Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.
+9
Padumi
marconi
albmeira
bivas
Andrew.moj
Parada
ari
Neto TeamCamel
A.Neto
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal,
Qual a melhor loja para se comprar pneu com preço bacana?
A alemão pneus em SP quer me cobrar além do valor do pneu 100 reais por roda para instalar e balancear.
Se tiver de alinhar acho que são 300 reais além dos valores acima.
Se alguém tiver uma dica, desde já agradeço.
Pessoal,
Qual a melhor loja para se comprar pneu com preço bacana?
A alemão pneus em SP quer me cobrar além do valor do pneu 100 reais por roda para instalar e balancear.
Se tiver de alinhar acho que são 300 reais além dos valores acima.
Se alguém tiver uma dica, desde já agradeço.
A.Neto- Participante
-
Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.
v3nt0 escreveu:
Neto, onde é essa estrada do segundo vídeo ?
É uma estrada que liga a rotatória de S.Bento do Sapucaí à Santo Antonio do Pinhal (No meio da Serra de campos do jordão)
Neto TeamCamel- Participante
-
A.Neto escreveu:Parada escreveu:Se eu fosse vc, ja que é só pra estrada, iria de Rosso Corsa!
Abs
Vc diz isso por causa da durabilidade dele, superior aos demais? E nas curvas ? Segura bem ou naquelas?
Vlew
As bordas dele são do Supercorsa.....é um ótimo pneu para o que vc quer!!!
Continental.....vinham originais na BMW1000rr.....meu amigo caiu numa curva, de boa, mesmo com o controle de tração ligado.....pneu escorregou do nada....e isso em Interlagos, muito sol.....curva da final da reta oposta, abaixo dos 100km/h (pra vc fazer uma comparação, eu com a Srad tava fazendo essa curva a mais de 110km/h)
Eu não ma arriscaria....iria de Rosso Corsa....intermediário entre esportividade e durabilidade!!!
abs
Parada- Participante
-
Parada escreveu:A.Neto escreveu:Parada escreveu:Se eu fosse vc, ja que é só pra estrada, iria de Rosso Corsa!
Abs
Vc diz isso por causa da durabilidade dele, superior aos demais? E nas curvas ? Segura bem ou naquelas?
Vlew
As bordas dele são do Supercorsa.....é um ótimo pneu para o que vc quer!!!
Continental.....vinham originais na BMW1000rr.....meu amigo caiu numa curva, de boa, mesmo com o controle de tração ligado.....pneu escorregou do nada....e isso em Interlagos, muito sol.....curva da final da reta oposta, abaixo dos 100km/h (pra vc fazer uma comparação, eu com a Srad tava fazendo essa curva a mais de 110km/h)
Eu não ma arriscaria....iria de Rosso Corsa....intermediário entre esportividade e durabilidade!!!
abs
E os Power Cups Parada? Tem o mesmo apelo dos Rosso Corsa tb!
Realmente os Conti's que vieram na BM nao se comparam aos chicletes! Sacrifica na durabilidade mas.....
.... Conciencia tranqüila no meio da curva!!
Andrew.moj- Participante
-
então, rosso Corsa com Power Cup não tem nada a ver!!! A sugestão do Rosso Corsa é apenas para quem quer andar mais em estrada fazendo algumas curvas, mas nada ao limite.....ele não tem tanto Grip como os Supercorsa ou os Power Cup!!! Se quiser desempenho, ou é o Supercorsa ou PowerCup.....os demais, são pneus mais voltados para o turismo com um leve respaldo pra esportividade!!!
Abs
Abs
Parada- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2