Pressão no tanque da srad 750 2012
+5
Berbel
Berlindo
mad_max
RN600
Guifreak
9 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Pressão no tanque da srad 750 2012
Galera minha srad é 2012/2013, mas foi tirada em janeiro, a moto esta com 7 mil km, ou seja, moto nova.
Oque esta acontecendo é que quando encho o tanque, após rodas uns 100km, ou gastar mais ou menos metade do tanque, quando vou abrir o tanque de combustivel ele esta com uma pressão muito grande, o tanque chega até estralar de tanta pressão, e nao é um vez ou outra, é sempre,
tive uma srad 750 2008 e isso nunca aconteceu,
isso já aconteceu com a moto de alguem ou alguem sabe oque pode estar acontecendo?
se alguem puder ajudar agradeço, obrigado
Oque esta acontecendo é que quando encho o tanque, após rodas uns 100km, ou gastar mais ou menos metade do tanque, quando vou abrir o tanque de combustivel ele esta com uma pressão muito grande, o tanque chega até estralar de tanta pressão, e nao é um vez ou outra, é sempre,
tive uma srad 750 2008 e isso nunca aconteceu,
isso já aconteceu com a moto de alguem ou alguem sabe oque pode estar acontecendo?
se alguem puder ajudar agradeço, obrigado
Guifreak- Participante
-
Re: Pressão no tanque da srad 750 2012
Existem duas manqueiras de respiro que ficam embaixo do tanque. Basta você levantá-lo para poder verificar se elas não estão obstruídas por algum motivo. Quando você abre a tampa também tem um suspiro, tente assoprá-lo para verificar se ele não está entupido também.
RN600- Participante
-
Como sua moto ainda está na garantia recomendo levar para CC.
mad_max- Participante
-
Tem um respiro alí na tampa também, é nele que vaza a pressão dos gases q formam com a gasolina no sol. As mangueiras que saem do bocal são para evacuar algum derramamento por alí.
Berlindo- Participante
-
Guifreak, a minha moto eh do mesmo ano, modelo, cor e quase mesma km que a sua e faz exatamente o que você relatou.
Na hora de abrir o tanque, parece que esta abrindo garrafa de refrigerante.
A minha srad 750 2007 também não fazia.
Na hora de abrir o tanque, parece que esta abrindo garrafa de refrigerante.
A minha srad 750 2007 também não fazia.
Berbel- Participante
-
A minha e do mesmo ano e não faz isso assim como a 2007 não fazia!!!! Se estiver na garantia e bom levar na CC para eles resolverem!!!!
Detalhe, amigo meu colocou aquelas tampas de abertura rapida.... E a mesma não tinha o tal respiro.... A pressão foi tão forte que chegou a amassar o tanque da moto!!!! Fiquem atentos!!!!
Detalhe, amigo meu colocou aquelas tampas de abertura rapida.... E a mesma não tinha o tal respiro.... A pressão foi tão forte que chegou a amassar o tanque da moto!!!! Fiquem atentos!!!!
mirculio- Participante
-
Amassou o tanque ???mirculio escreveu:A minha e do mesmo ano e não faz isso assim como a 2007 não fazia!!!! Se estiver na garantia e bom levar na CC para eles resolverem!!!!
Um martelinho de ouro resolveu ?
Kallébe- Participante
-
Olha, as vezes mangueira de respiro fica dobrada na hora de remontar a carenagem (nas revisões a carenagem e retirada) e acontece isso aí, a gasolina gasta, mas naum tem por onde entrar o ar e fode tudo.
A minha aconteceu isso qndo fiz a primeira revisão, voltei na hora na concessionária.
Não tem q ter pressão no tanque não, se tiver alguma pressão na hora d abrir, tem algo errado. Cuidado pra andar na moto com esse problema aí, como amigo relatou, chegou a amassar o tanque.
Se for levar a moto rodando, já abre o tanque na sua casa pra aliviar a pressão antes d sair com a moto d novo.
A minha aconteceu isso qndo fiz a primeira revisão, voltei na hora na concessionária.
Não tem q ter pressão no tanque não, se tiver alguma pressão na hora d abrir, tem algo errado. Cuidado pra andar na moto com esse problema aí, como amigo relatou, chegou a amassar o tanque.
Se for levar a moto rodando, já abre o tanque na sua casa pra aliviar a pressão antes d sair com a moto d novo.
Playmaster- Participante
-
Então amigo, conseguiu resolver o problema?! A minha, aparentemente esta com o mesmo problema!
Abraço!
Abraço!
Pikes Peak- Participante
-
A minha não fez mais. Talvez seja o que o amigo comentou ali em cima, a mangueira do respiro bloqueada.
Berbel- Participante
-
Eu soprei com um canudo pelo furo do respiro que vem de dentro do tanque e sai na tampa e a principio o ar esta circulando normal pois mexeu com o combustivel no tanque. Vou abastecendo normal...
Pikes Peak- Participante
-
Dando noticias.
Resolvi o problema do vacuo criado no tanque. Acredito que no momento da ativação da moto quando ergueram o tanque e o baixaram, uma das mangueiras do respiro ficou a minima coisa dobrada,as gerava a impressão de ter pressão dentro do tanque. Bastou erguer o tanque, arrumar a mangueira com calma e baixar o tanque com cuidado.
Eu estava preocupado pois li varios relatos nos estados unidos de tanques abrindo as chapas e vazando combustivel...
Resolvi o problema do vacuo criado no tanque. Acredito que no momento da ativação da moto quando ergueram o tanque e o baixaram, uma das mangueiras do respiro ficou a minima coisa dobrada,as gerava a impressão de ter pressão dentro do tanque. Bastou erguer o tanque, arrumar a mangueira com calma e baixar o tanque com cuidado.
Eu estava preocupado pois li varios relatos nos estados unidos de tanques abrindo as chapas e vazando combustivel...
Pikes Peak- Participante
-