ELIMINADOR DE RABETA PROIBIDO???
+23
Odenir
Gabi_thai
Sandro Estanek
Henricao
Maker
Acastro
RN600
ebogner
He_man
Ribeiro
Mr.Camilotti
Ernani
J_Cesar
raymundini
engwildest
Hans Blackbullet
v3nt0
NanauPaes
Correia Neto
kivim
Neto TeamCamel
Ricardo (abc)
PedroGerolin
27 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
ELIMINADOR DE RABETA PROIBIDO???
Relembrando a primeira mensagem :
Galera me ajudem, fiquei sabendo que agora estão apreendendo motos que tenha eliminador de rabeta, alguém sabe me confirmar isso?? Realmente é proibido?? existe alguma lei??
Valeu...
Galera me ajudem, fiquei sabendo que agora estão apreendendo motos que tenha eliminador de rabeta, alguém sabe me confirmar isso?? Realmente é proibido?? existe alguma lei??
Valeu...
PedroGerolin- Participante
-
Re: ELIMINADOR DE RABETA PROIBIDO???
Na boa em quanto a policia menos encher o saco melhor e seu bolso agradece.
Odenir- Participante
-
eu acho q esse suporte não deve dar muito problema não...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-626109610-suporte-de-placa-eliminador-suzuki-gsxr-750-gsx-r-1000-srad-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-626109610-suporte-de-placa-eliminador-suzuki-gsxr-750-gsx-r-1000-srad-_JM
Danilo Bruneli- Participante
-
boa tarde galera, revivendo o tópico...
Passei por essa situação a umas 3 semanas atrás aqui em SC, fui abordado pela PRF, na qual me informou que minha moto estava com a placa não visível a 40m de distância, logo, concordei com o policial, pois desde quando comprei minha segunda bandit (faz uns 4 anos) eu uso meu suporte de placa fixo (na qual foi feito em inox), eu e ele olhamos para verificar se havia possibilidade de arrumar a mesma na hora, para ele poder me liberar (mas me autuar é claro). Verificando a situação eu falei para ele que iria alterar meu suporte mas que na hora não tinha possibilidade de mexer, pois iria quebrar o paralama superior, ele me autuou e me liberou acreditando na minha boa fé de arrumar. Não reteve documento e nem nada, aproveitou para falar que caso algum amigo possuísse a moto com o mesmo problema que a minha, que arrumasse, pois caso contrário ele iria autuar: moto com escapamento direto, lanterna de led com pisca integrado.
Resumindo, fui autuado, liberado e já arrumei a minha moto, continuo usando meu suporte, mas agora com a placa bem mais visível que antes, espero que eu não tenha problema mais com isso, pois agora ficou visível.
Passei por essa situação a umas 3 semanas atrás aqui em SC, fui abordado pela PRF, na qual me informou que minha moto estava com a placa não visível a 40m de distância, logo, concordei com o policial, pois desde quando comprei minha segunda bandit (faz uns 4 anos) eu uso meu suporte de placa fixo (na qual foi feito em inox), eu e ele olhamos para verificar se havia possibilidade de arrumar a mesma na hora, para ele poder me liberar (mas me autuar é claro). Verificando a situação eu falei para ele que iria alterar meu suporte mas que na hora não tinha possibilidade de mexer, pois iria quebrar o paralama superior, ele me autuou e me liberou acreditando na minha boa fé de arrumar. Não reteve documento e nem nada, aproveitou para falar que caso algum amigo possuísse a moto com o mesmo problema que a minha, que arrumasse, pois caso contrário ele iria autuar: moto com escapamento direto, lanterna de led com pisca integrado.
Resumindo, fui autuado, liberado e já arrumei a minha moto, continuo usando meu suporte, mas agora com a placa bem mais visível que antes, espero que eu não tenha problema mais com isso, pois agora ficou visível.
Andre_B12- Participante
-
Aqui no Lixo de Janeiro toda hora tem blitz do DETRO,eles só veem isso! ORIGINALIDADE da moto!!!! a SRAD do meu amigo foi presa por estar com esse suporte de placa. Resultado,pagar a multa e as taxas e retirar a moto do depósito,o mais interessante foi que ela foi retirada sem nada ter que ter sido feito quanto ao suporte. Ou seja,simplesmente para arrecadarem dinheiro.
Vergonha.......
Vergonha.......
Bellizzi- Participante
-
aqui no RS eh PROIBIDO, principalmente aos que sobrem a Tenda do Umbu, PRF não perdoa, "adulteração da moto".
eu mesmo, já tive na Hornet, com os piscas originais, olho de gato, tudo original, e tomei 2x multa por isto, na tenda e em POA, na tenda uma multa e a outra vez, mandou entortar a placa toda para baixo, e a legislação diz algo em torno de 90º de inclinação, para poder ser vista com clareza.
Recorri 1x e perdi (lógico), e como o colega disse acima, tanto trabalho e preocupação por tão pouco...a atual srad vai ficar toda original.
Por aqui o bicho pega mesmo.
eu mesmo, já tive na Hornet, com os piscas originais, olho de gato, tudo original, e tomei 2x multa por isto, na tenda e em POA, na tenda uma multa e a outra vez, mandou entortar a placa toda para baixo, e a legislação diz algo em torno de 90º de inclinação, para poder ser vista com clareza.
Recorri 1x e perdi (lógico), e como o colega disse acima, tanto trabalho e preocupação por tão pouco...a atual srad vai ficar toda original.
Por aqui o bicho pega mesmo.
dudu14- Participante
-
Bellizzi escreveu:Aqui no Lixo de Janeiro toda hora tem blitz do DETRO,eles só veem isso! ORIGINALIDADE da moto!!!! a SRAD do meu amigo foi presa por estar com esse suporte de placa. Resultado,pagar a multa e as taxas e retirar a moto do depósito,o mais interessante foi que ela foi retirada sem nada ter que ter sido feito quanto ao suporte. Ou seja,simplesmente para arrecadarem dinheiro.
Vergonha.......
aqui no RS, recolhem o documento e para devolver tem de passar por vistoria, seja PRF ou EPTC, eles olham a moto verificam e te devolvem o documento
dudu14- Participante
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3