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Bandit 1250n Empty Re: Lâmpada Bandit 1250n

Mensagem por Helano Qui 17 Out 2013, 11:14

Meu velho, coloque uma Osram Night Breaker Plus H4 55/60W

Depois que fiz isto e ajustei a regulagem de altura do facho, a moto ficou outra coisa, agora enxergo à noite, mesmo com chuva. Não caia na besteira de colocar lâmpada super branca ou algo do tipo, fica muito ruim...

Helano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Bandit 1250n Empty Re: Lâmpada Bandit 1250n

Mensagem por Sérgio Santiago Qui 17 Out 2013, 12:21

Helano escreveu:Meu velho, coloque uma Osram Night Breaker Plus H4 55/60W

Depois que fiz isto e ajustei a regulagem de altura do facho, a moto ficou outra coisa, agora enxergo à noite, mesmo com chuva. Não caia na besteira de colocar lâmpada super branca ou algo do tipo, fica muito ruim...
2X
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Bandit 1250n Empty Re: Lâmpada Bandit 1250n

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos