hayabusa, zx10, srad 1000, ou r1
+18
Anderson Campinas
bryanfurtado
AFONSO
gbordallo
adrianoaspro
Marcosrc
mad_max
Soares
FOXR1
Ernani
gabrielfhs
Francisco RJ
XICOSAX
SergioRJ
barra
luiz muas
ivan pires júnior
machadogsx750
22 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
hayabusa, zx10, srad 1000, ou r1
Relembrando a primeira mensagem :
fala galera, queria tirar a duvida a respeito do meu próximo up, atualmente estou com uma z800, mais estou com um sério problema, a patroa começou a gostar de andar junto nos encontros e passeios de fins de semana, minha z é zera, acabei de comprar, sai da srad 750, pra ir pra ela, pela ciclistica de cidade, atualmente uso a moto pra ir pra faculdade e role de fim de semana, das motos acima, qual é a melhor pra conforto, autonomia longa, pois sou um cara de 110 kg, e a z ficou pequena pra min, e a muié reclama da garupa da moto! vou ter que trocar!
hayabusa 2009 ....2010
zx 10 2009......2010
srad 2009.....2010
r1 2008
?????
pela experiencia da galera, oq devo fazer?
fala galera, queria tirar a duvida a respeito do meu próximo up, atualmente estou com uma z800, mais estou com um sério problema, a patroa começou a gostar de andar junto nos encontros e passeios de fins de semana, minha z é zera, acabei de comprar, sai da srad 750, pra ir pra ela, pela ciclistica de cidade, atualmente uso a moto pra ir pra faculdade e role de fim de semana, das motos acima, qual é a melhor pra conforto, autonomia longa, pois sou um cara de 110 kg, e a z ficou pequena pra min, e a muié reclama da garupa da moto! vou ter que trocar!
hayabusa 2009 ....2010
zx 10 2009......2010
srad 2009.....2010
r1 2008
?????
pela experiencia da galera, oq devo fazer?
machadogsx750- Participante
-
Re: hayabusa, zx10, srad 1000, ou r1
Estou considerando também a seguinte possibilidade:
- Continuar mais um tempo com a ninja 300;
- comprar todos os equipamentos de segurança (macacão, botas, luvas melhores, e capacete melhor);
- Fazer um curso de pilotagem para melhorar minhas habilidades e técnicas, pois nunca fiz nenhum tipo de curso e me acho cru nas curvas;
- Ai sim por a Ninja 300 a venda e procurar uma Haya sem pressa.
Assim creio que será melhor pois não adainta me afobar em vender logo a Ninja 300 e pular na Haya sem ter os equipamentos de segurança, sem ter habilidades e competência para usar a Haya.
Sem contar que pagar financiamento de moto e ainda por cima pagar equipamentos de seguranças e cursos ficaria bem pessado ou até mesmo fora de minhas condições.
Devagar também é pressa.
Aceito dicas e também criticas.
- comprar todos os equipamentos de segurança (macacão, botas, luvas melhores, e capacete melhor);
- Fazer um curso de pilotagem para melhorar minhas habilidades e técnicas, pois nunca fiz nenhum tipo de curso e me acho cru nas curvas;
Assim creio que será melhor pois não adainta me afobar em vender logo a Ninja 300 e pular na Haya sem ter os equipamentos de segurança, sem ter habilidades e competência para usar a Haya.
Sem contar que pagar financiamento de moto e ainda por cima pagar equipamentos de seguranças e cursos ficaria bem pessado ou até mesmo fora de minhas condições.
Devagar também é pressa.
Aceito dicas e também criticas.
mad_max- Participante
-
Sem duvida, vai de Haya.... Outra ciclistica... totalmente diferente das outras SS! Se vc procura conforto pra patroa não tem nem como pensar! Andei com a minha uns 40km na garupa da R1... só faltou chorar!!!
Mas igual o Adriano falou, nao deixa ela andar de trail.. que aí até a Haya já era!!!
Abs!!
Mas igual o Adriano falou, nao deixa ela andar de trail.. que aí até a Haya já era!!!
Abs!!
bryanfurtado- Participante
-
Eu não entendo... o cara tem uma Z8 e a garupa reclama... por esta razão ele quer pegar uma SS... continuo não entendendo, se a mulher reclama da Z8 qualquer uma dessas aí só vai piorar a situação. Não consegui ver lógica na troca da moto.
Ernani- Participante
-
Ernani escreveu:Eu não entendo... o cara tem uma Z8 e a garupa reclama... por esta razão ele quer pegar uma SS... continuo não entendendo, se a mulher reclama da Z8 qualquer uma dessas aí só vai piorar a situação. Não consegui ver lógica na troca da moto.
Pra quem pretende levar garupa sem perder a esportividade eu reomendaria uma Hayabusa.
mad_max- Participante
-
Tem essa aqui muito nova em Judiai...
http://mauroimports.com.br/motos/ads/view/2572-29
http://mauroimports.com.br/motos/ads/view/2572-29
Anderson Campinas- Participante
-
Amigo FAÇA ISSO!!!mad_max escreveu: Estou considerando também a seguinte possibilidade:
Primeiro, equipamento de segurança são algo que deveria ser OBRIGATÓRIO à qualquer pessoa que adquira uma moto, seja ela 50 - 150 - 1000cc, o maior índice de óbito sobre uma motocicleta é traumatismo craniano, portanto capacete BOM também é obrigatório!!!
Segundo, um curso de pilotagem esportiva não te transforma em piloto profissional, mas te transforma em um motociclista confiante e muito mais prudente.
Sua moto é nova, tem uma força razoável e baixa manutenção... fique com ela até explorar o máximo que ela pode lhe oferecer.
Essa é minha opinião, mas lhe desejo boa sorte na sua escolha.
Neto TeamCamel- Participante
-
Pois é Neto é esse caminho que vou trilhar.Neto TeamCamel escreveu:Amigo FAÇA ISSO!!!mad_max escreveu: Estou considerando também a seguinte possibilidade:
Primeiro, equipamento de segurança são algo que deveria ser OBRIGATÓRIO à qualquer pessoa que adquira uma moto, seja ela 50 - 150 - 1000cc, o maior índice de óbito sobre uma motocicleta é traumatismo craniano, portanto capacete BOM também é obrigatório!!!
Segundo, um curso de pilotagem esportiva não te transforma em piloto profissional, mas te transforma em um motociclista confiante e muito mais prudente.
Sua moto é nova, tem uma força razoável e baixa manutenção... fique com ela até explorar o máximo que ela pode lhe oferecer.
Essa é minha opinião, mas lhe desejo boa sorte na sua escolha.
Essa é minha primeira moto, ainda tenho muito que aprender e ela também ainda tem muito a me oferecer.
Atualmente possuo os seguintes itens de segurança:
- 2 jaquetas de cordura Alpine;
- 1 capacete LS2 modelo F358 (ganhei quando comprei a moto);
- 1 capacete PROTORK (do mais baratinho que comprei para fazer moto-escola)
- 1 par de luvas Alpine SMX.
Vou comprar outros itens são eles:
- 1 macacão ALPINESTARS GP-PRO 1 PEÇA;
- 1 bota ALPINESTARS SUPERTECH R ou DAINESE LAGUNA SECA PRO 1 PEÇA;
- 1 par de luvas ALPINESTARS GP-TECH ou ALPINESTARS GP-PRO PROFISSIONAL
- 1 capacete SHOEI GT-AIR JOURNEY ou AGV GP-TECH ELEMENTS
- 1 conjunto de segunda pele para usar com o macacão.
OBS: Estou vendo os itens na loja Café Speed onde tem bons preços e li bons relatos. Vou comprando aos poucos já que não disponho de todo esse dinheiro. Mas devagar também chego lá.
Dos cursos pretendo fazer os seguintes cursos:
- Curso do Tinho (teorico). Aqui no RJ infelizmente não temos mais cursos com prática;
- Curso na Moto School ou algum outro bom que vocês possam me recomendar, mas que tenha aula prática.
Não pretendo me tornar piloto nem nada, mas é como você falou Neto os cursos vão me ajudar e muito a obter uma melhor pilotagem tanto em desempenho quanto em segurança.
Sobre os equipamentos que relacionei, pode até parecer exagero para quem tem uma Ninja 300 , mas na verdade já estarei comprando penssando no futuro UP GRADE de moto.
Estava afobado para trocar de moto e pegar uma mais possante, mas deixei a emoção de lado e usei a razão. Se eu comprarsse uma moto mais possante ficaria muito puxado para pagar a moto, comprar equipamentos de segurança e pagar cursos (na verdade não seria possível). Melhor escolha é ficar com aminha moto que tem uma manutenção mais barata e aprender com ela. Assim quando fizer o UP GRADE vou estar bem mais experiente.
mad_max- Participante
-
Eu já fiz o do Tinho(Rio Racing) é um cara fantástico, tanto ele como o Vilson, curso BOM e honesto...também já fiz do Alexandre Barros, com a própria FERA, e fiz da Motor & Cia do piloto Ricardo Fox (Categoria SBK PRO, no Sbk Series)...mad_max escreveu:...
- Curso do Tinho (teorico). Aqui no RJ infelizmente não temos mais cursos com prática;
- Curso na Moto School ou algum outro bom que vocês possam me recomendar, mas que tenha aula prática.
Os equipamentos SÃO de grande importância pra qualquer moto, uma queda à 40Km/h pode provocar ralados eternos, e até fraturas, esta é a consciência que todos os motociclista devem ter...mad_max escreveu:...
