Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Duvida . Na escolha da moto .

+8
J. A.
tiago_pimenta
lucas.sorocaba
x_x SRAD
Ernani
Johnnie Walker
zer0code
RapidFire
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem Uma Duvida . Na escolha da moto .

Mensagem por RapidFire Ter 07 maio 2013, 12:37

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia meu nome é Luan e sou novo aqui no forum..
Vo direto ao assunto sem enrrolação .

kkk tenso to querendo faz um tempinho compra uma motoca e so agora com muito esforço me surgiu ai uma oportunidade =) ))))

Eu tenho em mãos 15.000 ( eta coisa boua kkk ) e já pensei em várias motos . Bom vou usar a moto direto vo rodar uns 700 Kms por mes pra mais !

Pf descarto Ninja 250r e CB 300 =\ não gosto sei lá não me apetece ! kkk

Bom já pensei em variás motos .

Bandit 600N\1200N - GSX-R750W ( Sonho ) - GSX 750F - COMET GTR 250(2013 0KM) e por ai vai .

E tipo quero uma que não de assim dor de cabeça . Eu to doido pra ir atrás de uma 750W más neh 94 é tenso .Más é uma 4 cilindros e pouts que moto srsrs .

E então qual a melhor escolha ??

RapidFire
RapidFire
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Uma Duvida . Na escolha da moto .

Mensagem por raymundini Dom 12 maio 2013, 20:39

Caso tenha alguém interessado em uma Bandit 1200n 2006 (RARIDADE), to vendendo a minha, com a maior dor no coração, mas a casa terminada é prioridade nesse momento né? Essa Bandit é do meu pai de 60 anos, mas andávamos e cuidávamos da máquina em parceria, tratada melhor que uma filha....rs....

Maiores informações da motoca, montei um tópico abaixo.

https://www.suzukionline.org/t22510-vendo-bandit-1200n-2006-preta-novissima?highlight=Vendo+Bandit
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RapidFire Seg 13 maio 2013, 23:53

Mal por demorar pra responder .

Bom voltando ao assunto .

Ontem fiu ver 2 Motos uma Bandit 600 S 2004 azulzinha - preço 16500 . Oque eu vi da moto - Moto assim de olhar tava linda maravilhosa diz o rapáz que fico 2 meses parada sem ligar até ai blzz ligo na primeira filé não fumo nada . Pedi pra ir dar uma volta quando meu deus moto puxando pra esquenda quando atinge uma certea velociadade e não sei pq mais engasgando a na 3° marcha ( Não entrava a marcha e as vezes dava neutro ) . Ai quando cheguei a moto fumando quando na lenta bém pouco depois de acelerar ela até nus 8.000 rpm ela erá a tal SCANIA 69 subindo a subida e outra no painel tava seus 78.650 rodados ¬¬ . Desanimei .

Ah segunda moto foi uma SRAD 97 preta até bonita mais tinha umas coisinhas a fazer, mais so fiu ver e mais nada nem andei a moto tava enrrolada os Documentos e tinha quase 4 Mil de DOC atrasado .O verdadeiro dono dela mora em MG .

Bom to correndo atrás essa semana vou ver mais duas motos - uma GSX-R 750W 94 é de um amigo de um tiu meu ele diz que a moto está impecavel - Bom sei lá não custa nada da uma olhada e a outra é uma CBR 600 F3 95 .

Bom é isso gente ao decorrer da semana vou falando aqui se eu não achar nada eu vo pega e ir pra São Paulo mesmo nem que eu gaste um pouco mais más trago algo filé ..
RapidFire
RapidFire
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por raymundini Ter 14 maio 2013, 00:04

RapidFire escreveu:Mal por demorar pra responder .

Bom voltando ao assunto .

Ontem fiu ver 2 Motos uma Bandit 600 S 2004 azulzinha - preço 16500 . Oque eu vi da moto - Moto assim de olhar tava linda maravilhosa diz o rapáz que fico 2 meses parada sem ligar até ai blzz ligo na primeira filé não fumo nada . Pedi pra ir dar uma volta quando meu deus moto puxando pra esquenda quando atinge uma certea velociadade e não sei pq mais engasgando a na 3° marcha ( Não entrava a marcha e as vezes dava neutro ) . Ai quando cheguei a moto fumando quando na lenta bém pouco depois de acelerar ela até nus 8.000 rpm ela erá a tal SCANIA 69 subindo a subida e outra no painel tava seus 78.650 rodados ¬¬ . Desanimei .

Ah segunda moto foi uma SRAD 97 preta até bonita mais tinha umas coisinhas a fazer, mais so fiu ver e mais nada nem andei a moto tava enrrolada os Documentos e tinha quase 4 Mil de DOC atrasado .O verdadeiro dono dela mora em MG .

Bom to correndo atrás essa semana vou ver mais duas motos - uma GSX-R 750W 94 é de um amigo de um tiu meu ele diz que a moto está impecavel - Bom sei lá não custa nada da uma olhada e a outra é uma CBR 600 F3 95 .

Bom é isso gente ao decorrer da semana vou falando aqui se eu não achar nada eu vo pega e ir pra São Paulo mesmo nem que eu gaste um pouco mais más trago algo filé ..

É isso ai meu amigo, infelizmente tem dessas coisas, se vier para São Paulo, venha ver a minha máquina, traga seu mecânico, seu engenheiro, seu fulineiro...kkkkk....quero ver se vão ter algo para falar da minha Bandidona....\o/.... Brincadeiras à parte, caso venha mesmo para São Paulo me manda uma mensagem privada que passo meus contatos para você e nos encontramos em algum lugar caso queira olhar a moto.

Forte abraço, tenha paciência com a escolha para não comprar gato por lebre e boa sorte amigão... cheers
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo