Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12
+5
Neto TeamCamel
tiago dos santos araujo
Henricao
jhonnyz750
Mr.Camilotti
9 participantes
Página 1 de 1
Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12
Galera achei por acaso o canal do Mauro Beni, e achei legal compartilhar com a galera aqui, é o cara pareçe que é bom, dá para ter idéia do que se pode fazer com uma Bandit!
https://www.youtube.com/watch?v=Dd78jofuQUY
https://www.youtube.com/watch?v=ohES88paT3s
Abraço pro seis!
https://www.youtube.com/watch?v=Dd78jofuQUY
https://www.youtube.com/watch?v=ohES88paT3s
Abraço pro seis!
Mr.Camilotti- Participante
-
Re: Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12
Orra o cara é bom bagarai!!!
jhonnyz750- Participante
-
jhonnyz750 escreveu:Orra o cara é bom bagarai!!!
E bota bão ai!
-
A tocada é boa, mas bem longe de ser excepcional. Tem amigo daqui do fórum que faz tempo igual, só que de Ninjnha.
Mas como o vídeo é de 3 anos atrás, é possível que o cara tenha evoluído bastante de lá para cá.
Mas como o vídeo é de 3 anos atrás, é possível que o cara tenha evoluído bastante de lá para cá.
Henricao- Participante
-
Henricao escreveu:A tocada é boa, mas bem longe de ser excepcional. Tem amigo daqui do fórum que faz tempo igual, só que de Ninjnha.
Sempre tera um melhor que o outro e por ai vai; mas a intenção foi mostrar que a B12 que todo mundo fala do peso e da ciclistica da pra se brincar sussa!
Agora quanto a ninjinha ela deve pesar nem metade do peso da B12.Agora quero ver o cara fazer o mesmo com a B 12!
-
tiago dos santos araujo- Participante
-
Mr.Camilotti escreveu:Henricao escreveu:A tocada é boa, mas bem longe de ser excepcional. Tem amigo daqui do fórum que faz tempo igual, só que de Ninjnha.
Sempre tera um melhor que o outro e por ai vai; mas a intenção foi mostrar que a B12 que todo mundo fala do peso e da ciclistica da pra se brincar sussa!
Agora quanto a ninjinha ela deve pesar nem metade do peso da B12.Agora quero ver o cara fazer o mesmo com a B 12!
Na verdade o cara da Bandit não chegou perto de explorar o limite da moto. É possível baixar esses tempos, todos acima de 2:10, em mais alguns segundos.
Quanto a questão Ninjinha x Bandit, o autódromo de Interlagos possui muitas retas, onde qualquer vantagem da Ninjinha nas curvas seria aniquilada pela potência e torque da Bandit. Enquanto uma Ninjinha chega no final de algumas retas a 160 km/h, a Bandit certamente consegue chegar a mais de 240 km/h. Nunca critiquei a Bandit, apenas disse que a tocada do cara do vídeo não tem nada de excepcional.
Abs.
Henricao- Participante
-
Tocada da turma iniciante do curso de pilotagem do A.Barros, realmente nada exorbitante, percebe-se na velocidade da reta dos boxes, tracado do S do Senna, ponto de freada, quem conhece o tracado sabe que estou falando... mas com ctz dá pra perceber que a Bandit é uma moto que dá pra se divertir em qualquer ambiente....
Para autódromo a pior característica é a posição das pedaleiras, que raspam muito cedo, e a presença do cavalete que também raspa com facilidade...
Na pista, é 70% piloto e 30% moto, quando eu fiz o curso do Barros, o Pierre Chofard puxava a turma intermediária de BmwF800R, só tinha SS de 150cv pra cima, mas ninguém conseguia passar o cara, nem na reta dos boxes.
Para autódromo a pior característica é a posição das pedaleiras, que raspam muito cedo, e a presença do cavalete que também raspa com facilidade...