Sobre os equipamentos que relacionei, pode até parecer exagero para quem tem uma Ninja 300 , mas na verdade já estarei comprando pensando no futuro UP GRADE de moto.
Pra quem esta iniciando uma jaqueta de cordura, um LS2 (Que é um BOM capacete, pra velocidades médias), e o seu equipo está de ótimo tamanho, e é muito importante que você tenha a consciência de que deve sempre buscar a melhor proteção possível...
Se quiser fazer um curso legal, um pouco diferente das outras escolas, menos alunos, atenção tipo Personal Biker, fique ligado que eu sempre posto os cursos da Motor & Cia aqui no fórum (Faço parte da equipe de curso deles), e se quiser conhecer mais entre em http://www.motorecia.com/, temos também página e grupos no face, se quiser me mandar MP com o seu endereço do face que eu te add...
Um abraço!
-
Beleza Neto valeu pelas dicas. Estou pesquisando aqui no site que você me passou, porém não achei a área especifica dos cursos para saber valores, datas...
mad_max- Participante
-
A data de outubro eu só vou ter no final desta semana....mad_max escreveu:Beleza Neto valeu pelas dicas. Estou pesquisando aqui no site que você me passou, porém não achei a área especifica dos cursos para saber valores, datas...
Os valores e infos estão neste post...
https://www.suzukionline.org/t23117-17-08-13-curso-e-treino-motor-cia-ecpa-piracicaba
Abraço
-
Quanto tá um curso teórico somente??Neto TeamCamel escreveu:Eu já fiz o do Tinho(Rio Racing) é um cara fantástico, tanto ele como o Vilson, curso BOM e honesto...também já fiz do Alexandre Barros, com a própria FERA, e fiz da Motor & Cia do piloto Ricardo Fox (Categoria SBK PRO, no Sbk Series)...mad_max escreveu:...
- Curso na Moto School ou algum outro bom que vocês possam me recomendar, mas que tenha aula prática.Os equipamentos SÃO de grande importância pra qualquer moto, uma queda à 40Km/h pode provocar ralados eternos, e até fraturas, esta é a consciência que todos os motociclista devem ter...mad_max escreveu:...
Sobre os equipamentos que relacionei, pode até parecer exagero para quem tem uma Ninja 300 , mas na verdade já estarei comprando pensando no futuro UP GRADE de moto.
Pra quem esta iniciando uma jaqueta de cordura, um LS2 (Que é um BOM capacete, pra velocidades médias), e o seu equipo está de ótimo tamanho, e é muito importante que você tenha a consciência de que deve sempre buscar a melhor proteção possível...
Se quiser fazer um curso legal, um pouco diferente das outras escolas, menos alunos, atenção tipo Personal Biker, fique ligado que eu sempre posto os cursos da Motor & Cia aqui no fórum (Faço parte da equipe de curso deles), e se quiser conhecer mais entre em http://www.motorecia.com/, temos também página e grupos no face, se quiser me mandar MP com o seu endereço do face que eu te add...
Um abraço!
Andrew.moj- Participante
-
Aqui no RJ o curso do Tinho está custando R$ 250,00 (somente teorico).
mad_max- Participante
-
Nova mudança me decidi vou por a minha moto a venda.
mad_max- Participante
-
ahahah que novelamad_max escreveu:Nova mudança me decidi vou por a minha moto a venda.
vai de zx10r
Schiavetto- Participante
-
kkkkkkkkkkkkkk, não tem jeito, quando a gente resolve que quer determinada moto, não tem cristo que tire isso da gente, é igual fogo morro acima, água morro abaixo e muié...
ghaddad- Participante
-
ghaddad escreveu:kkkkkkkkkkkkkk, não tem jeito, quando a gente resolve que quer determinada moto, não tem cristo que tire isso da gente, é igual fogo morro acima, água morro abaixo e muié...
Anderson Campinas- Participante
-
Infelizmente não vai dar pra ir de ZX-10R nesse momento. Vou vender a ninja 300 e vou pegar uma Z800 ABS. Ano que vem inicio a facul não dá para manter uma ZX-10R e seus acessórios (escape novo, acessórios de proteção para o piloto, cursos para aprender a domar a fera....) Penssei em ir de ZX-636R mas a diferença fica muito alta.Schiavetto escreveu:ahahah que novelamad_max escreveu:Nova mudança me decidi vou por a minha moto a venda.
vai de zx10r
Z 800 ABS --> R$ 40.000,00
ZX-636R --> R$ 50.000,00
ZX-636R ABS -> R$ 54.000,00
Passei na Tekno Point hoje e lá eles tem uma ZX-10R 2011 com 9600Km por R$ 48.000,00. Quem estiver procurando uma pode ir lá.
mad_max- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2