Hiflo Filtro (ar) Bandit
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Hiflo Filtro (ar) Bandit
Fala Galera, minha b65 tá com 22k, vou trocar o filtro de ar, não só pelo preço mas também porque não preciso dos "HP's" a mais que o K&N proporciona, quero colocar um filtro igual ao original, nessa loja onde fui hoje também achei umas pastilhas de freio da marca (potenza???) por um preço justo, ofereceram ese filtro de ar da marca Hiflo, $110, + as pastilhas (potenza) $104.
Se alguém conhece ou tem um brother que usa, avisa aeee...
vou pagar no filtro de ar (Hiflo) + o jogo de pastilhas dianteiras (potenza), $214 conto.
Se alguém tiver algo a dizer, fale agora ou calesse para sempre, kkkkkkkk (antes de eu comprar, rsrs)
abs
Se alguém conhece ou tem um brother que usa, avisa aeee...
vou pagar no filtro de ar (Hiflo) + o jogo de pastilhas dianteiras (potenza), $214 conto.
Se alguém tiver algo a dizer, fale agora ou calesse para sempre, kkkkkkkk (antes de eu comprar, rsrs)
abs
adautojunior- Participante
-
Re: Hiflo Filtro (ar) Bandit
Como ninguém se pronunciou, vou colocar esse filtro mesmo, depois que rodar uns km's, posto o que achei do filtro.
abs
abs
-
Adauto, não sei lhe dizer nada sobre o filtro, mas muito me interessa o que vc irá dizer sobre o mesmo
No aguardo.
No aguardo.
JCesar GS500- Participante
-
Rsrsrs, pode deixar, já pedi na loja, segunda feira vou colocar o filtro na motoca e posto aqui se vale a pena ou não, rs
abs
abs
-
e ai adauto, comprou o filtro? ja esta usando?
JCesar GS500- Participante
-
Quando falou do jogo de pastilhas, vc quis dizer 2 pares! correto?
Essa loja tem site?
Essa loja tem site?
Wallysson- Participante
-
Fala JCesar, ainda não coloquei o filtro, ja pedi na loja, mas logo depois tive que viajar, vou ligar hj, bem lembrado, rs.
Wallysson, sim, é o par, são os dois discos, não sei se a loja tem site, o nome da loja é Marquinhos moto, (com s no final) não confunda com a Marquinho motos, sem o S, que é uma loja grande bem conhecida na região do abc.
Tenho telefone da loja, 4056 - 2243
abs
Wallysson, sim, é o par, são os dois discos, não sei se a loja tem site, o nome da loja é Marquinhos moto, (com s no final) não confunda com a Marquinho motos, sem o S, que é uma loja grande bem conhecida na região do abc.
Tenho telefone da loja, 4056 - 2243
abs
-
Já tive uma B12 e comprei em SP na Clodomiro Amazonas, procurei na mesma rua na Fast Bike, MotoStore, mas só encontrei na Speed Store e instalei na frente da loja na Target Motos, eles trocaram na hora e senti que a moto ficou mais solta e o ronco mais forte. Recomendo, paguei menos de R$ 200,00 e é parecido com o K&N.
SuperGsxr1000- Participante
-