Escapamento Direto - Só o Cano Bandit B1250 Preta
+9
antunes
Kako_UV777
Branco
COUTINHO
Anderson Campinas
budha74
alexcafe
BROLEZI
ricardo.valentina
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Escapamento Direto - Só o Cano Bandit B1250 Preta
Fala Galera,
Tinha uma coisa que eu sempre quis ter feito na minha motoca mas até então ainda não tinha tido a oportunidade, pois bem, está aí logo abaixo o meu desejo.
Queria compartilhar com vocês....
Espero que gostem.
OBS: Não reparem na pintura da peça, pois a mesma foi feita por tinta em spray preto fosco comum, ou seja, quando esquenta sobre um fedo e consequentemente ficou sem cor. Logo mandarei pintar de preto PU (sem verniz). Vai ficar igual a tampa do motor.
Tão logo estarei nos rolês hein....Me aguardem!!!!! Falta pouco (já dei umas voltinhas no bairro..srsrsr)
Abs
Vídeo do bixão roncando. Ainda não ficou perfeito, pois o som da camera destorce um pouco.
https://youtu.be/YdwCVdCoGPw
Tinha uma coisa que eu sempre quis ter feito na minha motoca mas até então ainda não tinha tido a oportunidade, pois bem, está aí logo abaixo o meu desejo.
Queria compartilhar com vocês....
Espero que gostem.
OBS: Não reparem na pintura da peça, pois a mesma foi feita por tinta em spray preto fosco comum, ou seja, quando esquenta sobre um fedo e consequentemente ficou sem cor. Logo mandarei pintar de preto PU (sem verniz). Vai ficar igual a tampa do motor.
Tão logo estarei nos rolês hein....Me aguardem!!!!! Falta pouco (já dei umas voltinhas no bairro..srsrsr)
Abs
Vídeo do bixão roncando. Ainda não ficou perfeito, pois o som da camera destorce um pouco.
https://youtu.be/YdwCVdCoGPw
Última edição por ricardo.valentina em Seg 13 maio 2013, 16:48, editado 1 vez(es)
ricardo.valentina- Participante
-
Re: Escapamento Direto - Só o Cano Bandit B1250 Preta
Véio, deve estar berrando pra baralho! Seus vizinhos devem estar contentes pra caramba...kkkkkkk!
Abraço.
Abraço.
BROLEZI- Participante
-
BROLEZI escreveu:Véio, deve estar berrando pra baralho! Seus vizinhos devem estar contentes pra caramba...kkkkkkk!
Abraço.
KKKKKKKKKK o melhor é pegar um corredorzinho....Uma aceleradinha e quase mandei uma mulher pro muro....kkkkkk eu quase parei a moto e pedi desculpa.....quase matei a mulher de susto...srsrsrsrsr
-
Vc tem razão...Eu percebi isso tbem depois de ter colocado escape esportivo. Fica bem mais fácil e seguro andar no corredor com o roncão... A maioria olha no retrovisor e abre caminho... Se o povo não te enxergar, com certeza vão te escutar...rsrsrsrs.
BROLEZI- Participante
-
BROLEZI escreveu:Vc tem razão...Eu percebi isso tbem depois de ter colocado escape esportivo. Fica bem mais fácil e seguro andar no corredor com o roncão... A maioria olha no retrovisor e abre caminho... Se o povo não te enxergar, com certeza vão te escutar...rsrsrsrs.
É isso ai!!!!
-
Muito bom!!. Acho que a tinta poliuretano nao vai aguentar nao.. Ciudado para nao pegar fogo na tinta!!!! mas um spray preto fosco 600 oC segura....Ah pode reduzir um pouco o barulho colocando um "abafador"....
alexcafe- Participante
-
alexcafe escreveu:Muito bom!!. Acho que a tinta poliuretano nao vai aguentar nao.. Ciudado para nao pegar fogo na tinta!!!! mas um spray preto fosco 600 oC segura....Ah pode reduzir um pouco o barulho colocando um "abafador"....
