Novas Bandits 650 N e S (em 2010???)
+40
lenirsousa
Brinatti
Swordfire
Maker
OBrahma
gregory.rp8
Ramires FZ6
DomMarco
Ralexandre Sorocaba
Fontenelle
Hans Blackbullet
Velho
[YZF] Luis R-1
Flávio
Maguim
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
aslie
Leandro_bhz
BandiThiago
Bisteka
RaFa AgOsT
DOSCRI
Mario_SG
JoHnny
BlackBandit
J.
Edu
Francisco RJ
Juliano
WTC
Marcelo® [SPFC]™
Folco
Buba 650N
IRON MAN
Padumi
Euro
Alexandre
edgar
Rhomura
Dogue
44 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Novas Bandits 650 N e S (em 2010???)
Relembrando a primeira mensagem :
No Salão de Milão a Suzuki apresentou os novos modelos da Suzuki GSF 650 N e GSF 650 S para 2009. Quem sabe serão as nossas Bandits para 2010, segundo a política da J. Toledo. Algumas novidades de ordem estética dão um visual mais atual para estes novos modelos. Confira!
Os nossos banditeiros já podem começar a sonhar com o novo modelo desde já e comecem também a juntar uma graninha para a troca. Por enquanto só saiu novidade das 650cc e nada das 1250cc!
E aí curtiram as novidades???
No Salão de Milão a Suzuki apresentou os novos modelos da Suzuki GSF 650 N e GSF 650 S para 2009. Quem sabe serão as nossas Bandits para 2010, segundo a política da J. Toledo. Algumas novidades de ordem estética dão um visual mais atual para estes novos modelos. Confira!
Os nossos banditeiros já podem começar a sonhar com o novo modelo desde já e comecem também a juntar uma graninha para a troca. Por enquanto só saiu novidade das 650cc e nada das 1250cc!
E aí curtiram as novidades???
Dogue- Participante
-
Re: Novas Bandits 650 N e S (em 2010???)
Folco...
Ae é que saum Elas...
Como bom observador das Bandidas...
E analisando todas as fotos já Publicadas...
Onde haveria tido todo esse aumento de Peso...???
Em nenhum local da moto se Justifica...!!!
Ae é que saum Elas...
Como bom observador das Bandidas...
E analisando todas as fotos já Publicadas...
Onde haveria tido todo esse aumento de Peso...???
Em nenhum local da moto se Justifica...!!!
Seria peso em ordem de Marcha...???
Com o peso total de todos os componentes Líquidos...???
Óleo... Gasolina... Fluídos... Água do Radiador...???
Mais isso tudo será que acrecentaria 29.00Kg...???
Marcelo SPFC escreveu:Seria peso em ordem de Marcha...???
Será também com um piloto de 50kg e a moto pesa 190kg, rs....rs Brincadeira.
Realmente eu fiquei curioso com relação aos numeros e estou certo que alguem aqui deve explicar melhor esses pesos. Boa suas perguntas...
Folco- Moderador
-
Achei Show, principalmente o painel....Sinto falta na atual a contagem de marchas, pago maior pau na sexta marcha procurando a sétima, rsrrs
Edu- Participante
-
Achei bacana...mas perdeu o "ar" de Bandit....p/ mim as melhores Bandits:
96 - 2001
2002 - 2006
96 - 2001
2002 - 2006
J.- Moderador
-
Marcelo SPFC
Com certeza este peso é em ordem de marcha, ou seja, em condições de andar, com gasolina, óleo e água, sem incluir o peso do piloto. É curioso a Suzuki apresentar estes números para o público, ao contrário de outras marcas. Parece que é para assustar o comprador e não vender o produto! O mesmo acontece com a potência... a Honda apresenta a potencia medida no virabrequim e a Suzuki na roda, aparentando menor potência. Vai entender...
Com certeza este peso é em ordem de marcha, ou seja, em condições de andar, com gasolina, óleo e água, sem incluir o peso do piloto. É curioso a Suzuki apresentar estes números para o público, ao contrário de outras marcas. Parece que é para assustar o comprador e não vender o produto! O mesmo acontece com a potência... a Honda apresenta a potencia medida no virabrequim e a Suzuki na roda, aparentando menor potência. Vai entender...
Dogue- Participante
-
Tens razão Dogue...
Muito estranha essa forma de mostrar as especificações Técnicas...!!!
Se lembra recentemente de uma frase publicada em uma revista de grande Circulação:
Ou a New H600 anda pouco pros seus 102CV...
Ou a New BDT anda muito pros seus 86.00CV...
Se lembra recentemente de uma frase publicada em uma revista de grande Circulação:
Última edição por Marcelo® [SAMPA]™ em Ter 30 Mar 2010, 18:45, editado 1 vez(es)
Caramba... pesadona, heim? Mais que a busa... quero ver levantar uma bzinha dessas se tombar
abs
abs
BlackBandit- Participante
-
Marcelo SPFC escreveu:Tens razão Dogue...
Bem lembrado! Olha o que achei pesquisando no google:
Enviado: 29 Jul 08 em 08:48 | IP gravado | |
Dogue- Participante
-
Não existe mais 1250 lá fora, consequentemente as injetadas B1250 são as últimas aqu no Lisarb, a próxima versão não terá mais...
Ou seja, teremos ainda por um ou dois anos...
Ou seja, teremos ainda por um ou dois anos...
