Problema com sensor de descanso
5 participantes
Página 1 de 1
Problema com sensor de descanso
Pessoal recentemente minha Bandit 1250 estava com um problema no farol, só ascendia quando queria, levei a um eletricista perto de minha casa, apesar de ele não ter muita experiência com esse tipo de moto ele me foi muito bem recomendado. Ele resolveu o problema mas quando cheguei na minha casa assim que parei a moto desci o pedal de descanso com a moto em marcha mas ela não desligou e desde então ela funciona normalmente com o pedal acionado, coisa que não deveria acontecer já que existe um botão junto ao pedal justamente para evitar isso. Voltei com a moto ao mesmo eletricista mas ele não consegui resolver o problema, ele checou os fusíveis e está tudo certo. Alguém sabe dizer o que pode ser?
beckwander- Participante
-
Re: Problema com sensor de descanso
a fiação do descanso esta em curto...
edgar- Admin
-
edgar escreveu:a fiação do descanso esta em curto...
2X
Hans Blackbullet- Participante
-
Pessoal, desenterrando este tópico...
minha moto está com algum mal contato nesse sensor, pois qdo vou ligá-la, ela não detecta o neutro e nem dispara a bomba. Aí eu vou no botãozinho do sensor (lá no descanso) e dou um toque nele com o dedo da mão mesmo, e tudo dispara.
Falei com um mecânico aqui e ele me disse que esse sensor é blindado, portanto não tem como verificar se é sujeira, etc. Recomendou comprar outro.
Já joguei várias vezes WD40 la pra ver se é sujeira, mal contato, mas não resolve.
Alguma dica??
minha moto está com algum mal contato nesse sensor, pois qdo vou ligá-la, ela não detecta o neutro e nem dispara a bomba. Aí eu vou no botãozinho do sensor (lá no descanso) e dou um toque nele com o dedo da mão mesmo, e tudo dispara.
Falei com um mecânico aqui e ele me disse que esse sensor é blindado, portanto não tem como verificar se é sujeira, etc. Recomendou comprar outro.
Já joguei várias vezes WD40 la pra ver se é sujeira, mal contato, mas não resolve.
Alguma dica??
ata.jb- Participante
-
1ª opção: comprar outro e trocar.
2ª opção: arrancar fora e isolar.
Abs
Abs
Padumi- Participante
-
Poderia explicar melhor a 2ª opção, Padumi?Padumi escreveu:1ª opção: comprar outro e trocar.
Abs
ata.jb- Participante
-