== Bolha maior para Srad ==
+6
J.
Érico Bento
vytor
Francisco RJ
edgar
Alexander
10 participantes
Página 1 de 1
== Bolha maior para Srad ==
Pessoal,
Alguem sabe se existe alguma bolha (parte transparente do avatar) maior que a original? Eu tenho 1.89m e fico muito pra fora da bolha. Quando estou em velocidades altas fica dificil segurar o vento no capacete e manter a velocidade por algum tempo, exceto se eu realmente entrar dentro da carenagem, oque dificulta fazer a curva. Vi uma bolha da puig, mas nao sei se ela e maior que a original. Quem souber se e mesmo possivel mandar fazer uma seria legal.
abs!!
Alguem sabe se existe alguma bolha (parte transparente do avatar) maior que a original? Eu tenho 1.89m e fico muito pra fora da bolha. Quando estou em velocidades altas fica dificil segurar o vento no capacete e manter a velocidade por algum tempo, exceto se eu realmente entrar dentro da carenagem, oque dificulta fazer a curva. Vi uma bolha da puig, mas nao sei se ela e maior que a original. Quem souber se e mesmo possivel mandar fazer uma seria legal.
abs!!
Última edição por Alexander em Ter 11 Nov 2008, 09:48, editado 2 vez(es)
Alexander- Participante
-
Re: == Bolha maior para Srad ==
sim modelo PUIG !!!!
edgar- Admin
-
Alexander, Puig é "a marca" para bolhas esportivas, talvez a mais presente aqui o BR, mas te aconselho a levar a moto até a loja e colocar a bolha Puig da SRAD ao lado da original instalada antes de comprar, para que vc veja se vai ficar a seu contento...
Francisco RJ- Participante
-
existem fabricantes nacionais que tem a bolha, eles chamam de modelo PUIG em referencia a marca, para facilitar o entendimento.
na verdade a tem um "ressalto" a mais na curva. oq acaba deixando um pouco mais alta no final.
na Bandit eu coloquei uma nacional e pode não ter o acabamento igual da puig na curva, mas resolve o problema e a 200 km/h ninguem percebe !!! com a vantagem de custar 1/3 do preço. ser pobre é uma merda... hehehe.
Se prestar atenção nas motos do motogp é nitida esse aumento da curva.
na verdade a tem um "ressalto" a mais na curva. oq acaba deixando um pouco mais alta no final.
na Bandit eu coloquei uma nacional e pode não ter o acabamento igual da puig na curva, mas resolve o problema e a 200 km/h ninguem percebe !!! com a vantagem de custar 1/3 do preço. ser pobre é uma merda... hehehe.
Se prestar atenção nas motos do motogp é nitida esse aumento da curva.
edgar- Admin
-
sim puig , tenho na minha moto e é exelente só q eu tenho 1.75 , intaum pra mim é sufuciente , vc parece q tem por volta de 1.80 pra cima , não sei se vai te ajudar mas em todo caso tente fazer um teste primeiro...
Convidad- Convidado
Alex, que tal num dos passeios vc trocar de Srad com o DK ?!
Aih vc aproveita pra colocar um eliminador de paralamas igual ao dele tbm...q acho MTO loko...
=DDDD
Aih vc aproveita pra colocar um eliminador de paralamas igual ao dele tbm...q acho MTO loko...
=DDDD
vytor- Moderador
-
sinto que a agressividade da tocada vai se acentuar após esta alteração....rsrsrsrsrs....
será que vou ter que partir pra um SBK logo logo???
será que vou ter que partir pra um SBK logo logo???
Érico Bento- Participante
-
Cara, tem uma fabricante nacional, é algo do tipo "Orkut", sei lá, não lembro o nome....dependendo ela faz sob medida. P/ sua altura acho que não tem mágica...he he! Negócio é se encolher atrás da bolha e colar no tanque.
J.- Moderador
-
Otuki...J. escreveu:Cara, tem uma fabricante nacional, é algo do tipo "Orkut", sei lá, não lembro o nome....dependendo ela faz sob medida. P/ sua altura acho que não tem mágica...he he! Negócio é se encolher atrás da bolha e colar no tanque.
