GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?
+8
flashburn
foxbrrj
SergioRJ
Playmaster
Douglas
DomMarco
twoweb
CesarSRAD
12 participantes
Página 1 de 1
GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?
Bom pessoal ate o fim desse mes vou compar uma moto nova, estou em duvidas entre 4 motos elas são : Kawasaki Z750, ZX6R, Daytona 675 e GSXR 750.
Meu teto financeiro é R$ 42.000,00 e nessa faixa o Suzuki esta fora. Mas ela é minha preferida, se alguem souber de algum lugar com preço prossimo ao meu bolso, favor dar essa ajuda.
Abraço
Felipe Bastos
Meu teto financeiro é R$ 42.000,00 e nessa faixa o Suzuki esta fora. Mas ela é minha preferida, se alguem souber de algum lugar com preço prossimo ao meu bolso, favor dar essa ajuda.
Abraço
Felipe Bastos
Convidad- Convidado
Re: GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?
46k na official em limeira. das novas ta 52k
Convidad- Convidado
45 na RedFox da Mooca.
44.5 na suzuki na francisco morato (nao lembro o nome da concessionaria)
Nessa mesma concessionaria da Francisco tem uma 1000 08/09 encalhada por 48k.
Se vc quiser me passa uma MP com seu email que te passo todos os detalhes, peguei uma 750 tem 1 mes.
Abs,
César.
Se vc quiser me passa uma MP com seu email que te passo todos os detalhes, peguei uma 750 tem 1 mes.
Abs,
César.
CesarSRAD- Participante
-
MP enviada.CesarSRAD escreveu:45 na RedFox da Mooca.
Abs,
César.
Abraço
Felipe Bastos
Convidad- Convidado
Tem uma 07 com 11 mil km....
preta bonita..
ta anunciada aqui..
Abraços
preta bonita..
ta anunciada aqui..
Abraços
twoweb- Participante
-
Um amigo meu veio dai do Rio comprar a Bandit 1250 dele aqui, disse que foi o melhor preço que achou.
Neto Motos, Botucatu - (14) 3112-3634 e pede prá falar com o Neto.
Neto Motos, Botucatu - (14) 3112-3634 e pede prá falar com o Neto.
DomMarco- Participante
-
Se interessar, estou vendendo minha R1 2005, quero R$42.000,00, acabei de trocar a bateria dela.
Dá uma ligada na snake motor em Cordeirópolis/SP. Comprei minha bandit lá, foi o melhor preço q encontrei.
O ruim eh q vc eh do RJ neh.....
Site da concessionária www.snakemotor.com.br
O ruim eh q vc eh do RJ neh.....
Site da concessionária www.snakemotor.com.br
Playmaster- Participante
-
Galera Valeu a ajuda, mas fechei a compra numa Daytona 675 no sabado, vou concluir a compra na terça, porque no rio na segunda é feriado do comercio.
Convidad- Convidado
Felipe,
Conselho antes de fechar a compra (seja SRAD, seja Daytona): vai negociar nas lojas de SP, e se for o caso manda trazerem a moto de carreta (ou você vai até lá buscar e trazer ao RJ rodando...foi o que eu fiz com a minha CBR).
As lojas de lá costumam ser bem melhores de negócio que as lojas aqui do RJ.
Boa sorte.
Sergio
Conselho antes de fechar a compra (seja SRAD, seja Daytona): vai negociar nas lojas de SP, e se for o caso manda trazerem a moto de carreta (ou você vai até lá buscar e trazer ao RJ rodando...foi o que eu fiz com a minha CBR).
As lojas de lá costumam ser bem melhores de negócio que as lojas aqui do RJ.
Boa sorte.
Sergio
SergioRJ- Participante
-
Fala Felipe.
Quando comprei a minha 750F em maio agora paguei 31.500 na Suzuki da Tijuca.
Duas semanas depois a minha prima comprou a dela por 28.500 na DELNERO de SP.
Nesse mesmo dia um amigo comprou a GSXR-1000 por 51.500 na época essa moto custava 54.500.
Uma coisa é certa se vai comprar moto zero compre em SP pois lá tem mais saida e com isso as lojas tem uma margem maior para negociar.
OBS: A minha prima não pagou nada de frete, a loja entregou na casa dela.
Quando comprei a minha 750F em maio agora paguei 31.500 na Suzuki da Tijuca.
Duas semanas depois a minha prima comprou a dela por 28.500 na DELNERO de SP.
Nesse mesmo dia um amigo comprou a GSXR-1000 por 51.500 na época essa moto custava 54.500.
Uma coisa é certa se vai comprar moto zero compre em SP pois lá tem mais saida e com isso as lojas tem uma margem maior para negociar.
OBS: A minha prima não pagou nada de frete, a loja entregou na casa dela.
foxbrrj- Participante
-
Quando comprei uma Firebolt que tive, comprei em SP, mas se tratando de Grupo Izzo, não tem variação de preço.
Convidad- Convidado
trouxe meu srad 750 e do meu primo dos eua.. 0km último modelo tá na faixa de US$ 13k
=]
[]s
=]
[]s
flashburn- Participante
-
flashburn: e o desembaraço aduaneiro e transporte, como prodeceu?
frederico_souza- Participante
-
Pessoal, não há problema em eu comprar uma moto em SP sendo eu de Curitiba ? Como que procede-se o emplacamento e afins ?
Carlos - Bandit- Participante
-
Carlos você pode comprar sem problemas..
Agora você não é ir pilotando ela até Curitiba sem placa.
