Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gasolina + 25% alcool? E agora?

+6
Jean Oliveira
Fandangos
Ricardo (abc)
Mr.Camilotti
Xis
He_man
10 participantes

Ir para baixo

Gasolina + 25% alcool? E agora? Empty Gasolina + 25% alcool? E agora?

Mensagem por He_man Ter 23 Abr 2013, 19:36

Galera, acabei de ver que a nossa gasolina será batizada com 25% de alcool, ao invés dos 20% atuais. O que vocês acham disso? Como Será que nossas motos sentiram o efeito deste aumento? Segundo o ministro, a idéia é diminuir o valor da gasolina, e incentivar os produtores de alcool. Mas, com o valor que o alcool esta, sera que realmente vai baixar? Acho melhor a Suzuki pensar em lançar Motos Flex..
He_man
He_man
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Gasolina + 25% alcool? E agora? Empty Re: Gasolina + 25% alcool? E agora?

Mensagem por Xis Ter 23 Abr 2013, 19:54

Antes era "20%" alcool + "5%" mistura, e o resto gasolina.

Agora sera "25%" alcool + "5%"mistura, e o q sobra eh gasolina.

Bom, creio q naturalmente alem do preço que ja esta alto, o gasto tambem vai ser maior, principalmente pras motos q nao são flex. Entao entraremos num circulo... Nao almenta o preço, mas gasta mais por km. Fora desgaste...

Fazer o q né.
Xis
Xis
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Mr.Camilotti Ter 23 Abr 2013, 20:19

Isso é uma vergonha! Ou melhor + uma! Sad
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ricardo (abc) Ter 23 Abr 2013, 22:08

solução nada ecológica,mas...aí vai uma receitinha básica para retirar o álcool da "gasolina"..:

num recipiente coloque o produto misterioso vendido nas bombas dos posto de gasolina(não é o etanol nem o diesel),depois numa proporção não muito exata(talvez 15 ~20%) de um milagroso liquido(água)...misture,aguarde um tempinho e retire o liquido de coloração avermelhada(...), antigamente eu usava um garrafão d'água de 20l com uma torneirinha próximo a base da mesma para retirar a "gasolina" e se alguém quiser refazer a mistura numa proporção mais coerente e deixar a motoca menos poluente,é só adicionar a % desejada do etanol...
o problema é o descarte da água +etanol...
abs!

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Fandangos Ter 23 Abr 2013, 22:09

vou converter a minha a gás!
Fandangos
Fandangos
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Jean Oliveira Qua 24 Abr 2013, 01:14

Vou andar de Jegue, esse sim " ecologicamente correto "... Cada dia estamos mais fudid... Mas desistir, jamais, chega a ser cômico esse nosso povo, ao qual me incluo... fod#@$#%&.
Jean Oliveira
Jean Oliveira
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Andre_B12 Qua 24 Abr 2013, 08:43

tem dias que eh melhor nem pensar no que essa tropa de vagabundo está fazendo com o nosso país, chega a ser ridículo, temos a politica mais cara do mundo, os maiores impostos do mundo, para que??? Para andar em estradas esburacadas, viver afugentado com os bandidos a solta, não ter saneamento básico decente, sistema de saúde, enfim... sustentamos um bando de folgado que só pensam em roubar e se auto beneficiar, se esses que dizem ser os nossos representantes fossem um pouco mais honesto e pelo menos fizessem alguma coisa por nós, não me importaria tanto por eles roubarem, mas o problema é que eles não fazem nada, só roubam nosso dinheiro e criam essas "leis" absurdas... Como disse nosso amigo Capitão Nascimento: "O Sistema é muito complexo e para conseguir limpar toda essa sujeira, teríamos que eliminar todo o sistema de uma só vez...", mas bem que isso não seria uma má ideia... Pena que o povo (nós), ficamos só olhando esses palhaços fazerem mer%% e não fizemos nada, pqp, fomos a maioria e ficamos de braços cruzados, tenho vergonha, pois nossos vizinhos argentinos, vão pras ruas exercer os seus direitos...
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ebogner Qua 24 Abr 2013, 09:50

Pois é Andre_B12, nem dá pra relatar o tamanho da nossa indignação, pois ficaremos o dia escrevendo tamanha quantidade de absurdos que nosso país vive.
Agora temos que achar uma maneira de manter nossas motos andando, to cansado de levar a bixona toda hora pra fazer limpeza dos carburadores ou do sistema por causa da nossa gasosa ruim, que fode sempre a maquina.
Esse governo medíocre não pensa e não age direito, cria medidas paliativas e sem sentido que aparentemente resolve uma pequena parcela da população mas prejudica todo um outro grupo.

