REVISÃO 9000KM SRAD 1000. . ME AJUDEM!
+2
tfv00
ivan pires júnior
6 participantes
Página 1 de 1
REVISÃO 9000KM SRAD 1000. . ME AJUDEM!
Galera eh o seguinte... tenho q fazer a revisao da minha moto e n tenho o manual... vou fazer sem ser na autorizada pois a facada ta grande e cm ela n ta mais na garantia eh tranquilo.
Gostarja de saber o q deve ser trocado na revisão de 9000km. .. assim n vou entrar errado e ter q trocar algo desnecessário. ..
Agradeço a ajuda
Gostarja de saber o q deve ser trocado na revisão de 9000km. .. assim n vou entrar errado e ter q trocar algo desnecessário. ..
Agradeço a ajuda
ivan pires júnior- Participante
-
Re: REVISÃO 9000KM SRAD 1000. . ME AJUDEM!
Fala amigo!
Olha, 9mil km tá muito nova, nenenzinho ainda. Nas minhas motos, só fui fazer algo mais serio como troca de óleo de suspensão, óleo de freio e etc a partir dos 20mil km.
Nos 9mil, é só o básico...filtro e óleo.
É o que eu faria, observando o desagaste natural das pastilhas, limpeza do filtro de ar e etc.
Espera mais opiniões da galera ai.
Olha, 9mil km tá muito nova, nenenzinho ainda. Nas minhas motos, só fui fazer algo mais serio como troca de óleo de suspensão, óleo de freio e etc a partir dos 20mil km.
Nos 9mil, é só o básico...filtro e óleo.
É o que eu faria, observando o desagaste natural das pastilhas, limpeza do filtro de ar e etc.
Espera mais opiniões da galera ai.
tfv00- Participante
-
Valeu pela dica amigo... pq o mecanico mandou trocar oleo da suspensão, do freio, liquido de arrefecimento. .. oleo, filtro de oleo e de ar... ta querendo trocar a moto toda Kkkkkkkkk
Abraço
Abraço
-
Galera n tem ninguém com manual p poder me passar o q realmente tem q trocar?
Agradeço a ajuda
Agradeço a ajuda
-
Normalmente oleo de suspensão é trocado com 18.000 km, filtro de ar com 18.000 km, velas não lembro se é 12.000 ou 15.000 km, liquido de arrefecimento é só verificar o nivel se estiver ok não tem porque trocar.
Revisão dos 9.000 km só troca oleo e filtro do oleo.
A troca destes fluidos só seria justificada se sua moto for muito antiga, do contrario não se justifica, abaixo o link onde vc pode encontrar o manual de serviço, procure pelo ano da sua moto, e procure outro mecanico,
Quanto ao preço a concessionária cobra mais ou menos R$ 300,00 de mão de obra da revisão incluindo a troca de oleo e o aparelho que passam para identificar probemas, o oleo e filtro vc compra onde quiser e leva para troca, cuidado com mecanicos o barato pode sair caro, peça indicação de um mecanico para os amigos,
abs.
http://www.servicemanualsgsxr.com/category/suzuki-gsx-r-1000/
Revisão dos 9.000 km só troca oleo e filtro do oleo.
A troca destes fluidos só seria justificada se sua moto for muito antiga, do contrario não se justifica, abaixo o link onde vc pode encontrar o manual de serviço, procure pelo ano da sua moto, e procure outro mecanico,
Quanto ao preço a concessionária cobra mais ou menos R$ 300,00 de mão de obra da revisão incluindo a troca de oleo e o aparelho que passam para identificar probemas, o oleo e filtro vc compra onde quiser e leva para troca, cuidado com mecanicos o barato pode sair caro, peça indicação de um mecanico para os amigos,
abs.
http://www.servicemanualsgsxr.com/category/suzuki-gsx-r-1000/
x_x SRAD- Participante
-
Opa, exatamente o que a galera falou, e as velas devem ser trocadas com 12.000 (segundo manual) e como ja foi falado, o barato pode sair caro...
kalb- Participante
-
Blz galera... agradeço a dica... vou levar na suzuki mesmo... la a revisao ta saindo por 550... o mecanico por fora quer trocar tudo...
Vlw mesmo... abraço
Vlw mesmo... abraço
-
ivan pires júnior escreveu:Blz galera... agradeço a dica... vou levar na suzuki mesmo... la a revisao ta saindo por 550... o mecanico por fora quer trocar tudo...
Vlw mesmo... abraço
Acho que esse valor de R$ 550 deve ser incluindo oleo e filtro, pelo menos por aqui é assim.
x_x SRAD- Participante
-
550,00???
Inaceitavel se for somente oleo e filtro...
Inaceitavel se for somente oleo e filtro...
mirculio- Participante
-
Moto nova, e os cara querem trocar tudo e cobrar o zóio da cara. Se já penso, quando a moto tive com 50.000KM, vão querer trocar o motor!!!!
Ribeiro- Participante
-
Pois eh... 550 incluindo óleo e filtro... o resto eh so lubrificação mesmo.
-
Na suzuki aqui em são luis sao 3dias p entregar a moto. .. q revisao essa heim?
Espero q realmente seja bem feita... eh normal esse tempo de entrega?
Espero q realmente seja bem feita... eh normal esse tempo de entrega?
-