Dúvida Filtro Ar K&N Bandit 650 2008 carburosauro
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Dúvida Filtro Ar K&N Bandit 650 2008 carburosauro
PessoALL,
Me tirem uma duvida: comprei o filtro K&N SU-6505 que é o indicado para a minha B65 2008. Fiz a instalação conforme manda o manual, tirando a borrachinha de vedação da caixa de ar para que o filtro encaixe. Entretanto.. a tampa não fecha, pois o filtro encaixa na caixa de ar, mas na tampa não, pois o lado do filtro que vai na tampa é liso, e não entra na tampa.
Alguem já passou por isso e me pode me dar uma dica?
Ah, depois vou postar fotos das mudanças: Two Brothers + K&N + NGK Iridium.
thanks
Me tirem uma duvida: comprei o filtro K&N SU-6505 que é o indicado para a minha B65 2008. Fiz a instalação conforme manda o manual, tirando a borrachinha de vedação da caixa de ar para que o filtro encaixe. Entretanto.. a tampa não fecha, pois o filtro encaixa na caixa de ar, mas na tampa não, pois o lado do filtro que vai na tampa é liso, e não entra na tampa.
Alguem já passou por isso e me pode me dar uma dica?
Ah, depois vou postar fotos das mudanças: Two Brothers + K&N + NGK Iridium.
thanks
Julim- Participante
-
Re: Dúvida Filtro Ar K&N Bandit 650 2008 carburosauro
o meu é igual ao seu e só por a tampa e apertar.
MORAES(TL)- Moderador
-
não encaixa igual o original , é de borracha e não de plastico as bordas.
é só apertar mesmo.
é só apertar mesmo.
edgar- Admin
-
hum... é que achei estranho, a tampa não fecha. Tem que apertar bem pra depois colocar os parafusos (no caso da minha só dois superiores, pois embaixo é só encaixe.)
Valeu pelas respostas pessoal.
Valeu pelas respostas pessoal.
Julim- Participante
-
tem q forçar um pouco mesmo... se assegure q esta encaixado embaixo...
edgar- Admin
-
Valeu Edgar.edgar escreveu:
tem q forçar um pouco mesmo... se assegure q esta encaixado embaixo...
Só fiquei preocupado porque a tampa não fecha totalmente, mas se é assim mesmo, tá de boa.
Julim- Participante
-
Pessoal, em relação ao Filtro de óleo para B650injetada, onde consigo comprar o filtro original? na concessionário é muito caro e segundo eles so fazem a revisão com o filtro original.
Qual a marca do original?
obrigado.
Qual a marca do original?
obrigado.
Edilberto- Participante
-
Galera, desculpa dar uma de coveiro e desenterrar o tópico, mas estou com um problema igual...
Instalei um k&n na minha b12 08. Não tirei a borracha de vedação pq já estava sem... Coloquei exatamente como diz o manual, a parte top escrito pra cima, igual a imagem do colega Rick_ q fez um tuto trocando na 650 dele...
Acontece q a moto já estava falhando, ai levei na oficina q tinha mandado equalizar os buras e me falaram q montei o filtro errado e q por isso, um pedaço da borracha cortou e foi pra dentro dos buras.
Qdo instalei o filtro, realmente ele fica estranho, pois não encaixa igual o original, a tampa não fecha direito por causa da borda de borracha, mas como vi esse tópico e o pessoal disse q era assim mesmo, fiquei tranquilo.
Em fim, eu instalei errado mesmo ou o mecânico ta me passando a conversa??
Instalei um k&n na minha b12 08. Não tirei a borracha de vedação pq já estava sem... Coloquei exatamente como diz o manual, a parte top escrito pra cima, igual a imagem do colega Rick_ q fez um tuto trocando na 650 dele...
Acontece q a moto já estava falhando, ai levei na oficina q tinha mandado equalizar os buras e me falaram q montei o filtro errado e q por isso, um pedaço da borracha cortou e foi pra dentro dos buras.
Qdo instalei o filtro, realmente ele fica estranho, pois não encaixa igual o original, a tampa não fecha direito por causa da borda de borracha, mas como vi esse tópico e o pessoal disse q era assim mesmo, fiquei tranquilo.
Em fim, eu instalei errado mesmo ou o mecânico ta me passando a conversa??
MateusCB- Participante
-