Borboleta no cano do escapamento
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Borboleta no cano do escapamento
Gostaria da ajuda de vcs
Eu tenho uma GSXR750 2008 como todos já devem saber o canalizado e soldado com o cano do escape gostaria de colocar um sistema full mas o que me preocupa e uma borboleta que tem antes do canalizado, no sistema full nw tem
Achei alguns vídeo no YouTube que e retirado a função da borboleta mas o que me preocupa e que eles corta um fio
Qual e a maneira mais certa nesse caso
Eu tenho uma GSXR750 2008 como todos já devem saber o canalizado e soldado com o cano do escape gostaria de colocar um sistema full mas o que me preocupa e uma borboleta que tem antes do canalizado, no sistema full nw tem
Achei alguns vídeo no YouTube que e retirado a função da borboleta mas o que me preocupa e que eles corta um fio
Qual e a maneira mais certa nesse caso
KAKUTA- Participante
-
Re: Borboleta no cano do escapamento
Sistema full é isso mesmo... Retira o fio que vai pra central, pois ele que comanda o servomotor que abre a borboleta! Tem que tirar até pq não tem como utiliza-la mais, Inclusive a sonda lambda é retirada. É preciso ainda mapear a moto, e enganar a central, se não acende a luz FI no painel. Eu optei por colocar apenas ponteira, que é fixa do canalizado pra frente, ficando o sistema original da borboleta, mais rápido, pratico e barato. Porém não se ganha os cvs de um bom sistema full.
Espero ter ajudado, aqui no forum mesmo tem muitos topicos sobre este assunto...
Abs
Espero ter ajudado, aqui no forum mesmo tem muitos topicos sobre este assunto...
Abs
He_man- Participante
-
Re: Borboleta no cano do escapamento
a minha é uma srad1000 2004 esta com escape full mas nao cortei os fios nao somente tirei a valvula e desencaxei os cabos
william dorta- Participante
-