Rastreador Positron
+2
edgar
Demerson
6 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Rastreador Positron
Caros colegas, instalei ha 4 meses o rastreador Positron sem o bloqueador para não perder a garantia da moto, porém estou querendo ativar o bloqueio da moto que é ligado na bomba de combustível, estou em dúvida se ativo e fico sem a garantia na bomba ou fico mais resguardado com o bloqueador. Vi em outro tópico que a bomba custa entre R$ 2.300,00 à R$ 2.500,00 - Alguém já teve problema na moto devido ao rastreador???
Demerson- Participante
-
Re: Rastreador Positron
o rastreamento ou alarme qualquer que seja , nunca causa danos a bomba de combustível.
mas é uma otima forma da concessionária pular fora de pagar a garantia.
mas é uma otima forma da concessionária pular fora de pagar a garantia.
edgar- Admin
-
Vou ativar o bloqueador do rastreador, é melhor do que ficar sem a moto na garantia.
Demerson- Participante
-
é uma questão apenas de opção sua.
qdo comprei a minha perdi a garantia no 2 mês. por opção.
não fui fazer nenhuma das revisões pagas... ou seja após 6000 km a garantia ja era....
vendi a moto com 55000 km e nunca deu nenhum problema...
se eu fizesse as revisões por um ano gastaria em média 8.000 reais...
por esse valor faço um motor novo para ela e ainda sobra...
qdo comprei a minha perdi a garantia no 2 mês. por opção.
não fui fazer nenhuma das revisões pagas... ou seja após 6000 km a garantia ja era....
vendi a moto com 55000 km e nunca deu nenhum problema...
se eu fizesse as revisões por um ano gastaria em média 8.000 reais...
por esse valor faço um motor novo para ela e ainda sobra...
edgar- Admin
-
Então eu tenho o rastreador e bloqueador da positron, já faz uns 2 anos e nunca deu problema não...
jutasso- Participante
-
jutasso escreveu:Então eu tenho o rastreador e bloqueador da positron, já faz uns 2 anos e nunca deu problema não...
COmo funciona, qual o valor, e onde encontrar?
mirculio- Participante
-
Conforme informado pelo nosso colega Juninho (Forum) " O rastreador e bloqueador positron funciona da seguinte forma, quando é enviado o sinal de bloqueio a moto será bloqueada somente no momento em que o individuo que a roubou por ex: por a moto em neutro, oque acontece. a moto so ligara em neutro quando engatada a 1° marcha a moto morre e se tentar ligar a moto engatada apertando a embreagem ela da sinal como se nao tivesse bateria para dar a partida. segundo a positron por lei não é mais permitida o bloqueio da moto em movimento por motivos de segurança e acidesntes que podem vir a acontecer nao somente com o meliante mais tb com pessoas que nao tem nada a ver com o roubo, Resumindo se sua moto for roubada ela sera rastreada pela empresa porém mesmo enviado o sinal de bloqueio o meliante so vai desistir da moto quando ele por a moto em neutro e ver que a mesma nao pega mais... (FODA)
Demerson- Participante
-
Não confirmou isso não. Vejam o outro tópico.
Berlindo- Participante
-
Segunda feira estarei indo ativar o bloqueador e vou procurar saber corretamente o funcionamento do rastreamento e do bloqueamento nas motocicletas. Depois compartilho com todos.
Demerson- Participante
-
mirculio escreveu:jutasso escreveu:Então eu tenho o rastreador e bloqueador da positron, já faz uns 2 anos e nunca deu problema não...
COmo funciona, qual o valor, e onde encontrar?
Paguei R$ 100,00 que eles falam que é taxa de instalação, e pago 69,00 por mês, rastrea e bloqueia pela internet a moto, ou pela central positron.
Então aqui em campinas tem uma loja que instala..dá uma ligada p/ eles e veja aonde tem ai na sua região...
www.positron.com.br
abs
jutasso- Participante
-
O bloqueio vc mesmo não pode fazer, né? Só ligando lá.
Berlindo- Participante
-
pode ligar o alarme sim, que corta o gas da moto
jutasso- Participante
-
Ah sim, vc tem o alarme junto.
Berlindo- Participante
-
Olá amigos!
Desenterrando o tópico...
A Positron oferece o serviço de rastreamento juntamente com assistência 24h (pneu furado etc).
Alguém já precisou utilizar esse serviço de assistência da Pósitron? Se positiva a resposta, como foi o atendimento, funciona mesmo?
Outra coisa: mandei retirar o rastreador com bloqueio da minha GSX-F porque estava resetando o relógio da moto. O técnico da Positron fez diversas tentativas (inclusive trocando o equipamento) mas não teve jeito. Mandei retirar tudo.
Alguém já fez a instalação do relé de corte do rastreador e está funcionando bem o bloqueio sem problemas na moto?
Na Haya dexei por enquanto apenas o rastreador (também da Pósitron, sem bloqueio). Observo que a localização de rastreamento é bastante diversa de onde está estacionada a moto, embora a motoka não esteja em área de sombra. Alguns vezes a localização é aproximada. Alguém tem algum relato semelhante?
Agradeço quem puder ajudar.
Desenterrando o tópico...
A Positron oferece o serviço de rastreamento juntamente com assistência 24h (pneu furado etc).
Alguém já precisou utilizar esse serviço de assistência da Pósitron? Se positiva a resposta, como foi o atendimento, funciona mesmo?
Outra coisa: mandei retirar o rastreador com bloqueio da minha GSX-F porque estava resetando o relógio da moto. O técnico da Positron fez diversas tentativas (inclusive trocando o equipamento) mas não teve jeito. Mandei retirar tudo.
Alguém já fez a instalação do relé de corte do rastreador e está funcionando bem o bloqueio sem problemas na moto?
Na Haya dexei por enquanto apenas o rastreador (também da Pósitron, sem bloqueio). Observo que a localização de rastreamento é bastante diversa de onde está estacionada a moto, embora a motoka não esteja em área de sombra. Alguns vezes a localização é aproximada. Alguém tem algum relato semelhante?
Agradeço quem puder ajudar.
portomp- Participante
-