Abafador....Não...ai coloco de volta meu WR de 20cm!!!!! Que aliás, agora vou mexer nele....vou deixar ele atrás da pelaleira do piloto mas usando o coletor e catalizador original (sem colocar o Full). Vamos ver se dá certo.
-
Ae!!! Video no ar!!!!
-
Legal para ver como fica, mas para viajar nos rolês não fica legal, incomoda demais. Quando você vier rodar com a gente, vai ter que ser o último da fila
budha74- Participante
budha74 escreveu:Legal para ver como fica, mas para viajar nos rolês não fica legal, incomoda demais. Quando você vier rodar com a gente, vai ter que ser o último da fila
Até 4000rpm soa normal!!!! depois disse já fica bem alto.....
Mas nos rolês eu vou de WR pq se a polícia para é multa na certa tb....
-
budha74 escreveu:Legal para ver como fica, mas para viajar nos rolês não fica legal, incomoda demais. Quando você vier rodar com a gente, vai ter que ser o último da fila
Até 4000rpm soa normal!!!! depois disse já fica bem alto.....
Mas nos rolês eu vou de WR pq se a polícia para é multa na certa tb....
-
Cara esta berrando muito...
É isso ficou mais Bandida ainda...
Anderson Campinas- Participante
-
Anderson Campinas escreveu:Cara esta berrando muito...
-
Coitado de quem anda atrás de vc...rs
Também tinha feito um parecido na minha Bandit 650.
Também tinha feito um parecido na minha Bandit 650.
Gritando muito hein!!! Show...
Fiz algo parecido na minha, porém mais curto, gostei muito da estética fica mais limpa a lateral.
Fiz algo parecido na minha, porém mais curto, gostei muito da estética fica mais limpa a lateral.
Branco- Participante
-
Vichi.....Ai fica um pouco mais barulhento....srsrsrsr
Mas ficou muito bonita a peça..... Parabens
Mas ficou muito bonita a peça..... Parabens
-
Vc disse que pretende colocar o WR embaixo da pedaleira do piloto?
Conectaria ele diretamente no coletor? Se conseguir posta fotos, vai ficar muito bom hein!!!
Conectaria ele diretamente no coletor? Se conseguir posta fotos, vai ficar muito bom hein!!!
Branco- Participante
-
É mais ou menos isso..... preciso bolar um lugar legal para prender o escapamento sem comprometer a estética....Ficar só na boca do coletor não vira. Se o escapamento sai e pega em alguem....aí é muito perigoso....(o direto é dificil de acontecer.....como no seu caso já que é pequeno e não está restringindo nada)
-
É verdade.
Tenho um WR de 22cm extreme, gosto muito do som dele, porém se menor, mais próximo ao coletor seria melhor ainda.
Tem o desenho bem legal, o que me incomoda é o tamanho dele... De resto só alegria
Tenho um WR de 22cm extreme, gosto muito do som dele, porém se menor, mais próximo ao coletor seria melhor ainda.
Tem o desenho bem legal, o que me incomoda é o tamanho dele... De resto só alegria
Branco- Participante
-
O meu era de 30 e eu encurtei para 20cm..... e vc achando grande....o meu então era uma bazuka....srsrsrsr Mas vamos ver se consigo fazer um negocio legal...
-
Vixi, ficou insano hein?! Isso no rolê com a galera deve ser show...
Kako_UV777- Participante
-
Kako_UV777 escreveu:Vixi, ficou insano hein?! Isso no rolê com a galera deve ser show...
Sim, mas ele tem que ficar por último...hehehehe
-
Para alegria de muitos e tristeza de poucos, retirei o escapamento para poder mandar pintar.....De volta ao WR, mas agora com 20cm... e Curva curta....
-
Mais barulho...rs..
-
Isso que eu falei no começo do tópico, se usar isso, tem que ficar por último, caso contrário, ele não vai entender porque a moto que está atrás fica uns 300 m atrás dele e nunca se aproxima
budha74- Participante
Página 1 de 2 • 1, 2