quanto dura diablo rosso corsa ou metz M5 na srad???
+5
Henricao
Everton650f
AlemaoSP
Parada
eduardo tussini
9 participantes
Página 1 de 1
quanto dura diablo rosso corsa ou metz M5 na srad???
pessoal, depois de usar 2 jogos de pneus BT-016PRO, a srad1000 tá precisando de sapatos novos e resolvi mudar, gostaria saber de QUEM USA pirelli diablo rosso corsa OU metzeler M5, quanto eles duram em média, e o comportamento geral, dado um uso principal em estradas em ritmo de 180-250, e gosto por curvas.
Encontrei muita coisa boa a respeito desses 2 modelos e achei um bom preço neles.
No passado já usei Pilot road2ct em uma 750F e gostei bastante, Estava inclinado nos pilot power2ct, mas o preço está um pouco maior que os citados acima.
Encontrei muita coisa boa a respeito desses 2 modelos e achei um bom preço neles.
No passado já usei Pilot road2ct em uma 750F e gostei bastante, Estava inclinado nos pilot power2ct, mas o preço está um pouco maior que os citados acima.
eduardo tussini- Participante
-
Re: quanto dura diablo rosso corsa ou metz M5 na srad???
o primeiro jg de BT-016(originais) troquei perto de 11k, o segundo vou trocar perto de 9km rodados.
-
Eduardo, qual seu estilo de pilotagem??? Se vc não é tão agressivo, não é de deitar tanto nas curvas....o Pilot 2ct é ideal......para meio termo,vc vai se dar bem com o rosso corsa......mas, vão durar menos que o Pilot 2ct!
Abs
Abs
Parada- Participante
-
Os meus Diablo Rosso Corsa duraram 5 mil km aproximadamente, foi o melhor par de pneus que ja usei na vida, recomendo!
AlemaoSP- Participante
-
Os meus duraram 3500km. bom pneu mais pera durabilidade as vezes vale a pena colocar um de pista logo que dura pouca coisa a menos e tem mais grip.
Everton650f- Participante
-
Se forem para andar só na estrada e num ritmo forte, o Rosso Corsa traseiro não vai durar mais do que 5.000 ou 6.000 kms. O M5 deve durar uns 7.500 kms.
Amigos meus que já usaram os dois acharam os Rosso Corsa mais seguros. Eu usei os Rosso Corsa e aprovei.
Amigos meus que já usaram os dois acharam os Rosso Corsa mais seguros. Eu usei os Rosso Corsa e aprovei.
Henricao- Participante
-
pô, legal os coments, parada estilo de pilotagem é rápido, ritmo de 150 a 220, as vezes umas esticadas em 280, poucas vezes. Curvas fecham bem tb, qual pilot2ct vc está recomendando? o pilot power ou o pilot road2?
-
Mesma duvida entre os dois, logo terei que chorar nos pneus tbm.
adrianoaspro- Participante
-
Já usei os 2....
Hoje estou calçado de Rosso Corsa e não troco, pois uso a moto na rodovia e de vez em quando na pista....
Rosso Corsa - Durabilidade :6.000km(T) e 8.000(D) / Grip *****
Metezeler Sportec M5 - Durabilidade: 8000km(T) e 10.000km(D) / Grip ****
São definitivamente os 02 melhores pneus que usei no quesito custo x benefício....
Minha moto é uma 750, nas 1.000zona devem gastar mais rápido.....
Hoje estou calçado de Rosso Corsa e não troco, pois uso a moto na rodovia e de vez em quando na pista....
Rosso Corsa - Durabilidade :6.000km(T) e 8.000(D) / Grip *****
Metezeler Sportec M5 - Durabilidade: 8000km(T) e 10.000km(D) / Grip ****
São definitivamente os 02 melhores pneus que usei no quesito custo x benefício....
Minha moto é uma 750, nas 1.000zona devem gastar mais rápido.....
Neto TeamCamel- Participante
-
neto, e sobre o pilot power2ct? pode falar algo deles tb?
-
Meus BT014, originais tive que trocar com 5k... Coloquei Pilot Road3 2ct, e to gostando... Tem pouco grip qnd frio, mas depois que esquenta pode sentar a mão... Para curva, eu sei q não é o "cara", mas não passa medo! Aprovei!
He_man- Participante
-
alguém então com experiencia nos pilot power2ct??? durabilidade e comportamento, acho que vou neles, minha experiência com michelin foi par de pilot sporty na gs500 e par de pilot road2 na 750F, adorei os pneus, curvavam muito bem. Na 500 até tocava a pedaleira no tempo quente.
-
eduardo tussini escreveu:alguém então com experiencia nos pilot power2ct??? durabilidade e comportamento, acho que vou neles, minha experiência com michelin foi par de pilot sporty na gs500 e par de pilot road2 na 750F, adorei os pneus, curvavam muito bem. Na 500 até tocava a pedaleira no tempo quente.
Um cara que curva bastante e só roda com o Pilot Power 2 é o Hans ele usa esse pneu e pode te dizer bem como é o comportamento do mesmo.
Mr.Camilotti- Participante
-
eduardo tussini escreveu:neto, e sobre o pilot power2ct? pode falar algo deles tb?
BAITA Pneu também.....
Está no nível dos que já citei acima, porém Michelin sempre é um pouco melhor na chuva, e MUITO mais caro..... Ainda acredito que o Rosso Corsa tenha o melhor GRIP (aderência) de todos.....
Neto TeamCamel- Participante
-