Paralama traseiro da bandit ....só tem eliminador?
+5
MCilas
ThePhantas
RaFa AgOsT
chaulin
Shudo
9 participantes
Página 1 de 1
Paralama traseiro da bandit ....só tem eliminador?
Estou afim de alterar o parlama da minha b6s, porém não quero mexer no paralama original...
...se eu tivesse outro, iria corta-lo rente a rabeta e tentar adapatar um minusculo (na verdade um suporte de placa compridinho) mais enfiado e inclinado para baixo da rabeta...
..iria ter paralama para os guardas não multar, a placa ficaria num lugarzinho 10...rs, e ficaria uma traseira bonita na moto...
O problema é que, só tem eliminador de paralama para se fazer essa super engenharia, correto?
...alguem já achou e viu o preço do paralama tras. para bandit?
....alguem já fez algo parecido?
...se eu tivesse outro, iria corta-lo rente a rabeta e tentar adapatar um minusculo (na verdade um suporte de placa compridinho) mais enfiado e inclinado para baixo da rabeta...
..iria ter paralama para os guardas não multar, a placa ficaria num lugarzinho 10...rs, e ficaria uma traseira bonita na moto...
O problema é que, só tem eliminador de paralama para se fazer essa super engenharia, correto?
...alguem já achou e viu o preço do paralama tras. para bandit?
....alguem já fez algo parecido?
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
eliminador de rabeta
cara, eu tambem to nessa ai,to loco de vontade de mudar a minha,mas nao queria colocar eliminador ,e sim cortar a original. o negocio mesmo era comprar outra rabeta original pra mecher,mas aonde?
chaulin- Participante
-
Re: Paralama traseiro da bandit ....só tem eliminador?
SHUDO, SE EU NÃO ME ENGANO O EDGAR, FEZ ALGO PARECIDO COM ISSO, ENTRA EM CNTATO COM ELE QUE ELE PODE TE DAR UMA FORÇA, MAS ELE NO CASO COLOCOU O ELIMINADOR AO INVEZ DE CORTAR O ORIG... Q CUSTA O OLHO DA CARA...
ABRAXXX
ABRAXXX
RaFa AgOsT- Admin
-
chaulin escreveu:cara, eu tambem to nessa ai,to loco de vontade de mudar a minha,mas nao queria colocar eliminador ,e sim cortar a original. o negocio mesmo era comprar outra rabeta original pra mecher,mas aonde?
Um original com certeza vai sair mais caro que um eliminador !
Nao vale a pena !
ThePhantas- Participante
-
Rafa e Shudo,
O Edgar colocou o eliminador e colocou atrás da placa um pequeno paralama para evitar problemas com a fiscalização. O paralama original permanece intacto, guardado em algum armário !
abs
O Edgar colocou o eliminador e colocou atrás da placa um pequeno paralama para evitar problemas com a fiscalização. O paralama original permanece intacto, guardado em algum armário !
abs
MCilas- Admin
-
Pessoal eu tenho um paralama original da minha antiga B65 09 que foi roubada. Ele está sem uso e posso fazer um preço legal pois estou precisando desocupar espaço. Dúvidas é só entrar em contato por MP. Abs
Danilo SBC- Participante
-
Usem o paralamas da Circuit, acho q foi isso que o Edgar usou.
Convidad- Convidado
Danilo SBC escreveu:Pessoal eu tenho um paralama original da minha antiga B65 09 que foi roubada. Ele está sem uso e posso fazer um preço legal pois estou precisando desocupar espaço. Dúvidas é só entrar em contato por MP. Abs
Mas será que é igual o da B6?
te mandei uma MP!
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Compra um paralama de trail e corta, fiz isso na minha ex bandit com eliminador afim de ter problemas com os cops
Amigos,
Estou ressucitando o tópico porque vou colocar o eliminador de paralama com a capa de pneu... será que assim evito multas?
Eu ia colocar eliminador e capa de pneu preto fosco, mas acabei optando por colocar eliminador azul (cor da moto) e capa preto fosco.
Além disso também to pensando nos piscas.
Tem uams lanternas com pisca embutido, mas acho que prefiro aqueles miudinhos do lado da placa.
Alguém tem fotos de algo semelhante?
Valew
Estou ressucitando o tópico porque vou colocar o eliminador de paralama com a capa de pneu... será que assim evito multas?
Eu ia colocar eliminador e capa de pneu preto fosco, mas acabei optando por colocar eliminador azul (cor da moto) e capa preto fosco.
Além disso também to pensando nos piscas.
Tem uams lanternas com pisca embutido, mas acho que prefiro aqueles miudinhos do lado da placa.
Alguém tem fotos de algo semelhante?
Valew
na artfibras tem um paralama, eu coloquei o eliminador e o paralama, acho que da para ver a foto ai no avatar, para mim ficou show e ainda nao tive problemas com os homens da lei nao....
colla- Participante
-