-
Francisco RJ escreveu:Otuki...J. escreveu:Cara, tem uma fabricante nacional, é algo do tipo "Orkut", sei lá, não lembro o nome....dependendo ela faz sob medida. P/ sua altura acho que não tem mágica...he he! Negócio é se encolher atrás da bolha e colar no tanque.
Isso....Otuky...quase acerto!
J.- Moderador
-
Otuky ta na média de 280 a 300 lullas!
Também tem no ML de 120 a 180 lullas. Eu comprei uma bolha fumê com esse cara. bolhasecia@ig.com.br, Telefone: 13 -33555958.
Também tem no ML de 120 a 180 lullas. Eu comprei uma bolha fumê com esse cara. bolhasecia@ig.com.br, Telefone: 13 -33555958.
Wellington- Participante
-
Obrigado pela ajuda. Tentei ligar no Orkut (ts,ts) mas ninguem atendeu.. vou dar uma ligada no bolhas e Cia e ver como sao os produtos.
Se no orkut custa 300 pau e quase o mesmo preco da puig. Se bem que se for maior que a da Puig eu fico com ela. No site parece ser grande.
trocando eu posto o resultado!
Se no orkut custa 300 pau e quase o mesmo preco da puig. Se bem que se for maior que a da Puig eu fico com ela. No site parece ser grande.
trocando eu posto o resultado!
Alexander- Participante
-
Em matéria de acabamento, a da Puig é nota 10 !
A Orkut, Yogurt, Otuki, Otuky é nota 8... se vc tiver a possibilidade de ter uma nas mãos, repare nas bordas da bolha, se fica regular junto a carenagem, bem encaixada... mas a espessura do acrílico deles é muito boa melohr do que a da Bolha & Cia.
A Orkut, Yogurt, Otuki, Otuky é nota 8... se vc tiver a possibilidade de ter uma nas mãos, repare nas bordas da bolha, se fica regular junto a carenagem, bem encaixada... mas a espessura do acrílico deles é muito boa melohr do que a da Bolha & Cia.
-
Não faria uma não....se fosse ''tão simples'' assim...tipo: como com altura de 2 metros e meio porque o cara é um gigante não existiria uma empresa especializa nisso.....
Uma simples bolha muda completamente a aerodinamica da moto, então pra mim algo bem semelhante a esportiva..ou a original pra quem não anda acima dos 200km/h...
Eu mantenho a original não gosto de nada fume..assim como o carro da uma valorizada no painel de instrumentos...amortecedor de direção..tudo fica a mostra..sem que qualidade e confiabilidade de peça original só peça original....
Uma simples bolha muda completamente a aerodinamica da moto, então pra mim algo bem semelhante a esportiva..ou a original pra quem não anda acima dos 200km/h...
Eu mantenho a original não gosto de nada fume..assim como o carro da uma valorizada no painel de instrumentos...amortecedor de direção..tudo fica a mostra..sem que qualidade e confiabilidade de peça original só peça original....
Alan Dias Santana- Participante
-
Já vi o pessoal aqui no forum falando bem desta bolha!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101150629-bolha-e-parabrisa-p-qualquer-moto-_JM
Abraços!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101150629-bolha-e-parabrisa-p-qualquer-moto-_JM
Abraços!
Bisteka- Participante
-
Bem, eu iria de Puig.
Pensei em colocar na minha, mas depois avaliei novamente e vi q não teria necessidade de realizar esse gasto.
Uma pq a minha já é um fumê bem clarinho (já veio assim), e outra foi q testei na rodovia para ver se seria realmente seria necessária uma bolha maior, mas para o meu tamanho (1.74m) a original já corta o vento perfeitamente...
Pensei em colocar na minha, mas depois avaliei novamente e vi q não teria necessidade de realizar esse gasto.
Uma pq a minha já é um fumê bem clarinho (já veio assim), e outra foi q testei na rodovia para ver se seria realmente seria necessária uma bolha maior, mas para o meu tamanho (1.74m) a original já corta o vento perfeitamente...
marcelom-silva- Participante
-