Nosso combustível é um dos mais caros do mundo, é um dos mais ruins do planeta e agora pra ajudar vão piorar ainda mais.

Não posso ficar abastecimento minha negona com gasolina ruim e essa merda de governo não percebe o mal que cria permitindo alterações no combustível, onde do fabricante até o consumidor existe uma grande lista de manipuladores que adulteram o combustível como querem.

Estamos fudidos, isso sim!!!!!
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por raymundini Qua 24 Abr 2013, 10:00

Andre_B12 escreveu:tem dias que eh melhor nem pensar no que essa tropa de vagabundo está fazendo com o nosso país, chega a ser ridículo, temos a politica mais cara do mundo, os maiores impostos do mundo, para que??? Para andar em estradas esburacadas, viver afugentado com os bandidos a solta, não ter saneamento básico decente, sistema de saúde, enfim... sustentamos um bando de folgado que só pensam em roubar e se auto beneficiar, se esses que dizem ser os nossos representantes fossem um pouco mais honesto e pelo menos fizessem alguma coisa por nós, não me importaria tanto por eles roubarem, mas o problema é que eles não fazem nada, só roubam nosso dinheiro e criam essas "leis" absurdas... Como disse nosso amigo Capitão Nascimento: "O Sistema é muito complexo e para conseguir limpar toda essa sujeira, teríamos que eliminar todo o sistema de uma só vez...", mas bem que isso não seria uma má ideia... Pena que o povo (nós), ficamos só olhando esses palhaços fazerem mer%% e não fizemos nada, pqp, fomos a maioria e ficamos de braços cruzados, tenho vergonha, pois nossos vizinhos argentinos, vão pras ruas exercer os seus direitos...

Pois é André, estamos nas mãos desses ministérios que só servem para isso, e o pior é que a cada presidente que é eleito, cria-se mais e mais mistérios, mais conhecidos como "Cabide de Vagabundos e Corruptos"...todos sabem que é isso mesmo, afinal qual foi a previsão que o nosso ilustre Ministro da Fazenda, Guido Mantega acertou até hoje? Vive dando uma de mãe Diná, dizendo que a economia vai ter 3% de crescimento.....huahuahauh....e o resultado é sempre um fiasco, a inflação vive aumentando, com essa política do tipo "samba do crioulo doido", não se acerta em nada e só "cagada" atrás de "cagada"....primeiramente reduziu-se impostos da gasolina que não é um produto nacional e sim importado, o álcool fizeram totalmente o contrário. Aí com redução de impostos na gasolina, a solução para contornar essa perda é a famosa "batizada" com tudo que tem direito, dizem eles que é álcool, mas eu duvido muito que seja apenas álcool, deve ter de tudo menos álcool. Isso aqui tá tudo errado....tá faltando terroristas aqui para atirar na cabeça desses caras...mas esse país é tão zuado que nem isso nós temos, temos bandidos apenas para atacar gente honesta e que trabalha, tocar o terror no governo não tem, até porque existe uma parceria entre bandido x bandido né?

Olha no vídeo abaixo o que passei com gasolina batizada na minha moto....

https://www.youtube.com/watch?v=tpDOJYFrd00

Vamos ver onde isso vai parar né? Sad
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Chester Esquadrão Qua 24 Abr 2013, 10:07

É realmente uma noticia bem triste pra motos produzidas pra rodar com gasolina pura. Infelizmente eu duvido que a Suzuki vai mudar os motores das motos de media a alta cilindrada para FLEX, afinal agente anda com que os países de 1º e 2º mundo não querem mais, e por la essa palhaçada de vender gasolina misturada a álcool ou é uma porcentagem muito pequena ou não existe.

Achei interessante a ideia do Ricardo, rs.. Apesar de ser trabalhoso e bemmm caro. Outra opção que eu vejo é a gasolina Podium da PBR e a Shell tem uma similar também, aparentemente são melhores.
Chester Esquadrão
Chester Esquadrão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Andre_B12 Qua 24 Abr 2013, 10:20

concordo com os amigos ebogner, raymundini e Chester Esquadrão. Nosso país não vai mudar e nem algum terrorista vai tentar explodir Brasilia, porque não tem nada de bom lah... é realmente lamentável tudo que acontece em nosso país.

Aki em SC ainda nao tivemos problemas de abastecer com gasolina comun, tanto que minha B12 só usa comun, se eu colocar aditivada ela consome pra caramba... mas todo mes ela recebe um tanque de aditivada pra dar um limpada no tanque ou gasolina Shell V-Power.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo