Troca de lâmpada Bandit 1250S
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Troca de lâmpada Bandit 1250S
Pessoal,
Para quem já fez ou entende de mecânica, hoje quis trocar a lâmpada do farol baixo da minha Bandit 1250S apenas para colocar uma mais potente e me falaram que tem que desmontar a frente inteira da moto para fazer isso e queriam cobrar 80,00 só de mão de obra.
É complicado assim mesmo ou falaram sem conhecimento?
Obrigado pela opinião de todos.
Anderson
Para quem já fez ou entende de mecânica, hoje quis trocar a lâmpada do farol baixo da minha Bandit 1250S apenas para colocar uma mais potente e me falaram que tem que desmontar a frente inteira da moto para fazer isso e queriam cobrar 80,00 só de mão de obra.
É complicado assim mesmo ou falaram sem conhecimento?
Obrigado pela opinião de todos.
Anderson
Anderson Campinas- Participante
-
Re: Troca de lâmpada Bandit 1250S
cara, eu nunca troquei lampada dessa sua moto, mas geralemente é bem simples ( a fabrica ja faz o mais simples possivel pois é uma coisa q tem q ser facil de trocar) de uma olhada por baixo do farol, ao redor, ou pegue o manual e de uma olhada, la sempre fala como se faz...
na minha srad eu nem tirei nada, meti a mão ali embaixo do painei e tirei sim problemas, no manual manda tirar o painel, eu nem mexi no bicho!
na minha srad eu nem tirei nada, meti a mão ali embaixo do painei e tirei sim problemas, no manual manda tirar o painel, eu nem mexi no bicho!
Mack_Gixxer_750- Participante
-
Eu já troquei duas vezes na Bandit S, é coisa pra se fazer em casa, em 15 minutos.
Só precisa soltar o painel (2 parafusos e 2 encaixes), nada além disso. O mais chatinho é o encaixe daquele "arame" que prende a lâmpada, mas é só questão de ver como estava e depois colocar na mesma posição.
Dá uma olhada no manual. Na minha primeira vez, foi através dele que consegui trocar.
Abs
Só precisa soltar o painel (2 parafusos e 2 encaixes), nada além disso. O mais chatinho é o encaixe daquele "arame" que prende a lâmpada, mas é só questão de ver como estava e depois colocar na mesma posição.
Dá uma olhada no manual. Na minha primeira vez, foi através dele que consegui trocar.
Abs
Padumi- Participante
-
Oi Mack e Padumi,
Vou dar uma olhada no Manual e ver se for simples assim vou trocar em casa.
Valeu pela ajuda.
Anderson
Vou dar uma olhada no Manual e ver se for simples assim vou trocar em casa.
Valeu pela ajuda.
Anderson
Anderson Campinas- Participante
-