Na pista, é 70% piloto e 30% moto, quando eu fiz o curso do Barros, o Pierre Chofard puxava a turma intermediária de BmwF800R, só tinha SS de 150cv pra cima, mas ninguém conseguia passar o cara, nem na reta dos boxes.
Neto TeamCamel- Participante
-
Sem criticar o cara, mas concordo com o Henricão.
Veja bem: Analisando esse vídeo postado não achei nada excepcional, e
levando-se também em conta que não podemos julgar a qualidade do
piloto com base nos pilotos de SS que estão na pista.
Digo isso porque também sou piloto de uma B12N, é pra acompanhar os
camaradas que andam forte e que estão de SS só andando com a faca no
dente, e outra coisa enquanto os caras chegam inteiro por conta da
bolha/carenagem eu chegou só o pó, parecendo arroz de terceira.
Portanto o condicionamento fisico "TAMBÉM" é um grande diferencial.
Veja bem: Analisando esse vídeo postado não achei nada excepcional, e
levando-se também em conta que não podemos julgar a qualidade do
piloto com base nos pilotos de SS que estão na pista.
Digo isso porque também sou piloto de uma B12N, é pra acompanhar os
camaradas que andam forte e que estão de SS só andando com a faca no
dente, e outra coisa enquanto os caras chegam inteiro por conta da
bolha/carenagem eu chegou só o pó, parecendo arroz de terceira.
Portanto o condicionamento fisico "TAMBÉM" é um grande diferencial.
Matias- Participante
-
minholi- Participante
-
Iniciante também.
Henricao- Participante
-
Ta ja que vcs acham todos ai iniciantes... vamos ver um video de gente grande entao andando de b12... Quero ver alguem aqui achar que esse pilota mau... E neguinho de SS encarar o camarada ai... Tem q mandar bem pra andar com ele em.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=e47vycxt3Xk
Se alguem puder incorporar o video ai.
A da metade do video em diante tem um peguinha maneiro.
Xis- Participante
-
Esse aí anda bem demais! Está muitos degraus acima dos caras dos outros vídeos. E se ele estivesse com uma SS iria andar melhor ainda....
Henricao- Participante
-
Xis escreveu:Ta ja que vcs acham todos ai iniciantes... vamos ver um video de gente grande entao andando de b12... Quero ver alguem aqui achar que esse pilota mau... E neguinho de SS encarar o camarada ai... Tem q mandar bem pra andar com ele em.
Ai sim Xis!!
-
Henricao escreveu:Esse aí anda bem demais! Está muitos degraus acima dos caras dos outros vídeos. E se ele estivesse com uma SS iria andar melhor ainda....
Concordo contigo, ele mandou bem com a b12, eu curto pakas esse video. Mas imagina ele tendo essa pegada com uma SS, d+
haha Mas o q importa eh a b12,, ele manda bem rsrs... o dia q eu fizer metade disso com a minha eu fico feliz.
Xis- Participante
-
Xis escreveu:Henricao escreveu:Esse aí anda bem demais! Está muitos degraus acima dos caras dos outros vídeos. E se ele estivesse com uma SS iria andar melhor ainda....
Concordo contigo, ele mandou bem com a b12, eu curto pakas esse video. Mas imagina ele tendo essa pegada com uma SS, d+
haha Mas o q importa eh a b12,, ele manda bem rsrs... o dia q eu fizer metade disso com a minha eu fico feliz.
-
Xis escreveu:Henricao escreveu:Esse aí anda bem demais! Está muitos degraus acima dos caras dos outros vídeos. E se ele estivesse com uma SS iria andar melhor ainda....
Henricao- Participante
-
O pessoal tb fala que a hayabusa tambem nao eh tao "boa pra curvA"
voces conhecem algum video legAL do pessoal tirando todo o proveito da hayabusa?
abraçoss
voces conhecem algum video legAL do pessoal tirando todo o proveito da hayabusa?
abraçoss
Guisp- Participante
-