Instalação de alarme positron no RJ
Suzuki Online :: INDICAÇÕES :: Lojas
Página 1 de 1
Instalação de alarme positron no RJ
Bom tarde, acabei de comprar uma SRAD 1000 2012 e gostaria de instalar o alarme DuoBlock G6, sempre usei nas minhas motos alarmes Positron, mas a pessoa que instalava esse produto pra mim parou de trabalhar com isso.
Esses alarmes podem, dependendo da situação ñ servir pra nada, mas já me salvou de um roubo e o psicológico fica mais tranquilo só de saber q tem o alarme na moto.....rsrs
Vcs sabem de uma loja séria onde posso levar minha moto pra instalar isso e o serviço seja bem feito??
Sempre faço meus serviços na Teknopoint mas eles ñ fazem esse tipo de serviço, essa pessoa q falei ia lá na Teknopoint instalar.....
Obrigado pela ajuda,
Carlos
Esses alarmes podem, dependendo da situação ñ servir pra nada, mas já me salvou de um roubo e o psicológico fica mais tranquilo só de saber q tem o alarme na moto.....rsrs
Vcs sabem de uma loja séria onde posso levar minha moto pra instalar isso e o serviço seja bem feito??
Sempre faço meus serviços na Teknopoint mas eles ñ fazem esse tipo de serviço, essa pessoa q falei ia lá na Teknopoint instalar.....
Obrigado pela ajuda,
Carlos
Carlos_RJ- Participante
-