JoHnny- Participante
-
Não consigo me conformar com a Suzuki em mudar somente o visual da moto. Se vc pegar a primeira bandit nacional, o motor em si continua o mesmo até hoje. Somente foi mudado para refrigeracão liquida e injetada, e o que adiantou? ela não esquenta tanto e responde melhor nas puxadas do acelerador, mas do resto é a mesma coisa. Acho que eles deveriam investir mais na mecânica da boa moto...sei lá, incorporar o motor da srad "amançado", ...., bom, a única coisa que sei é que os investimentos por parte da suzuki em relação a bandit está deixando a desejar....
Mario_SG- Participante
-
Não gostei do escape!
O resto ficou show.
O resto ficou show.
DOSCRI- Participante
-
aí sim... mudou só o que precisava, e manteve a mesma "alma" da boa e velha bandida.... num gosto muito quando muda tudo como na hornet por exemplo.... gosto é gosto né
Convidad- Convidado
DESENTERRARAM...
RaFa AgOsT- Admin
-
JoHnny escreveu:Não existe mais 1250 lá fora
Essa eu ñ sabia. E como ficou? Lançaram algo no lugar da moto?
Abs
Padumi- Participante
-
De qualquer forma, elas são lindas. Talvez seja o reflexo de melhorias ao zil...zil, quem sabe, né?! Até hoje, estou surpreso com o lançamento da Yamaha e o publico aceito bem, é caso da nova 600cc 4 canecos.
Folco- Moderador
-
Padumi escreveu:JoHnny escreveu:Não existe mais 1250 lá fora
Essa eu ñ sabia. E como ficou? Lançaram algo no lugar da moto?
Abs
Informação incorreta... existe sim e a pleno vapor...
Na europa existe à venda hoje:
- Bandit 1250S
- Bandit 1250N
- Bandit 650S
- Bandit 650N
Além das também Bandits (igual a minha)
- GSX650F
- GSX1250F (ABS) - Vem logo que eu te quero!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fonte (suzuki Potugal): http://www.suzuki.pt/
Vai direto aqui que facilita: http://www.veiculoscasal.pt/area_motos_sub.asp?sub=8
Além disso aproveitei e dei uma pesquisada na suzuki dos USA e por lá, a 1250 também existe; mas so a S (com e sem ABS)... Importante observar que o design da 1250s nos USA e na EUROPA são diferentes e o nosso design é igualzinho ao americano; não estando nem defazado... Isto é uma grande M porque o "nosso" modelo não tende a mudar; vão continuar importando este modelo dos USA e pronto... Pior; até quando lá mudar absorveremos o estoque de sobra!!!
http://www.suzukicycles.com/Product%20Lines/Cycles/Products/Bandit%201250S/2009/GSF1250S.aspx?category=standard
http://www.suzukicycles.com/Product%20Lines/Cycles/Products/Bandit%201250S/2009/GSF1250SA.aspx?category=standard
[]´s a todos e até amanhã no churrasco para quem vem!!!
Bisteka- Participante
-
Achei bunita,mas podiam fazer algumas mudança..deixar ela mais esportiva quem sabe!!!ta muito antigona perto das rivais
Convidad- Convidado
Voltou com o motor preto, muito mais bonita.
Só não gostei da lanterna traseira, acho que não vai ficar legal com eliminador de rabeta.
Só não gostei da lanterna traseira, acho que não vai ficar legal com eliminador de rabeta.
BandiThiago- Participante
-
Ouuuu...
Guardem seus reais meus amigos suzukeiros, deixei a bandida pra revisao de 3000km e conversando na conscessionaria fui ate a sala do gerente, para ele me mostrar, ontem ele chegou de sampa e estava com as folhas da aprensetacao da nova bandit 2011, chegara ja em agosto o modelo europeu tal qual as fotos que estao no inicio do topico, por objetos, painel com indicador de marcha. Enfim em agosto as novas bandidas estarao ai.
Em abril tera alguns lancamentos mas nem quis saber meu interesse era na bandida, infelizmente na empolgação esqueci de perguntar se vira com ABS, ainda nao tem previsao de preço. As cores preta, cinza, azul e vermelho ferrari...
Demorei para postar porque o pc da empresa nao esta acessando o site do forum nem atraves do atalho do pagewash, dai so agora consegui pegar o acesso do logmein para conectar no pc de casa...
Ja estou juntanto dim dim... eheheheh
Abracosssss
Guardem seus reais meus amigos suzukeiros, deixei a bandida pra revisao de 3000km e conversando na conscessionaria fui ate a sala do gerente, para ele me mostrar, ontem ele chegou de sampa e estava com as folhas da aprensetacao da nova bandit 2011, chegara ja em agosto o modelo europeu tal qual as fotos que estao no inicio do topico, por objetos, painel com indicador de marcha. Enfim em agosto as novas bandidas estarao ai.
Em abril tera alguns lancamentos mas nem quis saber meu interesse era na bandida, infelizmente na empolgação esqueci de perguntar se vira com ABS, ainda nao tem previsao de preço. As cores preta, cinza, azul e vermelho ferrari...
Demorei para postar porque o pc da empresa nao esta acessando o site do forum nem atraves do atalho do pagewash, dai so agora consegui pegar o acesso do logmein para conectar no pc de casa...
Abracosssss
Leandro_bhz- Participante
-
Leandro_bhz escreveu:Ouuuu...
Abracosssss
fui exatamente o que me disseram ontem na concessionária da Barra da Tijuca....tá tudo em promoção!!!!
aslie- Participante
-
E hoje de volta a conscessionaria me mostraram um catalogo 2010 na contra-capa a foto da Bandit N e outra moto que parece ser a 650F ou pode ser a 1250F
Leandro_bhz- Participante
-
1250F!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! será?
aslie- Participante
-
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6