Tente fechar um preço legal com a loja para levar a moto para você..
Caso você queira emplacar em SP eles te mandam a placa depois por correio.
Tente emplacar por SP o IPVA é mais barato.
A loja irá te ajudar com o lance do emplacamento sem problemas.
Agora você não é ir pilotando ela até Curitiba sem placa.
Tente fechar um preço legal com a loja para levar a moto para você..
Caso você queira emplacar em SP eles te mandam a placa depois por correio.
Tente emplacar por SP o IPVA é mais barato.
A loja irá te ajudar com o lance do emplacamento sem problemas.
foxbrrj- Participante
-
Quanto à resposta do colega sobre não poder ir de SP até Curitiba com a moto sem placa, não entendo porque. Eu comprei recentemente a minha GSX650F em Curitiba/PR e moro em Florianopolis/SC. Antes de fazer a viagem com a moto para Florianópolis, interroguei o DETRAN das duas cidades, falei com a policia rodoviaria federal, e com mais um patrulheiro e TODOS foram unânimes. NÃO HA PROBLEMA EM TRAFEGAR com a moto sem a placa, desde que você esteja com a nota fiscal da mesma em mãos (para comprovar a data da compra, e a origem de sua viagem) e desde que você esteja em direção a seu destino. E foi o que fiz. E parei na policia rodoviaria com a moto no primeiro posto, e conversei com os patrulheiros e tudo bem. Existe um prazo, não lembro mais se é 5 ou 15 dias....
Sobre emplacar em SP se você mora em outra cidade. Isso somente é permitido se você tem um COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA EM SEU NOME na cidade de SP onde você irá emplacar. Em relação ao seguro, não sei se isso afeta a cotação do seguro pela placa ser de SP (onde é notavelmente mais alto o seguro), ou se o seguro leva em conta a sua residência...
Abraços
Sobre emplacar em SP se você mora em outra cidade. Isso somente é permitido se você tem um COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA EM SEU NOME na cidade de SP onde você irá emplacar. Em relação ao seguro, não sei se isso afeta a cotação do seguro pela placa ser de SP (onde é notavelmente mais alto o seguro), ou se o seguro leva em conta a sua residência...
Abraços
lrigoni- Participante
-
Carlos,
Não acredito que tenha problema em ir pilotando a moto até Curitiba, vc tem um prazo para isso, peça p/ loja emitir a nota no dia em que vier buscar.
Faça o seguro, não arrisque sair de SP sem ele, a seguradora vai pedir somente o número do chassi e fax da nota fiscal, no caso de moto zero. E pode ser feito pelo seu corretor em Curitiba sem problemas.
Caso emplaque a moto em São Paulo o seguro tb pode ser feito em Curitiba pelo endereço onde a moto fica.
Lógico que é mais seguro a loja de SP entregar em Curitiba precisa ver se é viável $$$.
f escreveu:
... Tente emplacar por SP o IPVA é mais barato. ....
Eu pensava que o IPVA em Curitiba fosse mais barato que SP, pois até um tempo atrás as locadoras e moradores de SP (Capital) emplacavam carros em Curitiba e Tocantis!!!!
Elton- Participante
-
Carlos,
Pode ir comprar em SP e voltar rodando para Curitiba sem problemas. Eu fiz exatamente isso: comprei minha moto em SP e vim rodando para o Rio (sem placa).
Único cuidado: você só pode rodar na estrada sem placa até 48hs depois da data de emissão da NF. Por isso, ao fechar negócio, diga para o vendedor não emitir a nota sob hipótese nenhuma, e somente emitir quando você estiver indo buscar a magrela (cuidado com isso, porque às vezes os caras querem bater meta no final do mês e emitem a nota antes da virada do mês...fique bem esperto com isso).
Detalhe importante: já que vai estar rodando na estrada sem placa, aproveite para dar uma boa acelerada na hora de passar pelos radares e faça pose para a foto:
Pode ir comprar em SP e voltar rodando para Curitiba sem problemas. Eu fiz exatamente isso: comprei minha moto em SP e vim rodando para o Rio (sem placa).
Único cuidado: você só pode rodar na estrada sem placa até 48hs depois da data de emissão da NF. Por isso, ao fechar negócio, diga para o vendedor não emitir a nota sob hipótese nenhuma, e somente emitir quando você estiver indo buscar a magrela (cuidado com isso, porque às vezes os caras querem bater meta no final do mês e emitem a nota antes da virada do mês...fique bem esperto com isso).
Detalhe importante: já que vai estar rodando na estrada sem placa, aproveite para dar uma boa acelerada na hora de passar pelos radares e faça pose para a foto:
SergioRJ- Participante
-
Aehaiuheaiuhaeiuhaeuai, isso eu ja fiz com a bandit Sergio !
Poxa, valeu pelo esclarecimento ai pessoal. Na verdade essa duvida veio porque caso queira comprar uma caminhonete em Manaus (sai uns 15-20% mais barato) e emplaca-la em outro estado você não pode por um periodo de 2 anos....
Nao sei se ainda é assim, mas foi o que chegou até em mim !
Então agora é susse, levantar um din din e go go ! :p
Poxa, valeu pelo esclarecimento ai pessoal. Na verdade essa duvida veio porque caso queira comprar uma caminhonete em Manaus (sai uns 15-20% mais barato) e emplaca-la em outro estado você não pode por um periodo de 2 anos....
Nao sei se ainda é assim, mas foi o que chegou até em mim !
Então agora é susse, levantar um din din e go go ! :p
Carlos - Bandit- Participante
-